14- conexão

12K 767 114
                                    

Oiee estrelinhas, mais uma att aqui pra vocês com a nova capa que SoPraLerFanfics fez, que sinceramente ficou maravilhosa, obrigado estrelinha. Espero que estejam gostando, queria saber se vocês estão bem? Sem mais delongas boa leitura, amores

P. O. V. Camila Cabello

Naquela noite eu estava acabada, fazia quase uma semana dá noite em que saí com Lauren. Da noite em que tudo acabou errado. Depois daquele dia, todas as manhãs, Matthew me dava flores e um pedido de desculpas. Eu ainda sentia meu corpo doer, ainda era difícil dormir e alguns hematomas ainda eram visíveis em meus braços e barriga.

Nesta semana, decidi não sair, nem para mercado e nem para lugar algum, e Matthew pareceu entender a decisão, não me pedia tanta coisa. Porém, ele estava saindo todas as noites da semana e voltava na madrugada, quando eu estava com sono demais para ver seu estado.

Em uma das noites, ele chegou a me acordar, bem na madrugada. Beijos leves eram depositados sobre minha bochecha e pescoço, e eu sentia suas bochechas molhadas, ele estava chorando. Me pedia desculpas, mas eu conseguia sentir um forte cheiro de álcool e maconha. Neste dia, tive que acordar e deitar a cabeça de Matthew no meu colo, fazer carinho em seus cabelos até ele adormecer de tanto chorar. Acordei com as pernas e costas doendo pela posição, ele já não estava mais lá, eu ainda estava encostada na parede e sentia fortes dores no pescoço quando virei para o lado e vi, em cima da escrivaninha, um bilhete e um buquê de flores. Naquele dia, eu revirei os olhos em todos os momento e todo o meu tempo que foi tomado para ler aquele bilhete que dizia o quanto ele me amava e se sentia feliz por me ter. Mas mesmo assim, meu coração não deixou de disparar e meus olhos não deixaram de derramar lágrimas verdadeiras de saudades.

A semana tinha sido lenta e tediosa, eu ficava em casa, dormia, acordava, comia e chorava. Essa era minha rotina quando eu não tinha coragem de levantar e pegar meu violão escondido para tocar algo até o final da tarde. Até meus dedos cansarem e meu corpo pedir por descanso.

Eu já havia me distanciado de minhas amigas desde meu casamento, Matthew não gostava delas e dizia sempre para eu marcar depois, até elas ficarem irritadas e jogarem na minha cara o quão frustrante isso era. Eu não as culpava, era realmente chato se afastar de suas amigas tão próximas, apenas por um casamento. Essa é uma das escolhas que eu também me arrependo. Mas agora, eu não tinha coragem de chamá-las, dizer quanta falta eu sinto delas e como eu gostaria de sair com elas e rir, conversar de verdade.

Fiquei a semana toda me remoendo, me sentindo culpada e pensando em uma maneira de pedir desculpas para Lauren. De mostrar à ela que, mesmo com tudo, ela não é a culpada, e sim, eu.

Quando pude perceber, já era tarde demais, eu já lhe havia enviado mensagens, e ela tinha respondido. Meu corpo agora parecia em transe, um choque eterno com sua mensagem.

(Lolo♡): Eu vou te dar atenção, meu amor.

Meus olhos não cansam de ler e reler a mensagem que me fora enviada. Minhas mãos tremiam. Eu não sabia muito bem do porque esta reação, mas eu estava... contente. Um sorriso se formou em meus lábios e meus olhos estavam marejados, o que isso significava?

(BananasMila): Por favor, tente me encontrar amanhã

Foi tudo o que consegui responder enquanto lutava para que meus olhos parassem de lacrimejar. Agora eu estava deitada na cama, conhecendo mais uma vez o teto branco, essa casa parecia um inferno. Eu sabia que Matthew não me mandaria mensagem algum antes da meia-noite. Eu sabia que nada de extraordinário iria acontecer hoje a não ser que eu levantasse e fosse atrás de algo ou de alguém. Eu sabia, no fundo, que queria que Matthew não voltasse para casa.

Meus olhos começaram a pesar quando comecei a me forçar a tentar contar quantas estrelas poderiam ser contadas sobre a janela na outra extremidade do quarto. Estava quase dormindo quando ouço uma notificação no celular. Pego-o e vejo que era Lauren, sorrio quando leio a mensagem pela barra de notificação.

(Lolo♡): Consegui, Camz. Te vejo amanhã :)

Não percebi quando meus olhos se fecharam e minha mente se apagou quando dormi sorrindo com o celular na mão, na esperança de alguém poder me ajudar.

P.O.V. Lauren Jauregui

Por algum acaso, Normani me mandou uma mensagem perguntando algo bobo, e eu aproveitei para pedir para que a garota tomasse meus turnos, eu faria turno dobrado no dia seguinte. Sorri quando ela disse que estava tudo bem, só queria me encontrar amanhã de manhã para conversar um pouco. Mando uma mensagem para Camila e acredito que ela tinha dormido, pois nem respondeu.

(***)

— Lauren, você nem precisa pedir duas vezes,garota. Você é dona daqui. — Normani falou enquanto andava até a geladeira pegando água. Eu estava encostada no batente da porta olhando para a mulher que andava para lá e pra cá.

— Claro que não, Mani. Eu sou recepcionista, trabalho aqui da mesma forma que você, temos os mesmos direitos. — Respondo. O diálogo começou porque Normani não concordava com a idéia de eu repor os dois turnos no dia seguinte. Ela ainda andava de um lado para o outro quando disse.

— Lauren, seu sobrenome está no nome desse Motel. — Ela faz uma pausa e caminha lentamente até mim, sua mão direita segura meu ombro e Normani ergueu meu queixo com o dedo direito da mão livre. — Querida, você é minha chefe aqui dentro, eu trabalho pra você se for preciso. Relaxe e voltaremos aos turnos normais depois de amanhã. — Ela diz e dá um aperto onde ela segurava. Soltou e passou por mim saindo da cozinha assim que revirei os olhos para ela. Segui a garota que se ouvia seus saltos ecoarem sobre o piso frio e branco.

— Nada disso, Mani. Não importa onde diabos meu sobrenome está, eu exijo que você possa me deixar fazer os dois turnos. Isso é respeito, garota. — Agora ela andava de um lado pro outro e logo paramos quando ouvimos o barulho do elevador se abrir. Vejo Dinah Jane e Abir Calleb saírem do mesmo com seus ainda sorrisos lindos e encantadores. Conseguia ver Normani pelo canto dos olhos e percebo sua coluna enrijecer, assim como percebo o olhar de Dinah se fixar na garota ao meu lado. Os dois caminhavam elegantemente na direção do balcão e lhes ofereço um grande sorriso. — Bom dia, senhor e senhora. Tiveram uma boa noite? — Minha voz parece quebrar o clima e a tensão entre as duas mulheres Abir parecia alheio aos olhares.

— Bom dia, senhorita Jauregui. Ótima noite para nós, não? — Abir compriemnta um aceno e olha para Dinah que estampou um largo sorriso para o homem. Um aceno de cabeça confirmou sua pergunta e logo sua voz doce tomou o lugar.

— Bom dia, queridas. — Uma pausa e um aceno para e mim e logo depois para Normani que parecia piscar mais do que o normal. — Foi realmente uma ótima noite, aquela banheira é perfeita, uau. — Dinah diz com animação e toca minha mão que estava apoiada em cima do balcão, sorrio mais largo assim que percebo a sinceridade em seu olhar.

— Creio que seja, sempre procuramos o melhor conforto para nossos clientes, fico feliz com que tenha gostado e aproveitado. — Nenhum deles pareceu maliciar a frase, mas os dois me ofereceram sorrisos bonitos, era como se eles sempre fossem felizes e bens um com o outro. — E essa... — Aponto para Normani que acena com a mão fazendo seus anéis brilharem, a atenção do casal corre para a moça, inclusive a de Dinah. — É Normani. Recepcionista que fica com o turno contrário do meu. — Dinah foi a primeira a estender a mão para a garota de pele negra assim que ela se aproxima mais do balcão. Suas mãos se juntam em um cumprimento calmo, sem pressa, e Abir parece perceber algo quando chega mais perto do balcão e me olha com calma, mais um aceno e seu olhar parecia aliviado, ele já tinha entendido o que aconteceu. 

HMMMMM  q q será q foi isso Roberto???? E vamos de Normani e Dinah se conhecendo, adoro

Pessoal, não esqueçam de votar e comentar. Os votos são importantes para eu perceber q vcs estão gostando e os comentários são bons para eu interagir com vocês. Amo vcs estrelinhas, beijos do tio Jace

The Motel (Intersex) - Concluída!Where stories live. Discover now