the first look

1.8K 48 7
                                    


Camila's point of view

Minha cabeça não parava de doer, o pequeno relógio na casa de Olívia batia sem parar, e para variar o pior de tudo era que não estávamos na mesma escola. Minha melhor amiga tinha caído na escola contrária a minha, aonde tem disputas de quem será o melhor. Minha escola se dividi em exatas, a dela em humanas. Claro que o conteúdo não falta em nenhuma das duas, mas eu queria cair na escola da Olívia por conta de não levar uniforme. Minha escola por outro lado é bem rígida e uniforme é algo que não falta. Lembro-me que Olívia jogou tantas vezes na minha cara que eu teria que ir com a mesma roupa encardida como todos os dias no primeiro ano.

Passei o ultimo ano inteiro tentando me recompor de uma desilusão amorosa e agora vou ter que aguentar vários engomadinhos metidos a sabichões, minha mãe deve estar amando a minha ausência em casa, talvez assim não se sinta culpada por me abandonar

Olhando a tela do meu celular noto a conversa arquivada, a ultima conversa que tive com quem deveria ser o primeiro amor da minha vida. Até então a ultima frase me fez um baque "seja feliz". Não que eu não estivesse feliz, eu estava era mais me prendendo na minha bolha de felicidade; não querendo aceitar que Ariana tinha mesmo ido pra França, nem estava acreditando que talvez eu nunca mais fosse ver a garota que quebrou meu coração em mil pedaços.
E por mais que ela tenha sido fria o suficiente no momento em que eu pedi pra voltar, meus sentimentos por ela ainda estão bastante fortes, tão fortes que chegam me doem ainda, mas eu não me atrevo a chorar, eu diria que chorar é a ultima coisa que se passa em minha mente no momento.

Olívia me olha com seus fascinantes olhos verdes, minha amiga é realmente um pedaço de mal caminho, mas a garota é mais hetero que tudo, ela diz já ter pego meninas, e eu acredito. A menina senta ao meu lado no sofá, ela olha pro pai que levanta revirando os olhos. A relação dos dois é a pior que eu já vi, até a minha e a do meu pai é melhor, ele é um filho da puta completo.

-nem me importo mais, sinceramente to querendo que ele suma da minha vida.

Ela apenas mantinha seu olhar na comida, eu queria entender como uma relação tão lindo com o pai foi mudar tanto, afinal ela havia percebido que ele era um completo imbecil que tratava a mãe dela feito lixo.

-Um dia você realiza esse sonho, eu por outro lado também quero que o divórcio dos meus pais saia logo.

Meus pais estavam num jogo doentio de ver quem desistia primeiro. Minha mãe havia traído meu pai, que devolveu o troco na mesma moeda, e com isso as brigas ficaram tão intensas que tudo. Vi meu pai passar a maior parte do tempo insultando a minha mãe e sendo um completo idiota, afinal ele é um empresário que não quer desistir do patrimônio do casamento, já minha mãe deixou claro que não vai deixar os insultos dele tirarem ela do páreo. E depois de 6 anos eles resolveram se divorciar só agora, chega a ser patético.

Me levantei e caminhei para minha mochila, abri a mesma e tirei o uniforme da minha nova escola meio irritada... era segunda feira e com isso o primeiro dia de aula, o dia em que eu tomaria no cu completamente. Entrei pra uma escola aonde eu não conheço uma mosquito, aonde os professores são rígidos e n me deixam tossir, e onde também a minha mãe vai se ver livre de mim finalmente.

-Rumo a esse uniforme horrível.

Disse olhando o terninho feminino de cor cinza, a camisa social e uma gravatinha de fita preta. Conseguia ver a cara de tédio de Olivia, que tinha a total liberdade de andar como quiser em sua escola nova.

-Ah para, você vai ficar linda com esse uniforme -Ela faz bico -Eu só fico chateada porque estava louca pra aprender a arte da física junto com você

-Bem você vai aprender muito coisa, vai ser a próxima filósofa -Ela revirou os olhos -mas não é despedida até ser o ultimo momento juntas... pelo menos até sábado.

Always by your side Where stories live. Discover now