20 [ Baise moi, daddy ]

12.9K 1.4K 871
                                    


❄️

Pasmo, eu olho para cima na intenção de enxergar seu semblante.

Suave e inocente como nunca o vi antes, Jungkook permanece sóbrio enquanto respira devagar, esperando uma resposta minha. Os olhos, fechados em uma linha tão tênue de delicadeza e inocência.

Eu me sinto privilegiado por ver o lado indefeso e humano de Jun, o qual tenho certeza que muitas pessoas não têm o deleite de presenciar.

Sua mente pode ser um pouquinho pervertida, mas ele é tão puro... Seu coração é puro.

ㅡ Eu adoraria. ㅡ Respondo, por fim. ㅡ Na verdade, eu amaria, assim como se também pudesse te chamar assim em público. Seria incrível mostrar para todo mundo que eu namoro uma pessoa tão bonita. ㅡ Brinco, recebendo seu riso fraquinho de volta, enquanto ele ainda está com os olhos fechados e seus dedos, deslizando em círculos, desta vez por minha cintura.

ㅡ E eu, quero te apresentar para todos meus familiares e amigos, para que eles morram de inveja da criaturinha adorável que me denomina por namorado. ㅡ É sua vez de fazer meu coração palpitar forte mais uma vez.

Nem comento, porque não me existem palavras para descrever o quão magnífico meu namorado é.

ㅡ Jun ㅡ de repente, uma dúvida me surge na cabeça. Ele diz um "Hm" preguiçoso. ㅡ Sua família sabe que você é gay? ㅡ Indago, curioso.

Depois de um tempinho em silêncio, ele responde: ㅡ Eu sou bissexual. E sim, eles sabem. Na verdade, sempre souberam, mas nunca se importaram. Para eles o importante é que eu goste pelo menos um pouco de mulheres para _eventualmente manter aparências caso precise. ㅡ Ele solta um riso nasal pelo que fala, tipo quando Tae debocha das palavras de alguém.

Podem não ser irmãos de sangue, mas de qualquer forma ainda são irmãos.

ㅡ Eu também sou bi. Na verdade nunca me importei se alguém aceitaria ou não, ou se acharia que eu estava confuso ou indeciso. Para mim, minha opinião basta e contanto que alguém me ame pelo que eu sou de verdade, pra mim é tudo. ㅡ Eu conto, arrancando um sorriso seu no momento seguinte.

ㅡ É que na verdade nem todo mundo está pronto para aceitar o que você é, por ter convivido em uma sociedade que os influenciaram a pensar de um só modo desde cedo. É por isso que não culpo aqueles que têm uma mente fechada. Mas tudo bem que não entendam, porque a vida é sua e não deles. ㅡ Completa, e então, desliza sua mão de minha cintura até minha costas e acaricia ali, abaixo do tecido.

ㅡ Eu gostaria de ter te conhecido de verdade bem antes. O seu eu real me faz te admirar mais ainda. ㅡ Nada sem noção do que estou dizendo, eu comento, para ver um sorriso aflorar em seu rosto perpetuosamente lindo.

Ele continua assim, me acariciando em silêncio. Mas alguns segundos depois, eu sinto a temperatura de seus dedos se tornar um pouco mais quente e o toque, um nível mais pesado.

Eu sorrio, com um frio ansioso na barriga, e então olho para cima para captar seu olhar sobre mim, que finalmente aberto para me analisar como de costume, carrega algo um pouco mais forte que apenas carinho.

Nada sem noção do que estou pensando, sorrio de canto para Jun, que ao notar o gesto, questiona: ㅡ O que você quer, amor? ㅡ Sua voz está moldada por um tom cuidadoso. E muito, mas muito excitante.

Talvez seja só fogo no meu rabo por influência do comportamento de Jeon comigo, mas tem algo que eu quero.

Sem hesitar, eu estou prestes a lhe contar o que estou pensando e antes que o faça, me lembro de um detalhe; Tae me contou que Jungkook é fluente em alguns idiomas, e dentre eles estão o Inglês, Latim, Espanhol, Chinês (o Hanja) e Francês.

Devil Eyes • jjk&pjmOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz