Capítulo 22

1.9K 143 27
                                    

And every line, every word that I write
You are the muse in the back of my mind, oh

Shawn.
Entrevistas em rádio sempre eram um pouco esquisitas quando Shawn parava para pensar que as pessoas iriam apenas ouvi-lo e deveriam interpretar suas frases com base em seu tom de voz. Ele não tinha certeza se era muito bom em expressar brincadeiras ou até mesmo sarcasmo - Madu sempre dizia que ele era fofo o tempo todo e sua mãe endossava o argumento -, não que ele pensasse em ser sarcástico ou maldoso de qualquer forma, mas aquele era sempre um pensamento que tomava sua mente quando tinha alguma entrevista daquela para dar.

Aquele era o último dia de press tour e Shawn estava ansioso para voltar para casa, mesmo que ainda precisasse passar alguns dias em Los Angeles antes disso. In My Blood seria lançada em três dias e ele só iria para Toronto na semana seguinte. Iria gravar uma apresentação no Late Late Show com o James Corden no sábado e só poderia embarcar para Toronto no domingo. Depois de Madri fora para Roma e então finalmente Londres. E ao contrário da ultima visita recente que havia feito a cidade, passara o dia anterior inteiro dando entrevistas no hotel sem sair para aproveitar a cidade. Aquilo o fazia pensar que gostaria de dias mais espaçados entre um show e outro da turnê para que ele realmente conhecesse os lugares que iria visitar.

Como Madu sempre dizia, do que adiantava carimbar o passaporte e não conhecer nada além das paredes dos hotéis?

Passou as mãos pelos cabelos e suspirou antes de assentir para o entrevistador começar a entrevista. Brandon introduziu o programa, falou um pouco sobre Shawn e lhe agradeceu pela presença.

- O prazer é todo meu em estar aqui, Brandon. É sempre incrível conversar com vocês da BBC Radio.

- Nossa última entrevista foi no meio do ano, não foi? Durante a sua passagem por Londres durante a turnê.

- Foi sim. Já fazem alguns meses e muita coisas aconteceu desde então. - Riu fraco.

- Temos muito o que conversar e felizmente temos tempo! - Brandon sorriu. - Vamos começar pelos posts secretos que você anda fazendo no Instagram...

Shawn riu.

- Na verdade, eles já não são mais tão secretos. Postei duas datas antes de entrar para essa entrevista.

- E você nem me deixa ter essa exclusiva? - Fingiu ofensa. - Isso é vacilo, Shawn! - Eles riram.

- Vou dar uma exclusiva e afirmar que são datas de lançamento para os primeiros singles. - Comunicou. - Já estamos preparando o público e acreditamos que dois singles vão aumentar as expectativas das pessoas sobre esse álbum.

- Alguma pista sobre o nome dessas músicas?

- Minha boca é um tumulo a partir de agora. - Shawn riu.

- Certo, certo. - Brandon estalou os lábios. - Vamos falar sobre o álbum. Acabaram de me informar pelo ponto que as fotos para a capa foram feitas pela sua namorada. É verdade?

- Sim. - Assentiu. - Maria Eduarda ficou um pouco temerosa e me perguntou, várias vezes, se eu tinha certeza de que queria ela fotografando esse ensaio. Eu nunca tive dúvidas, porque ela faz um trabalho incrível e todo mundo que presta atenção nas fotos dela, consegue ver isso. Ela pode não ter anos de experiência, mas ela tem talento e muita dedicação. E fez um trabalho incrível no ensaio.

- Não foi estranho? Viver essa relação profissional quando vocês têm um relacionamento amoroso?

- De forma nenhuma. Tudo com a Madu é muito fácil. E Josiah, meu fotógrafo de turnê, tem muito mais trabalho comigo do que a Madu teve. Ela é pequena, mas o olhar dela é assassino. - Eles riram.

Nobody Will Ever Be Like You [Shawn Mendes]Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt