[08] Initial experience

31.6K 2.2K 3.5K
                                    




ㅡ Oi, Toy. ㅡ Adentrei o local, vendo-a já parada dentro da piscina artificial, emitindo o sonzinho típico de golfinho quando ficou animado assim que cheguei. Sorri.

Me aproximei e sentei na base da enorme piscina ao ar livre, acariciando sua cabeçinha lisa e fofa.

ㅡ A mamãe não está muito bem. ㅡ Informei, com pesar. ㅡ Mas eu ainda tenho esperanças de que ela vai ficar melhor, porque você também sabe o quanto ela é forte...

Ela pareceu entender, porque voltou a gritar outra vez, entusiasmada.

ㅡ E eu conheci um homem. ㅡ Comentei timidamente e ela gritou duas vezes. ㅡ Fica calma, fica calma... ㅡ tentei apaziguá-la, fazendo um carinho em seu bico. ㅡ E que homem!... Ele foi comigo visitar a mamãe, me deu um tênis novinho e depois comprou um negocinho pra mim, mas esse não posso te contar porque é coisa de adulto. Só que eu fui mal criado com ele, Toy, e ele ficou chateado porque ele não gosta que seja mal educado. ㅡ Contei a última frase tristeza na voz, e ela gritou três vezes.

ㅡ Eu sou muito mal criado, Toy. Acho que eu não mereço ele. ㅡ Confessei, pensativo e mais triste ainda. ㅡ Ele quer me ver amanhã pra gente conversar sobre meu comportamento, quer que eu traga ele aqui para te ver? ㅡ Questionei e a golfinha gritou um monte de vezes, parecendo animada com a ideia, logo batendo seu rabo na água e espirrando uma quantidade significativa para todo lado.

Tentei acariciá-la para deixá-la calma, mas ela estava muito agitada.

ㅡ Fique calma, garotinha, eu vou trazê-lo aqui. ㅡ Tranquilizei-a. ㅡ Mas você vai ter que se comportar porque ele não gosta de falta de educação, hein. ㅡ Alertei.

Saí do chão devagar, pegando o balde com pequenos peixes que trouxe e dei alguns para Toy, observando-a comer e pensando em como me redimiria com Jungkook.

Eu realmente fui errado com meu comportamento, e percebi que foi difícil para ele me punir, à julgar pelo momento em que ele voltou para despedir-se de mim. Notei uma certa culpa ou remorso naquele abraço.

Esperava que ele resolvesse me perdoar assim como temia que ele romperia o acordo por causa de meu comportamento ruim.

ㅡ Eu já vou indo, Toy. ㅡ Acariciei seu bico e o peguei, deixando um beijinho ali, e em seguida levantei-me.

Fiz um tchauzinho e ela gritou várias vezes.

Por conta de tudo isso, passei o resto do dia, a noite e a manhã contando quase que os segundos para ver Jungkook outra vez, e sem parar de pensar em seu sorriso lindo e em como seria toda aquela relação que estava propondo para mim.

As horas passaram-se torturantes, sendo decoradas por leves pensamentos bons sobre Jungkook, e em algum momento adormeci, imaginando como seria vê-lo saindo da linha tênue de seu juízo quando estivesse me fodendo, mas chegando à conclusão de que isso não aconteceria, pois tirá-lo de seu juízo pacífico parece impossível como tirar a lua do céu estrelado.

Pela manhã, quando acordei, senti saudade da minha plantinha sem nome e carinho suficiente, que agora era de Jungkook, e provavelmente, como o homem ocupado que percebi que é, a colocaria em uma estante e a deixaria lá para seus empregados cuidarem.

Tomei um banho tirando conclusões sobre a vida de Jungkook, e em seguida me sentei no sofá, decidido a gastar alguns minutos em minhas redes sociais até que a agonia me fizesse ir ver mais uma vez se não havia nenhum fio de cabelo fora do lugar ou se não estava com CC.

Rolei a barra de pesquisa, mas não achei nada de interessante além de fotos de k-idols e artistas americanos que gosto. Logo fiquei entediado e migrei para o twitter, vendo discussões e memes de sobre como deveriam tratar um certo grupo de garotos quando fossem em um país em um show que aconteceria em breve.

Devil Eyes • jjk&pjmDove le storie prendono vita. Scoprilo ora