Capitulo 54

211 17 4
                                    

Estava sonhando que fazia uma viagem pela África e quase fui atacada por um leão quando alguém entra no meu quarto e abra a janela.

-Rise and shine sobrinha-Kylie cantarolou, ela aprendeu a falar sobrinha sem a minha ajuda.

-Ainda está cedo-respondi virando para o outro lado.

-Menina são cinco da tarde-ela disse puxando o meu cobertor e dobrando o mesmo-Cade seu relógio? Você está esquecendo que hoje nós temos que ir no jantar de aniversário do Scott?

-Eu quebrei porque prendi meu braço na maçaneta da porta do meu banheiro em NY-respondi já levantando-Você já está pronta?

Ela estava com uma calça jeans, tênis e um camisetão branco da linha do meu pai.

-Hoje é dia de comida italiana e eu vou aproveitar-ela respondeu sorrindo e terminando de arrumar a minha cama.

-Vou nem comer agora então-eu fui até o meu closet, tomei banho porque eu não cheirava bem e peguei uma calça legging, uma camiseta longa com manga longa vermelha da mesma coleção que a camiseta da Kylie e meu crocs cinza-Será que vai ter pizza?-perguntei assim que sai do closet completamente nova.

-Você pediu que tivesse Ana-ela riu, eu realmente tinha esquecido disso, eu preciso descansar mais-Senta aqui, vou arrumar sua raiz.

A Kylie estava no dia que eu coloquei os dreads e o moço nos ensinou como cuida quando a raiz já estivesse grande, nesses 4 anos a minha relação com as minhas tias só cresceu.

Nós ficamos conversando sobre as coisas e ela me fez contar como foi a minha primeira festa em 4 anos e ela surtou quando eu disse que tinha ficado com o Zion.

-Fico feliz em te ver viver de novo-ela me abraçou por traz e continuou o trabalho-Eu preciso de contar algo.

-O que?-olhei para ela pelo espelho da penteadeira.

-Lembra que eu comentei que estava conhecendo uma pessoa mas ainda não era o tempo da família saber?-disso eu lembro-Então, essa pessoa vai no jantar hoje e essa pessoa é o Travis Scott.

-Então já é sério? Tipo um relacionamento de verdade?-perguntei e ela ficou vermelha.

-Meio que sim, mas não rolou pedido oficial e tudo mais, nós estamos levando as coisas mais a sério faz um mês, eu chamei ele para o jantar e ele aceitou.

-Todos já sabem?

-Sim eu avisei no grupo da família hoje a tarde-ela terminou e sentou na minha cama- Eu gosto bastante dele.

-Eu fico feliz, agora eu vou ter que ouvir as músicas dele- eu só tinha ouvido goosebumps até agora-Vai que ele perguntei se eu já ouvi e eu vou responder o que?

Digamos que trap não é muito a minha vibe de música.

-Falando em perguntas, está preparada para as perguntas que vão fazer para você hoje?-Todo mundo da família já sabia o que eu vinha fazendo mas não sabiam da Teen Vogue e da minha próxima linha- porque você nesses 4 anos fez muitas coisas, ficou presa em NY mas a cada coisa que você fazia tinha alguém querendo fazer contato com você.

-Eu sei, mas foi tudo por um bem maior-respondi vendo meus dois diplomas pendurados na parede.

Meus pais mandaram fazer várias cópias deles para colocar em tudo o que é canto.

-ANA VAMOS-minha mãe berrou.

-Menina aqui está na base do grito agora?-Kylie perguntou chocada.

-Muitos filhos, casa grande e na mudança perderam ou melhor jogaram fora o meu megafone-respondi-Antes era o barulho de polícia que tem.

-ANA CARLA-meu pai berrou.

A primogenita do WestWhere stories live. Discover now