11- Restaurante

12.2K 785 141
                                    

P.o.v. Lauren Jauregui

(LaurenMe): Estou indo. Tudo bem?

(Little Camzii♡): Estou terminando de me arrumar :)

(LaurenMe): Quando chegar te mando mensagem, babe :)

Travo o celular e coloco-o em cima da pia de mármore do banheiro. Me olho no espelho pela décima vez e arrumo meu cabelo para o lado direito. Reparo na maquiagem leve, nada  exagerada. Sorrio para mim mesma e pego meu celular em cima da pia. Coloco-o no bolso de trás da calça preta. Olho para meu conturno e os cadarços estão amarrados. E por fim, estava com uma blusa preta de manga curta, levaria um casaco caso fizesse frio.

Passo perfume, desligo a luz do quarto e vou diretamente para a sala. Pego as chaves do carro e da porta da frente, verifico meu celular e carregador. Desligo a luz da cozinha e deixo a da sala acesa. Vou até a porta tentando pensar se estava esquecendo de algo, mas, aparentemente não.

Abro a porta e sinto uma leve brisa, fecho-a e ando pelo jardim em direção ao meu carro. Destravo-o e entro, coloco meu celular no apoiador de centro e ligo o carro. Olho-me pelo retrovisor central e sorrio com o resultado.

— Está tudo certo, Lauren. Você está linda, nada de ruim vai acontecer. — Eu sempre repetia essas palavras para mim assim que tinha que sair de casa, não importa para onde fosse. Foi uma forma de auto-ajuda que eu encontrei. E, sinceramente, resolve muita coisa até.

Dou partida em meu Dodge e dirijo para a casa da menina dos olhos castanhos que tanto me prenderam. Era como se eu já conhecesse ela, só estávamos nos reencontrando. Mas, ao mesmo tempo era como uma desconhecida que eu apenas queria conhecer cada vez mais e mais. Conhecer sobre seus gostos e manias. Saber sobre sua mente, as coisas que lhe prendiam na vida, as sensações que haviam em si.

Sem perceber, já estava sorrindo com esses pensamentos. Só faltava uma esquina para o grande prédio de Camila. Olho para meu celular em cima do apoio central e penso em pega-lo, mas logo a idéia é deixada para trás ao perceber que não seria uma boa.

Reduzo a velocidade e paro em uma vaga na frente da cada. Olho para a porta grande e imagino que Camila esteja do outro lado, pode ser que não. Pego meu celular em cima do apoio central e destravo o mesmo.

(LaurenMe): Oie, já estou aqui na frente :)

(Little Camzii♡): Estou indo, vou só colocar minha jaqueta.

(LaurenMe): Não está frio, querida.

(Little Camzii♡): Tudo bem, estou indo, não fuja de mim

(LaurenMe): Mais fácil o contrário KKK

Travo o celular com um sorriso bobo no rosto. Olho novamente para o retrovisor central. Por que eu me sentia tão nervosa? Aquilo nem era um encontro. Ou era? Claro que não, Camila é uma mulher casada e mesmo que seu marido seja um canalha, ela não tem a mínima intenção de terminar a relação, é perceptível. E outra, somos apenas amigas, nada além disso.

Me assusto com uma leve batidinha no vidro do lado esquerdo do carro, vejo que era Camila e destravo o carro. Sorrio enquanto ela se sentava no banco.

Ela estava linda, como sempre. Um vestidinho solto branco com estampa de flores azuis, seu cabelos estava solto com um lacinho azul com bolinhas brancas (o que sinceramente achei adorável). Minha atenção volta para seu rosto e vejo que a mesma estava sem nenhuma maquiagem, sorrio mais ainda quando percebo que ela sorri para mim também.

— Você... está linda, Camz. — Digo e vejo suas bochechas ganharem um tom meio avermelhado, mesmo com apenas a luz da lua e a luz fraca do carro, dava para ver sua vergonha e as pequenas ruguinhas que formavam em volta dos seus olhos quando a mesma sorria.

The Motel (Intersex) - Concluída!Where stories live. Discover now