Capítulo 7

2.5K 172 374
                                    

But darling don't you know that

I'm the only one for you

Maria Eduarda.
O nevoeiro não havia dado sossego naquele dia, mas Madu já estava se acostumando e de alguma forma, se apaixonando pela Toronto coberta que neve que ela encontrava todos os dias ao ir para o trabalho e ao voltar para casa, mesmo que o frio absurdo tornasse irresistível a ideia de passar os dias de inverno restantes embaixo dos cobertores de sua cama. Alice estava na sala, assistindo TV enquanto conversava com Henrique por chamada de vídeo, já que eles estavam combinando sobre a chegada do garoto a Toronto - depois de muita briga e ameaças, Henrique finalmente havia cedido e comprado as passagens para passar o restante do mês na cidade. Só não havia viajado antes porque Anna havia estado com Madu no final de semana, para que o primeiro ensaio de gravidez da brasileira fosse realizado por Maria Eduarda. Afinal de contas, jamais poderia ser uma madrinha negligente e permitir que Anna fizesse suas primeiras fotos com qualquer fotógrafo. Confiava em seu trabalho e havia sido ótimo passar um tempo com a brasileira e colocar a fofoca em dia. E mal conseguia acreditar que realmente seria madrinha do bebê. Aquela havia sido uma surpresa incrível e um presente maravilhoso.

E apesar de estar sentindo uma saudade imensa do melhor amigo, Madu preferia sentar-se na poltrona em frente a porta da varanda e observar a neve cair e se acumular no parapeito, ao invés de participar da conversa. Nos fones de ouvido, sua playlist com as músicas que mais amava da Little Mix tocava, apenas confirmando o amor que Maria Eduarda sentia pelo quarteto inglês e aumentava o sentimento de nostalgia, já que I Love You tocava enquanto seus olhos não se afastavam da varanda e sua mente se prendia nas lembranças que tinha daquele lugar. Eram boas lembranças de seu aniversário e aquilo confortava seu coração que insistia em sentir saudade de Shawn. Quando não deveria, já que eles não estavam mais juntos. Ainda mais quando tudo indicava que Shawn havia superado o fim do relacionamento e partido para outra.

Suspirou, mordendo o lábio inferior e se recriminando mentalmente. Ela não sabia se Shawn estava mesmo envolvido com Camila. Não sabia de nada, fora as especulações da mídia e dos fãs - nas quais Maria Eduarda sabia que não deveria confiar -, já que não havia ligado para Shawn. Mas não poderia culpar seu coração ansioso por esperar pelo pior. Madu nunca havia entendido o que Shawn havia visto nela e se ele finalmente tivesse se dado conta de que estava perdendo tempo, não poderia culpá-lo. Ela havia terminado tudo entre eles. E teria que arcar com as consequências de suas decisões, mesmo que não quisesse.

Tentava procurar em suas lembranças algum indício de que Shawn pudesse ter sentido algo por Camila enquanto estava com ela e apesar de não encontrar nada - havia visto os dois interagindo pessoalmente e eles eram apenas ótimos amigos, assim como ela e Henrique -, seu coração não lhe dava nenhuma folga. Uma parte de sua mente lhe lembrava que Shawn estar com Camila era a coisa mais natural do mundo. Camila era mais bonita, mais talentosa, mais tudo... Ela sabia lidar com o mundo da fama e com certeza não iria amarelar na primeira situação complicada.

Como Madu havia feito. E se arrependia amargamente.

Não se orgulhava, mas havia procurado pelo feedback daquelas especulações. E da mesma forma que encontrou muito apoiadores do suposto novo casal, muitas pessoas estavam descontentes. Os xingamentos não estavam no nível dos que eram proferidos para Maria Eduarda, mas tinham muitas pessoas falando coisas ruins para Camila. Bem como tinham pessoas bravas com Shawn e saindo em prol de Maria Eduarda. Os ânimos estavam uma loucura e apesar de achar a ideia de se pronunciar sobre o assunto uma maneira de se livrar da perseguição, Madu não queria se intrometer. Ela era a ex e não bancaria a amargurada ao se meter no novo relacionamento de seu ex namorado.

Nobody Will Ever Be Like You [Shawn Mendes]Where stories live. Discover now