Capítulo 8

2.4K 199 411
                                    

She'll be the love that breaks my walls 
She'll be the one I can't let go


Shawn.
Não gostava de viagens inesperadas, mas Shawn sentia-se contente por ter trocado as ruas cobertas de neve e o frio abaixo de zero de Nova Iorque pelo clima levemente frio da Califórnia. Graças a gravação da versão acústica de Youth com Khalid, Shawn havia abandonado as ruas frias de Nova Iorque por alguns dias, junto de sua equipe e de Camila, que havia decidido viajar com eles para encontrar Taylor Swift e talvez compor alguma coisa para o novo álbum. Eles sabiam que aquela decisão apenas aumentaria os rumores e especulações sobre um possível envolvimento entre eles, mas nem Shawn e nem a cubana se importavam. Eles tinham suas consciências limpas, já que não estavam fingindo nada por marketing e sim, apenas sendo ótimos amigos passando um tempo juntos. E para Shawn, enquanto estivessem falando deles, mais longe as câmeras e comentários ficavam de Maria Eduarda e aquilo era a única coisa que realmente lhe importava.

Abriu um pequeno sorriso quando o ar de Los Angeles bateu em seu rosto e o frio cortante não lhe atingiu em cheio, lhe obrigando a torcer os lábios e fazer uma careta. Ao seu lado e arrastando uma mala gigantesca, Camila deu alguns pulinhos e bateu palmas. Ela também não era a maior fã de Nova Iorque e estar na Califórnia era um alívio imenso para ambos. 

- O frio de Nova Iorque deveria ser crime. - A cubana murmurou, causando risos em Shawn.

- Toronto é pior. - Deu de ombros. - Mas apesar da similaridade das cidades, eu prefiro estar aqui a estar em Nova Iorque. - Suspirou. - A cidade me causa angústia.

- Eu entendo. - Camila assentiu. - Sinto o mesmo. - Sorriu fraco.

- A van está nos esperando. - Andrew informou, parando ao lado da cantora e lançando um sorriso simpático para ela, que apenas torceu levemente os lábios. Camila não estava nada satisfeita com Gertler e não fazia questão de esconder aquilo. - Você vai querer uma carona, Camila? - Ele questionou e ela negou no instante seguinte.

- Taylor está vindo me buscar. - Comentou, se virando para Shawn em seguida. - Vamos almoçar amanhã?

- Amanhã vou passar o dia no estúdio com Khalid. - Mendes murmurou. - Mas na terça eu estou livre.

- Não está mais. - Estalou os lábios, fazendo Shawn rir e a puxar para um abraço rápido. Beijou o topo de sua cabeça e lhe agradeceu por todo apoio, se afastando e seguindo junto de Andrew e o resto da equipe para fora da área de desembarque do aeroporto de Los Angeles. O sol estava a pino e Shawn suspirou satisfeito ao sentir os raios solares no rosto, mesmo que sua alegria tivesse cessado no instante em que entrou na van. Sentou na janela e colocou os fones de ouvido - que por algum milagre ele ainda não havia perdido -, puxando o celular do bolso para responder as mensagens da mãe e ignorar Andrew deliberadamente. Não estava fazendo voto de silêncio, mas evitava o máximo possível falar com o empresário sobre qualquer coisa que não fosse trabalho. Enquanto Gertler estivesse sendo um grandessíssimo cretino, Shawn se manteria afastado.

Cheguei bem 15:09 pm

Estou exausto da viagem e vou tirar o restante do dia para descansar 15:09 pm

Ligo para você amanhã, juro! 15:09 pm

Mãe ❤️
Que bom que a viagem foi tranquila 15:10 pm

Shawn, você sempre liga 15:10 pm

Não sei porque jura algo que vai fazer de qualquer forma 15:10 pm

Nobody Will Ever Be Like You [Shawn Mendes]Onde histórias criam vida. Descubra agora