Capitulo 62

185 20 0
                                    

Com todas as coisas que eu tinha que fazer nessa temporada de fashion week eu nem via os dias passarem, era tão bom estar de volta e poder rever todo mundo era muito nostálgico.

Eu já tinha feito, Paris, Milão, NY e África mas agora estava indo para o lugar que eu mais estava com vontade de voltar (depois da África) o BR, porém dessa vez iria muita gente comigo.

-ESTÁ TODO MUNDO AQUI?-minha mãe Kim berrou da frente do avião.

Todo mundo seria todo mundo mesmo, desde irmãs Kardashians com seus filhos até o Marcus que brincava com a North e a Penélope de Barbie.

Eles tiveram que alugar um avião porque enfiar todo mundo em um voo comercial não iria dar certo, a gente até que tentou mas não rolou.

Ah e eu estava esquecendo de falar que eu conheci os pais do Marcus, depois de NY eu teria 3 dias livres para descansar então eu voltei para LA e nós marcamos de eu ir jantar na casa do Marcus.

Eu nem preciso falar que eu quase morri né? Mas foi tudo tranquilo, os pais do Marcus são muito legais e eles sabiam tudo sobre mim, fizeram perguntas que muitas pessoas não me fazem mas eu entendo eles, a minha vida é bem complicada.

O Avião decolou e a viagem toda eles iam me perguntando coisas sobre o BR, sobre SP e sobre o Rio.

-Quero lembrar vocês de uma coisa, nós iremos ficar em um hotel perto da casa dos pais da Ana porque é muita gente para ficar na casa, se comportem porque eles vão nos buscar-Minha mãe Kim disse e quase todo mundo ouviu.

Pousamos e para chegar até os meus pais foi meio difícil por conta de tantas fotos que estavam sendo tiradas mas achamos.

-Estavamos com saudades-Meus pais me deram um abraço- Sejam todos bem vindos, vamos sair daqui antes que tirem fotos até das malas de vocês-Meu pai disse e seguimos até a vãn que nos esperava.

Na minha casa só ficaram além dos meus pais eu e o Marcus, o resto todo mundo estava em um hotel a exatos 10 minutos.

Como na casa dos meus pais BR as regras são diferentes o Marcus não poderia dormir no mesmo quarto que eu, ele ficaria o quarto de hóspedes.

-É estranho não ver seus manequins, e tecidos no seu quarto- Marcus disse entrando já com a camisa do Corinthians que meu pai havia dado para ele.

-Aqui é diferente, quando eu estou aqui eu me divirto, e quase não trabalho- No meu quarto do BR, eu tinha uma bateria, meus outros instrumentos na parede e paredes em um tom rosa bem sofisticado, bem diferente das paredes brancas cheias de desenhos.

-É legal ver esse seu outro lado, o lado mais calmo, e que usa cobertores rosa-ele deitou na minha cama- Eu amo como seu quarto no USA é todo do seu jeito mas esse aqui é você.

-Vamos encontrar meus amigos? Vou te apresentar as comidas brasileiras-Nos saímos de mãos dadas e atravessamos a rua.

-É ótimo te ver de novo cara-Lucas fez um toque de hetero com o Marcus-Esse é o nosso ponto de encontro sempre que a Ana volta para casa.

-Já ouvi falar muito desse lugar- ele falou olhando toda a padaria.

-Você tem muito o que comer-Pietro disse puxando uma cadeira entre os dois.

-Desculpa a demora-Sasha cumprimentando os meninos- eu preciso da sua ajuda-ela virou para mim já com o tablet na mão.

-Em que posso ser útil?-perguntei e a loira sorriu.

-Então, eu vou lançar uma coleção com a Coach e queria saber se você poderia ser uma das modelos-ela fazia uma cara muito engraçada.

-Tenho que ver com o meu pessoal e entro com contato com o seu pessoal-respondi rindo-Posso ver as roupas?

A primogenita do WestUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum