Epílogo

509 21 5
                                    

Velar o sono profundo do Uchiha tornou-se seu hobby favorito, ao acordar pela manhã ela o observava atenta, admirando cada traço de seu lindo rosto. Desde o dia em que se conciliou com Itachi, sua vida melhorou e isso a alegrava muito.
Madara fora preso, algo que nem ela mesma esperava, antes mesmo que pudessem se reencontrar e acertar devidamente o passado ele fora acusado de lavagem de dinheiro, assassinato e tráfico ilegal de armas e drogas. Mesmo sabendo que ele era um homem com precedentes duvidosos ainda sim, seu coração decidiu amá-lo, mesmo que isso a tenha machucado muito durante o tempo. A superação viria com o tempo e tinha certeza que não demoraria muito a esquecer a parte ruim de seu passado desastroso e deprimente.

Os dedos finos acariciaram com vagaresa a bochecha do moreno deitado ao seu lado, e já imaginando tê-lo acordado sorriu ao ver seus olhos intensos e escuros como a noite a olharem com ternura e carinho. Ela estava feliz novamente, seus filhos estavam contentes e entendiam sua decisão, e apesar de tudo viam em Itachi o pai que lhes faltou durante o tempo em que se separou dele.
Vez ou outra os meninos perguntavam por Madara, mas não possuiam muitas notícias, verdadeiramente, não buscavam saber sobre elas. Estavam feliz e contentes sem saber sobre o Uchiha mais velho e permaneceriam assim, sem se aprofundarem em relação a ele.

ㅡ Bom dia, meu amor. ㅡ Ele disse sentando-se sobre a cama e puxando a Haruno para seus braços.
ㅡ Bom dia, dorminhoco! ㅡ Ela sorriu brincalhona enquanto sentava-se ao colo de Itachi e lhe abraçava fortemente.
ㅡ Dormiu bem?
ㅡ Teria dormido melhor se você não roncasse tanto. ㅡ Ela o olhou sapeca e se levantou rapidamente, antes que ele a jogasse sobre a cama e não a deixasse sair.
ㅡ Eu não ronco! ㅡ Disse indignado enquanto se levantava e caminhava para o banheiro.

Abrindo algumas gavetas pegou uma muda de roupas e caminhou para o banheiro, o moreno escovava os dentes enquanto pelo espelho via sua esposa adentrar o banheiro com a costumeira lingerie que ele tanto gostava.
Ela sorriu pelo reflexo do espelho e caminhou para o box onde o fechou e se despiu ligando o choveiro, enquanto conversavam coisas triviais sobre o dia o Uchiha caminhou até o compartimento de vidro e o abriu entrando.

ㅡ Devo dizer que me casei com uma gostosa! ㅡ Ele disse brincalhão enquanto a abraçava por trás, ela sorriu contente e virou sua cabeça para cima para olhá-lo nos olhos.
ㅡ Você diz isso todos os dias! ㅡ Ela deu-lhe um tempinha quando se virou de frente para ele.
ㅡ E pretendo dizer nos próximos dias, até eu morrer.

Ela o beijou ferozmente, enquanto a água do chuveiro os molhava. As mãos do Uchiha deslizavam sobre seu corpo e ali ele denunciava suas intenções, ela queria, e como queria. Nunca iria se cansar de Itachi, e torcia para que ele nunca se canse dela.

ㅡ Mamãe! Papai! Socorro! ㅡ Batidas fortes vinham da porta do banheiro, era provável ser Ino assustando as crianças novamente. ㅡ Tia Ino quer nos jogar pela janela!
ㅡ Se ela não jogar, eu jogo. ㅡ Disse Itachi decepcionado.

Sakura gargalhou e se enrolou na toalha saindo do banho, novamente seu dia estava prestes a começar.

ㅡ 𝖝 ㅡ

É, chegamos ao final, espero que tenham gostado.
De início eu imaginava o final para essa história sendo completamente diferente, mas com os altos e baixos decidi optar por um final feliz.
Não me arrependo e espero que tenha valido o tempo de você.
Nos vemos em outras histórias!
Beijinhos, e muito obrigada/o a todos pelo imenso apoio que tive até então, mesmo com a correria e os compromissos fico feliz em estar aqui!

Atenciosamente,
Insemnia

Sugar Daddy - ɴᴀ̃ᴏ ʀᴇᴠɪsᴀᴅᴏWhere stories live. Discover now