27 [ Waxplay, Safeword, Exibicionism ]

8.6K 938 453
                                    


No capítulo anterior...

Eu rio, incrédulo.

ㅡ Está dizendo que me trouxe para essa praia pra exibir meu corpo para outras pessoas, pelado, com você? ㅡ Questiono, e o sorriso torto nos seus lábios entrega a confirmação antes mesmo que ele a complemente:

ㅡ Exatamente. Mas existe um programa especial, uma prática nova... ㅡ Ele me olha daquele jeito que indica quando está prestes a assumir seu posto sádico, e eu, rapidamente todo o meu, de bom garoto. ㅡ Mas você só vai saber qual é se aceitar a proposta que acabei de lhe dizer. ㅡ Arqueia as sobrancelhas.

Eu engulo em seco ao imaginar mil e uma possibilidades que passam por minha cabeça neste momento.

Jungkook, como um animal prestes a atacar sua presa, perante ao meu estado de inação, questiona: ㅡ Acceptez-vous de vous livrer à un plaisir intense, quoi qu'il se passe, chérie (Você aceita se entregar ao prazer intenso independente do que estiver acontecendo, meu bem)?

❄️


ㅡ Aceito. ㅡ Digo, então, sorrindo para ele também.

Jungkook se aproxima de mim e deixa um beijo em minha bochecha, para logo em seguida ordenar: ㅡ Então vá se lavar e vista apenas um short e uma camiseta. ㅡ Diz, sorrindo com carinho para mim.

Eu, apenas assinto em obediência, ciente de que ele disse apenas um short e uma camiseta, e que isso quer dizer que nada de roupa íntima. Lhe lanço um sorriso complacente ao entrar para dentro de casa e correr em passos curtos até o banheiro.

Sorrindo animado, acato sua ordem de tomar banho e, depois (juro que foi rápido mas lavei direitinho), corro em direção ao quarto para vestir minhas roupas.

E ao terminar, não deixo de colocar minha gargantilha colorida com um coraçãozinho para seguir o caminho com ele, que me espera do lado de fora pacientemente logo após ter pegado uma caixinha e um lençol, provavelmente enquanto eu tomava banho.

ㅡ Você fica adorável com essa gargantilha. ㅡ Jun sorri para mim, acariciando minha cabeça que inclino sobre suas mãos em um ato carentezinho. ㅡ Mas... ㅡ Com as mãos calmas, ele as tira de meu rosto e abre a caixa que está ao seu lado, tirando de lá algo que faz meus olhos brilharem. ㅡ Hoje você irá usar essa.

Meus olhos se arregalam para o acessório que já havia visto uma vez ao momento em que junto as mãos em um ato quase infantil, mas não deixo de pular feliz demais para não demonstrar isso ao meu Jun.

ㅡ Sério? ㅡ Ainda procuro uma reconfirmação, apreciando seu olhar atencioso sobre cada reação eufórica minha.

ㅡ Sério, bem. ㅡ Outra vez ele encurta o apelido, e é a minha de pular mais um pouquinho e jogar meus braços ao redor do seu pescoço.

ㅡ Aaaai, isso é o máximo! Eu vou mostrar pra todas as pessoas que eu tenho um dominador lindo e gostoso que ninguém têm! ㅡ Digo enquanto ainda o abraço, para arrancar uma gargalhada gostosa sua.

E eu surtarei por toda a eternidade e mais um dia para que Jun sorria assim, por mim.

Com calma ele puxa minha cintura para que eu o solte, e com um sorriso bem largo daqueles que mostram seus dentes de coelhinho que condenam toda a imagem impermeável que tive dele quando o conheci, estende a coleira de cor marrom meio chantilly ㅡ e sei que ele escolheu essa porque a preta chamaria muita atenção.

Ainda não consigo conter o brilho no olhar ao vê-la, mas não me contento apenas porque ele coloca a coleira em meu pescoço e a prende como se tivesse se encaixado perfeitamente depois, e questiono:

Devil Eyes • jjk&pjmWhere stories live. Discover now