Desconfiança

1K 89 22
                                    

Desde a fatídica noite a qual relacionei-me com Madara e fui amparada por Itachi pela manhã, nunca mais trabalhei como Sugar Baby. Minha gravidez veio a ser descoberta quando minha regra já não estava colidindo com o dia de vir, desconfiada e com insistência de Ino, minha antiga colega de trabalho e amiga até então, aconselhou uma tentativa de teste farmacêutico, que quando feito em um banheiro de uma loja qualquer, a bomba fora solta indicando minha recém descoberta. Eu seria mãe, meu trabalho fora deixado de lado e com o dinheiro que ainda mantive guardado para um futuro fora utilizado de várias formas, tanto em consultas com médicos particulares, quanto com as coisas das crianças. Em meado esse tempo Itachi sempre ajudou-me e mesmo não sabendo da gravidade do problema deixado por seu tio, ainda sim mantive-se ali comigo, quando minha barriga começava a aumentar destacando-se fora quando o mesmo notou minha gravidez e propôs ajuda em quaisquer que fossem os problemas e mesmo negando ele forçou a barra por uma boa causa fazendo-me ceder. Não muito tempo depois da presença excessiva do moreno em minha casa dividida com a loira, o Uchiha pediu-me em namoro e eu aceitei, eu decidi a mim mesma dar um rumo a minha vida. Mesmo estando com Itachi eu ainda amava o outro Uchiha, amava-o ao ponto de quere-lo comigo para sempre, o mais velho entre ambos irmãos sabia que eu ainda gostava muito de seu tio e ainda sim persistiu em mim.
Apenas fora questão de tempo para finalmente conseguir apreciar a presença do homem ao meu lado que fazia-me esquecer do outro com apenas seus sorrisos e carinhos, meu coração tomava forças novamente e minha vida reconstruia-se pouco a pouco, eu estava amando-o pouco a pouco. Ele vendo o quão difícil fora aquele progresso e tendo feito a dedução de tê-lo conseguido fazer, tomou coragem em pedir-me em casamento dizendo que assumiria meus pequenos e mesmo eles não terem sido postos por si, amaria-os como seus, aquilo aqueceu meu coração fazendo-me derramar grossas lágrimas enquanto aceitava seu pedido simples em uma apertada sala de estar de um apartamento dividido.
Lembro-me que não tivemos uma lua de mel, fizemos uma viagem para o Havaí e aproveitamos mais como amigos do que como um casal, não por ambos quererem distância que pelo moreno com certeza teríamos nos entregado em um ápice maravilhoso todavia eu estava sendo precavida com a gravidez de risco que eu estava tendo. Quando voltamos Itachi sempre fez questão de estar comigo, tirou férias da empresa de seu pai e acompanhou toda minha gestação ao meu lado, quando minha bolsa estourou ele esteve lá para me levar ao hospital às pressas, quando o parto de ambos gêmeos estava sendo executado fora ele que segurou minha mão e viu com seus próprios olhos meus pequenos nascerem, por mais que ele não fosse geneticamente o pai ainda sim era meu marido e pai de consideração de meus filhos e nada nem ninguém mudaria isso, incluindo Madara Uchiha.

ㅡㄴ🌫ㄱㅡ

O almoço fora divertido apesar do clima tenso entre mim e o moreno a minha frente, estávamos tensos pelo futuro, estávamos temendo o que seu tio seria capaz de fazer caso soubesse que meus filhos não eram de Itachi, mas sim dele. Enquanto arrumavamos a cozinha bagunçada pelo almoço as crianças brincavam na sala, mantive-me calma por fora mais meu consciente martelava em formas de se livrar de toda essa situação. Senti as mãos pesadas rodearem minha cintura e sua cabeça recostar sobre meu ombro, um sorriso nasalado escapou de mim enquanto lavava minhas mãos na água gelada provinda da torneira.

ㅡ O que faremos? _ Questionou baixo enquanto eu me virava frente a seu corpo, Itachi era mais alto que eu alguns centímetros porém não o suficiente para erguer a cabeça para olha-lo.
ㅡ Eu não sei.. _ Respirei fundo recostando minha cabeça sobre seu peito. ㅡ Acho que devemos falar a verdade para ele e as crianças, como vão reagir?
ㅡ Creio que surpresos e assustados, eles estiveram aqui durante a discussão e ouviram tudo que Madara disse sobre ti. _ Pausou encarando-me com seus ônix penetrantes, com as mãos baixas agarrei as suas que mantinham-se presas em minha cintura. ㅡ Mas não importa o que pode ou não acontecer, estarei aqui com você meu amor.
ㅡ Obrigado Itachi-kun. _ Agradeci erguendo minha cabeça para ficar cara a cara com o mesmo, senti um beijo calmo em minha testa que fez meus olhos fecharem-se aproveitando de seu carinho acolhedor. ㅡ E se ele tentar levar meus filhos?
ㅡ Não deixaremos, eles foram criados desde nascidos aqui caso fosse a justiça você ficaria com a guarda. _ Pausou mantendo seu queixo levemente apoiado sobre minha cabeça. ㅡ E como Shisui é um amigo que hoje formou-se em advocacia creio que nos ajudaria sem pestanejar, vivi por muito tempo com ele e sei o básico sobre assuntos relacionados a tribunais. Porém o que me deixa na dúvida seria o fato de não termos contatado ele anos antes, ele pode conseguir algo com essa informação.
ㅡ Mas não sabíamos nem onde ele morava, ele nunca deu um sinal de vida, Itachi. _ Apertei fortemente sua blusa entre as mãos, realmente temo por não estar presente na vida futura de meus pequenos, quero vê-los crescer cada dia, quero vê-los tornando-se homens cada ano que passar e caso Madara realmente crie um alvoroço por um assunto tão delicado pode ser que isso não aconteça e todo meu medo, está ai.
ㅡ De certa forma é verdade, ele sumiu de uma noite para o dia sem deixar rastro ou registro de passagem. _ Analizou o Uchiha. ㅡ Não acha isso estranho?
ㅡ O que quer dizer?
ㅡ Madara desapareceu como se estivesse fugindo de algo ou alguém, a última pessoa a vê-lo foi você, Sakura. _ Afastou-se minimamente olhando-me nos olhos. ㅡ Nem a própria empregada viu quando ele saiu de sua própria casa a cinco anos atrás.

Sugar Daddy - ɴᴀ̃ᴏ ʀᴇᴠɪsᴀᴅᴏTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang