Capítulo 9

2.2K 188 375
                                    

There's nothin'
Nothin' that I could do
I wish I had you

Maria Eduarda.
Madu soltou um suspiro insatisfeito, enviando uma porção de mensagens nada simpáticas para Brian e recebendo o olhar curioso de Alice e Henrique. Estavam no shopping, em busca de um presente para Craigen - e o garoto não queria facilitar a vida de Maria Eduarda e lhe dar uma dica de um presente que gostaria de receber e por isso ela estava irritada. Era simplesmente péssima em escolher presentes e normalmente preferia fazer algo para alguém do que comprar, mas não havia tido tempo livre na última semana e precisaria recorrer às compras para não chegar de mãos vazias ao aniversário do amigo no dia seguinte. Estava pagando com juros pelo que fizeram Shawn passar em seu aniversário e se arrependia amargamente da pequena maldade. Tudo o que ia realmente voltava.

Brian
Não adianta, não vou ajudar 11:26 am

Craigen, eu não faço ideia do que comprar para você 11:26 am

E Becca não me responde 11:26 am

Brian
Pergunte ao Shawn 11:26 am

Ele é o meu melhor amigo e pode ajudar você 11:26 am

E tenho uma vívida memória de você se recusando a ajudar ele a comprar um presente para você 11:26 am

Idiota 11:26 am

Ele ajudou você a comprar algo para mim 11:26 am

É isso que importa 11:26 am

Brian
Então peça ajuda para ele 11:26 am

Você não vai morrer se mandar uma mensagem 11:26 am

Eu não falo com ele há um mês 11:26 am

E se fosse falar com ele agora, certamente não seria sobre você 11:26 am

Brian
Assim você me magoa 11:26 am

Compre alguma roupa. Estou precisando 11:28 am

Obrigada, você é o melhor 11:28 am

Guardou o celular, lançando um olhar satisfeito para os amigos e os puxando pela mão para que fossem até a Roots comprar o presente de Brian. Haviam passeado pelo Toronto Eaton Centre durante toda a manhã e estavam loucos para almoçar e ir para casa descansar as pernas com um grande balde de pipoca no colo e Harry Potter na TV.

- Ele disse o que quer ganhar? - Alice questionou antes de ser arrastada para dentro da loja.

- Roupas. - Madu deu de ombros. - Vou comprar um moletom e se ele não gostar, eu deixo a Becca acabar com ele. - Sorriu sem mostrar os dentes.

- Bom, então vamos comprar uma calça de moletom e ele pode andar combinando. - Henrique decidiu, recebendo um aceno de concordância de Alice.

A Roots não estava lotada, mas havia um número considerável de pessoas dentro do estabelecimento e Maria Eduarda puxou a aba do boné para baixo, em uma clara tentativa de esconder o rosto. Henrique torceu os lábios em descontentamento e Alice lançou um olhar tristonho para a prima e melhor amiga. Lhe doía no fundo da alma, ver Madu daquele jeito. Sempre se escondendo, sempre evitando ser notada. Sentia um pouco de raiva de Shawn por causa daquilo, mesmo que soubesse que o cantor em nada tinha culpa. Quando estavam juntos, Maria Eduarda não tinha tempo para se preocupar com o restante do mundo, já que ela vivia sua própria bolha de felicidade. Com Shawn longe, sobrava muito tempo para ela ouvir as vozes maldosas das outras pessoas e aquilo lhe fazia mal. E Alice odiava não poder fazer nada para ajudar.

Nobody Will Ever Be Like You [Shawn Mendes]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora