Capitulo 76

110 10 1
                                    

Literalmente depois de dois em LA, cá estou eu mais uma vez em NY e agora vou ficar por um tempinho, tenho muitos compromissos para fazer e também decidi fazer alguns cursos que já fazia um tempo que eu queria fazer.

Dessa vez eu vim sozinha, o Marcus estava gravando a última temporada de Black-ish então ficaria em LA em tempo integral e depois viria passar algumas semanas comigo.

A primeira coisa que eu fiz quando cheguei foi ir até a minha antiga faculdade e me inscrever no curso que eu queria fazer, como era um curso de pouco tempo ele se encaixava perfeitamente na minha agenda.

Depois de matriculada fui para o prédio da vogue para acertar os detalhes das próximas entrevistas que eu faria, como as coisas entre eu e Taylor já estavam resolvidas ela seria uma das entrevistadas.

Eu estava colocando o papo em dia com a Emily que é uma das editoras de entretenimento da vogue sobre filmes, quando minha mãe BR me liga falando que precisa conversar comigo e que estava na minha casa me esperando com os meus pais.

-Emily me desculpa sair assim correndo e no meio do assunto mas estou sendo convocada para uma reunião de família-eu disse pegando a minha bolsa.

-Tudo bem aninha-ela respondeu sorrindo- e não esquece de ver o filme que eu te falei hein, é bom que você me ajuda no artigo que eu vou escrever.

Me despedi dela e assim que eu sai na porta do prédio vi que o John estava me esperando.

-Oi John-disse desconfiada-aconteceu alguma coisa? Quando você chegou?

-Chegamos todos agora-ele disse me levando até o carro.

-Todos? Meus pais todos ou a família toda?

-Só seus pais e eu, o resto virá ao longo da semana- ele respondeu já saindo com o carro.

Como a tarde o trânsito até a minha casa aperta um pouco eu fui tentando ao máximo tirar informações dele mas ele já é muito bem treinado e não cai mais na minha lábia.

Chegamos no meu prédio e subimos correndo para a minha casa.

-Oi gente-disse para as 4 pessoas que conversavam animadamente.

-Oi filha- eles disseram juntos.

-Passamos na padaria e compramos o lanche que você gosta- meu pai Carlos disse me dando um abraço, ele sempre compra meu lanche e é uma das melhores coisas nele.

-E tinha o suco de laranja com cenoura que você gosta-minha mãe Kim me abraçou e sentou no sofá ao lado do meu pai BR.

-Parem de enrolar e falem logo-disse olhando para eles.

-Vamos tirar logo o bandaid dela gente-meu pai kanye sentou em uma das poltronas e minha mãe BR sentou ao lado do meu pai Carlos-Filha eu e a Kim estamos esperando outro filho e achamos que chegou a hora de você assumir a empresa.

Eu engasguei tão forte que o John teve que fazer aquela coisa de desengasgar uma pessoa em mim.

-QUE? Como assim assumir a empresa vocês estão com algum problema?

-Não é como se você não estivesse sendo treinada para receber a empresa né minha filha- minha mãe BR disse.

Vou explicar para vocês, desde o dia em que finquei os meus pés nesse país meus pais conversaram entre si e decidiram que no tempo certo eu viraria a CEO da yeezy e aí como eu mostrei meu interesse por moda e comecei a seguir carreira nisso, meus pais mantiveram o acordo entre eles mas eu achava que eu teria uns 35 anos quando fosse realmente entrar nessa parada e não 22.

A primogenita do WestWhere stories live. Discover now