Contrato

3K 226 52
                                    

ㅡ Não estou em meu momento de trabalho agora,tardar retorno sua ligação! Com licença,Itachi.

Tsc...

Desliguei o aparelho celular e encostei na banheira respirando profundamente,fechei os olhos e prendi o ar permitindo-me afundar na água quente.

.•°°•..•°°•..•°°•.

Joguei-me sobre o sofá e fiquei olhando o teto,de fato não quero ligar para Itachi. Não que esteja recusando trabalho até porque eu raramente faço isso mas eu não sei,sinto que não é só um contrato ele fora tão grotesco comigo pelo telefone nem parecia o mesmo de hoje cedo.
Falando em hoje mais cedo,eu não cheguei nem a almoçar,malditos me fizeram perder o apetite. Foda-se vou comer um x-tudo,não aguento mais salada e carne de frango assada. Peguei meu celular na mesinha de sentro e fiz meu pedido por um aplicativo de entregas,olhei as horas: 17:50.

ㅡ Ahhhhh...Que tédiooooo!

ㅡ Achei que estaria trabalhando. - Disse a Hyuuga jogando-se em cima de mim.

ㅡ Aiiin Hina,que ouve que tá com essa cara de peixe morto?

ㅡ Foi o Naruto-kun... - Disse com o semblante chateado.

Hinata sempre fora minha melhor amiga desde que me entendo por gente,a mesma desde o colégio é apaixonada por Naruto Uzumaki. E como o garoto é mais tapado que eu,ele nunca notou e isso sempre a chateia.

ㅡ O que ele lhe fez?

ㅡ Hoje ele disse que me amava...

ㅡ E isso é ruim?

ㅡ Ainda não terminei de falar! - Me deu um peteleco. ㅡ Ele disse que me amava mais não poderia ficar comigo pelo que eu trabalho,os pais dele não aceitariam uma menina que não possui honra e essas coisas...

ㅡ Hina...Aaah sou péssima em conselhos,vamo comer x-tudo,beber refrigerante,se entupir de sorvete enquanto assistimos uma série na Netflix! Tô afim de esquecer esse mundo e engordar uns dois quilos!

As vezes eu sou bem imatura e de fato sou péssima em conselhos,sempre que me oponho a aconselhar alguém ou acontece uma briga séria ou ocorre um assassinato! Tá eu exagerei na parte do assassinato,mais ainda é uma probabilidade a ser contada.
A morena aceitou sorrindo,baguncei seus cabelos cumpridos fazendo-na sair de cima de mim. Peguei duas almofadas e joguei uma em sua direção,realmente sinto falta das noites em que eu ficava bêbada junto de Hinata e juntas viravamos a noite assistindo pornô. Estávamos bêbadas,o que podíamos fazer?

ㅡ Sakuraaaaaaaah sua vadia! - Gritou jogando uma almofada em mim.

ㅡ Ain,meu Deus! Fui baleada! Já estou vendo a luz... - Fiz uma encenação fingindo cair sobre o sofá. ㅡ Mamãe? Papai? Josh? Maicon? Peter? São vocês?!

Cai de uma vez sobre o móvel,pus a língua para fora e fechei os olhos fingindo meu falecimento. Hinata começou a rir feito uma hiena enquanto eu rolei no sofá e cai sobre o tapete,acompanhei a Hyuuga na farra.

ㅡ Quantos homens,pegou todos Saky!? Hmmmmm! - Ah,vagabunda começou a me zoar!

Olhei para ela séria e dei-lhe o dedo do meio,caímos nas gargalhadas mais uma vez. Paramos com a brincadeira quando meu pedido havia chegado,corri para pega-lo enquanto a morena colocava uma série qualquer da Netflix,paguei o moço que me trouxe meu tira gosto e eu só não chamei ele para dentro por causa da Hina querer me bater,porque MEU DEUS! Que entregador mais gostoso,queria que me entregassem ele! Ops,isso Deus já fez! Hihi...

Inner - Saky malvada ashuashu!

Fechei a porta e fui correndo para a sala,aproveitando que Hinata está na cozinha vou comer meu x-tudo para não dividir com ela! Eu sou uma amor,nesse mundo só há três coisas que me fazem ser chata; 1° Comida, 2° Dia de menstruação, 3° Homem.

ㅡ Saky,é x-tudo? Me da um pedaço?! - Pediu manhosa.

ㅡ Sim é um x-tudo e não,não te dou um pedaço! - Sorri meiga.

ㅡ Vou roubar...

ㅡ Vem pra você ver! - Lambi meu x-tudo todo.

ㅡ Ecaaaaaaaaah! - Começamos a rir.

E assim foi minha tarde,brincando com a Hyuuga,comendo,assistindo algo qualquer sem precisar me preocupar com o mundo lá fora ou com algo que não passasse da sala de estar de meu apartamento.
Quando a noite beirava a chegar Hinata já não estava comigo pois assim como eu,ela também possuí seus afazeres. Peguei meu celular pela décima segunda vez e olhei meu Instagram,nada de bom. Olhei meu histórico de chamadas e vi o número desconhecido de Itachi,sentei-me no sofá e retornei a ligação do moreno.

ㅡ Alô,Itachi?

ㅡ Finalmente rosada...Achei que iria ter que ligar para você novamente!

ㅡ Isso não seria necessário,quando falo algo eu cumpro. Indo ao assunto: O que desejas?

ㅡ Eu já lhe disse,quero fazer um contrato com vossa pessoa.

ㅡ E por que logo comigo? Existe outras garotas no ramo.

ㅡ Não me interessa as outras,você é divertida e pelo que vi tem suas desavenças com meu irmão...Já é um bom começo para uma vingança não acha?

Inner - Filha da puta,sabe como fazer um jogo! Aceita.

ㅡ Hmmm...Me encontre amanhã na Cafeteria próxima ao centro da cidade,chegue as exatas oito da manhã. Não admito atraso!

ㅡ Como quiser...Rosada...

ㅡ E nã~ - Pih...pih...pih...

Maldito,desligou bem na minha cara. Bufei insatisfeita desligando o celular deixando-o em um canto qualquer da mesa de centro enquanto estico-me no sofá. Aproveitar para tirar um cochilo!

Sugar Daddy - ɴᴀ̃ᴏ ʀᴇᴠɪsᴀᴅᴏWhere stories live. Discover now