Capitulo 84

63 3 1
                                    

Fazer com que eu tivesse um tempo sozinha para ir em um encontro sem que ninguém soubesse não foi fácil, nós tínhamos marcado em um café perto do meu escritório que dava para eu ir a pé mas que tinha um lugar para sentar interno e longe de janelas.

-Tem certeza que não quer companhia?-Mabel perguntou.

-Não, pode ficar tranquila-disse colocando meu casaco- e eu vou fazer a ligação com os meus amigos de lá, vou aproveitar que lá tem aqueles bolinhos de coco que experimentamos na Itália.

-Tudo bem-ela respondeu-Então vou aproveitar e ir mais cedo para casa ok? O Matt está cozinhando hoje e eu quero manter minha cozinha limpa.

-Tranquilo e fica na paz-eu sai da minha sala o mais rápido possível antes que ela faça mais perguntas e porque eu já estava atrasada também.

Ao longo do percurso percebi que alguns paparazzi tiravam fotos minhas mas tudo ainda estava sob controle.

Entrei na cafeteria e logo vi o homem que eu conversava por meses, ele estava na fila para fazer pedidos.

-Oi-disse parando ao lado dele.

-Oi-ele respondeu animado e meu deu um abraço-Eu já estava me adiantando para fazer o pedido, é um cappuccino com canela né?

-Sim-respondi sorrindo- mas não precisa pedir o meu também, eu pago.

-Quem te chamou para sair foi eu então nada mais justo-ele disse olhando mais uma vez o cardápio na parede-Você deve estar com fome né? O que quer comer?

-Na verdade, foi eu que te chamei e você disse para aproveitarmos que você estava em NY-respondi rindo.

-Da no mesmo-ele riu

-Olá o que vão querer?-a moça do balcão disse.

Uma das coisas que me fizeram me interessar por ele foi que ele faz reviews de café no Tiktok e é sempre muito simpático (além da beleza dele) e não era somente pelo vídeo, ele realmente era assim pessoalmente.

Ele pediu o meu café, com especificações e ainda pediu meu bolo de coco.

-Eu acho que a moça te reconheceu-Ele disse ficando de frente para mim enquanto esperávamos o pedido.

-Sério?-perguntei-Como?

Eu obviamente não estava me escondendo mas também não estava me mostrando toda, eu estava de touca e meus óculos de grau o que querendo ou não, dava uma disfarçada.

-Você está em uma cafeteria de bairro não chique usando um casaco preto da Jacquemus e seu tênis é o dunk mais lindo que eu já vi.

-Mas tudo bem ela me reconhecer-disse olhando nos olhos dele- não tem problema.

-Não?-ele perguntou, como ele é mais alto que eu, ele tinha que ficar olhando para baixo e isso fazia com que o óculos dele ficasse caindo um pouco-Quem sabe que você está aqui?

-Todo mundo mas para não criar nenhum tipo de alarde e ninguém ficar te procurando online, eu disse que somente queria ver a cafeteria nova do bairro e fazer a minha ligação mensal com meus amigos daqui.

-Quem iria ficar me procurando online?- ele perguntou e a moça do balcão chamou para dizer que nosso pedido estava pronto e só agora que eu percebi que ela estava olhando para mim e sorrindo.

-Você nem imagina quantas pessoas e ainda mais essa moça do balcão.

Ele pegou os dois cafés com uma mão e a comida com a outra e foi me guiando até uma mesa no fundo na cafeteria em que ele ficava sentado de frente para a porta.

A primogenita do WestOnde histórias criam vida. Descubra agora