Capítulo Extra

3.9K 174 372
                                    

Esse capítulo é especial e recomendado para maiores de 18 anos. Caso você não goste deste tipo de leitura, não precisa ler ele, pode  seguir a leitura no próximo sem ter uma falha no enredo da história. É apenas um capítulo extra e sua leitura não é imprescindível para o entendimento da história de forma geral. Contém cenas de sexo explícito.

🎸🍀📷

Maria Eduarda tinhas as mãos enfiadas nos cabelos de Shawn, brincando com seus cachinhos e recebendo suspiros satisfeitos por parte do cantor. Estavam no sofá da sala, após o jantar e um banho rápido de Madu para tirar o "cheiro de trabalho" do corpo. A garota tinha as pernas cruzadas e Shawn estava deitado de lado, com a cabeça em seu colo. A TV estava desligada e a sala era preenchida pela música que tocava no aparelho de som. O cantor havia acendido algumas velas para iluminar o ambiente e mantinha os olhos fechados e um sorriso torto nos lábios, quase ronronando de prazer conforme Madu lhe acariciava com tanta afeição e cuidado.

Aquela era outra atmosfera onde eles não precisavam de palavras. Haviam sentido saudade e passar um tempo juntos, apenas curtindo um ao outro, daquela forma tão íntima, era tudo o que eles queriam e precisavam.

- Você poderia fazer brigadeiro. - Shawn sugeriu, erguendo o olhar até a namorada e abrindo um sorriso torto, do tipo que ele sabia que a conquistava de todas formas.

- O que você não me pede sorrindo que eu não faço chorando? - Murmurou e Shawn franziu o cenho, sem realmente entender a frase de Maria Eduarda. A garota riu, se inclinando para ele e o beijando nos lábios lentamente. Provou da boca dele com cuidado e carinho, aproveitando cada girar de línguas e cada mordida no lábio inferior que Shawn lhe dava. Suspirou quando ele segurou seu rosto com as duas mãos, tomando posse de parte de seu pescoço e de suas bochechas. Madu rompeu o beijo quando o ar lhe faltou, mas não se afastou do cantor. Abriu os olhos e o encarou com intensidade, encontrando no olhar dele a mesma coisa que pairava no seu: saudade. Saudade da forma que faziam amor, de como se tornavam apenas um quando seus corpos estavam suados um contra o outro.

Shawn selou seus lábios duas vezes, sem desviar o olhar de Maria Eduarda. Se virou no sofá, ainda com o olhar preso no dela, esquadrinhando todo seu rosto de forma cuidadosa. Amava cada pedacinho daquela garota e quando voltou a puxar o rosto dela contra o seu, suspirou contra seus lábios e rompeu o beijo antes do esperado. Madu resmungou insatisfeita, procurando a boca de Shawn outra vez e recebendo um beijinho na ponta do nariz.

- Não quero mais brigadeiro. - Murmurou, beijando seus lábios rapidamente e então seu queixo, deixando uma mordida leve em seguida. Madu assentiu, ainda aérea por conta da atmosfera que havia tomado conta da sala. Era amor, saudade, desejo... tudo ao mesmo tempo e aquilo a deixava zonza.

Completamente anestesiada por Shawn.

- Tudo bem. - Assentiu e o observou sentar-se no sofá, próximo o suficiente para que Madu sentisse o calor do corpo dele. E aquilo era o suficiente para deixar todo seu corpo em alerta para o que estava por vir.

- Senti sua falta. - Shawn murmurou, segurando a mão da garota e a puxando com gentileza para que se aproximasse. Madu suspirou, sentando nas coxas do cantor, uma perna de cada lado do corpo dele, enquanto o envolvia pelo pescoço com os braços.

- Muita falta? - Ela questionou, aproximando suas bocas, respirando contra seus lábios e causando arrepios em todo seu corpo. O beijou algumas vezes, lenta e profundamente, deixando o coração do cantor acelerado e desvairado. Maria Eduarda brincava com os fios de cabelo em sua nuca e a cada puxão, Mendes a segurava com ainda mais firmeza pela cintura, grunhindo em aprovação ao sentir a pele macia da fotógrafa em sua palma.

Nobody Will Ever Be Like You [Shawn Mendes]Onde histórias criam vida. Descubra agora