[03] What if I fall in love?

21.9K 3K 2.3K
                                    





ㅡ Sim, senhor. ㅡ É claro que eu aceitei.

E Jungkook, com um sorriso lascivo e vitorioso no rosto, voltou a me beijar fervorosamente mas, no momento seguinte, houveram três batidas impacientes na porta assim que Jungkook sorriu por minha resposta e avançou mais contra meus lábios.

ㅡ Droga ㅡ sussurrei mal humorado, enquanto Jeon arranhava minhas costas abaixo do tecido de algodão, em contato direto com minha pele. E ele não parou.

Suas unhas continuaram a deslizar por meu corpo, o trazendo cada vez mais para si e minha consciência oscilava, assim como meu volume pulsava, necessitado.

ㅡ A gente... ㅡ Tentei dizer, enquanto estava em êxtase e Jeon mordiscava o lóbulo de minha orelha, voltando a deixar um rastro de saliva pelo canto de meu pescoço, quente como o inferno. ㅡ Ah, porra... ㅡ Sussurrei, esquecendo do que precisava falar.

No instante seguinte em que acabei de emitir o palavrão, senti suas mãos rodearem minhas nádegas em um aperto forte e me arrastar para trás, em direção ao seu joelho.

ㅡ Uma das primeiras coisas que vou ter que lhe ensinar é a controlar sua boca suja. ㅡ Quase sussurrou, deslizando seu polegar sobre meus lábios logo em seguida. Ofeguei, meio inerte as sensações que sua frase anterior me causaria.

Mais três batidas na porta.

Sua atenção não se desviou de mim nem por um instante, tampouco pareceu se importar ou ouvir o barulho.

Seus olhos se focaram em meus lábios quando ele fez menção de empurrar seu polegar para dentro deles.

Observei sua expressão perdida e seus lábios deliciosos entreabertos, ainda mais avermelhados pelo beijo recente, e então lambi seu polegar, provocando-o.

Senti seus olhos pesarem de desejo sobre os meus, escuros como nunca. Meu corpo quase oscilou de tesão quando ele empurrou o dedo para dentro de minha boca com cuidado, e eu lambi ele, depois o suguei do melhor jeito que consegui e o envolvi de modo febril. Subi meus olhos dele para o rosto de Jeon, logo vendo suas orbes focarem nas minhas, parecendo ler algo de modo tentador.

Seu dedo saiu de minha boca e foi deslizado sobre meus lábios, o deixando úmido.

Mais três batidas na porta me tiraram de meu transe.

ㅡ Jimin, você está aí? ㅡ A voz conhecida me chamou. Paralisei no lugar. Encarei Jeon, sem saber o que fazer, mas ciente de que eu queria matar o inconveniente que estava atrás da porta.

O rosto de Jungkook continuou tranquilo, mas carregado de tensão sexual, assim como o meu, que aumentou quando ele formou um gancho com dois de seus dedos e prenderam um de meus mamilos sob a blusa, fazendo menção de puxá-los para frente. Seus olhos pairavam sobre os meus. Segui seu chamado silencioso e me aproximei mais, esquecendo de qualquer coisa e me lembrando apenas da dor gostosa que sentia quando ele começou a pressionar meu mamilo direito.

Jungkook o soltou assim que já estava novamente próximo de seu corpo. Senti uma dor tão gostosa que gemi baixinho, mas então ele focou minha boca e eu senti que ia novamente ganhar um beijo seu, só que a voz insistente do lado de fora interrompeu-o: ㅡ Jimin? ㅡ Outra vez Jackson bateu na porta. ㅡ Eu sei que você está aí. Se não sair terei que arrombar esta porta. ㅡ Disse de repente.

Fiquei tenso e um pouco paralisado porque talvez Jack faria isso mesmo. Não sei se por medo de que algo estivesse acontecendo comigo, ou por ciúme. Resolvi considerar a primeira opção.

Jungkook não pareceu gostar do incômodo, à julgar por seu maxilar travado como pedra enquanto seus olhos finalmente encaravam a porta.

ㅡ Levante-se. ㅡ Ordenou ele. Eu choraminguei por dentro, mas o fiz.

Devil Eyes • jjk&pjmWhere stories live. Discover now