Capitulo 1

5.8K 177 15
                                    

-A sua mãe esta chegando corre-disse meu pai entrando no quarto enquanto eu terminava de arrumar minha mala.

-Ai cristo, me ajuda eu não consigo fechar, eu nem coloquei tudo-respondi afobada olhando para os lados tentando respirar- ela vai me matar.

-Calma filha, coloca tudo ai, lá você dobra, senta ai em cima que eu fecho-ele terminou de jogar tudo que estava na cama e fechou.

-Tudo pronto Ana?-perguntou minha mãe entrando no quarto.

-Sim, tudo pronto-respondi super normal enquanto meu pai levava minhas malas.

-Pegou o remedio e a receita?- ela sabia que eu esqueceria meu remedio.

-Não porque temos que passar na farmacia antes de ir para comprar um novo-respondi sorrindo vitoriosa.

-Só para saber se você estava esperta-disse ela me abraçando- Ja estou com saudades.

-Quando menos você esperar eu estou de volta.

Vou me explicar para vocês, esses ai são meus pais brasileiros, minha mãe biologica Josi e meu padrasto Carlos, meu pai biologio é um cara que eu acho que vocês conhecem bem o Kanye West e acho que vocês conhecem bem tambem a minha madrasta a Kim Kardashian, mas brincadeiras a parte vou contar tudo para vocês desde o começo.

Meu nome é Ana Carla Oliveira West, tenho 16 anos. Meus pais se conheceram enquanto meu pai tirava ferias no Brasil e aproveitava para conhecer as diferentes culturas desse país,e depois de um namoro de 4 anos veio essa pessoa que vos fala.

Eles se separaram e eu fiquei morando com a minha mãe até meus 8 anos, quando meu pai cansou de só poder me ver em certas épocas do ano. Então eles juntamente com um juiz fizeram um acordo: eu passaria meio ano com meu pai e meio ano com a minha mãe.

Os primeiros anos foram um caos porque ao mesmo tempo que eu falava ingles com meu pai e a familia e amigos dele, eu falava portugues com a minha mãe, meu padrasto e familia e amigos deles, mas depois deu tudo certo.

Ahh!! Eu não contei aonde eu morava né?! Eu morava com a minha mãe e meu padrasto no Rio, e estudava/ estudo ainda na Stuart Mill High School que tem varios polos ao redor do mundo, foi lá que eu conheci uma das minhas melhores amigas a Sasha, acho que vocês devem conhecer ela pela mãe dela, a Xuxa.

Aos 12 eu implorei para os meus pais (todos os 3) para me deixarem fazer intercambio, meu pai Carlos topou na hora (ele sempre topa as coisas que realmente vão me ajudar), minha mãe não mas com a ajuda do meu pai Kanye ela deixou.

Entao fui para Oxford estudar no polo da Inglaterra da minha escola, lá fiz meu outro melhor amigo o Brooklyn Beckham, eu não preciso nem falar da onde vem esse sobrenome né? Fiquei lá por 2 anos e com 14 voltei para o Brasil e meus pais resolveram que o acordo que eles fizeram quando eu tinha 8 não estava funcionando mais e então juntamente com o Juiz Corrêa de novo eles fizeram um novo acordo,  eu passaria a morar com a minha mãe o ano todo e passaria as ferias e feriados com meu pai.

E assim eu fiquei por 2 anos morando com a minha mãe mas agora em São Paulo, porem sempre na mesma escola.

A mudança para São Paulo não foi facil, eu ja tinha muitos amigos no Rio, por mais que eu nasci e morei ate meus 7 anos em São Paulo, eu cresci no Rio.

Mas aos poucos foi tudo se encaixando, eu fiz novos amigos em São Paulo, a Sasha tambem havia se mudado para cá e moravamos a 3 prédios de distancia e tambem foi em São Paulo que eu conheci o Lucas, meu vizinho de prédio, eu morava no bloco D e ele no F, nós rapidamente nos tornamos super amigos, nós tinhamos quase a mesma rotina de ferias e feriados com o pai. O pai do Lucas é um cantor famoso assim como o meu, mas com uma agenda bem mais lotada, acho que vocês conhecem o Mick Jagger né? Um cara super maneiro e divertido.

Calma eu não só tenho amigos que são filhos de alguem, tenho amigos que são filhos de pais normais tambem.

Agora com 16 estou indo terminar o colégio em Los Angeles, morar com meu pai e depois fazer faculdade eu ainda não sei do que, uma hora eu descubro.

Vocês devem estar se perguntando da Kim, calma que ela daqui a pouco aparece na historia.

-Tudo na mala, todo mundo pronto?-perguntou meu pai.

-Proxima parada: farmacia-disse entrando no elevador, eu tenho uma rinite muito forte que não me deixa viver sem minha bombinha (mesmo depois de duas cirurgias).

Paramos na famacia, minha mãe comprou meu refil e partimos para o aeroporto, as despedidas foram mais dificeis dessa vez pois minha rotina iria virar ao contrario, vir ver meus pais somente em ferias e feriado.

Entrei no avião, comi meu doritos e dormi, só assim para as 10 horas de vôo passarem rapido.

Outra observação sobre o acordo, eles sempre compravam minhas passagens para vôos sem escalas e a noite, eu tambem não sei o porque mas acostumei.

A primogenita do Westحيث تعيش القصص. اكتشف الآن