23 [ Love is not random, we are chosen ]

11.4K 1.1K 1.7K
                                    


❄️

Dedicado a SKJinx.

ㅡ Como ele tá? ㅡ É a primeira coisa que Tae pergunta, parado no batente da porta.

Eu reviro os olhos, porque como imaginei, a tristeza de Tae passou em menos de um dia porque o seu deboche ultrapassou qualquer resquício que houvesse.

ㅡ Oi pra você também ㅡ e digo, entrando para dentro, assim como ele.

A chuva se inicia mansa lá foram. Ultimamente tem chovido muito em Daegu.

ㅡ Bem é óbvio que ele não tá, né ㅡ resolvo responder sua pergunta, o vendo fechar a porta com a pontinha do pé, porque além de estar com um óculos super redondo e estranho, um sobretudo que famosos usam e com uma boina estranha, ele também arrasta duas malas super grandes puxadas pelas mãos. E, ah, ele pintou o cabelo de um azul meio verde e eu não sei porque isso não me surpreende. ㅡ Cara, você vai passar um dia aqui ou vai morar pelo resto da vida? ㅡ Questiono, arqueando as sobrancelhas.

Ele tira sua concentração do arrastar de bagagem para parar no meio da sala, apoiar a mão na cintura e me olhar com deboche.

Finalmente encostando sua tralha na beira do sofá pra vir se sentar ao meu lado em passos curtos e rápidos, ele ainda têm a audácia de perguntar: ㅡ Vocês não transaram nesse sofá aqui não, né? ㅡ E aponta para o estofado, com uma careta de nojo. Eu respondo um não com tranquilidade, porque ainda não transamos. ㅡ De qualquer forma, quanto a sua implicância sobre minha estadia nessa humilde e ㅡ olha ao redor, analisando a sala por completo ㅡ minúscula residência, só digo duas coisa: Eu venho quando eu quiser porque a casa não é sua, ainda, pelo menos; E vai se foder.

Ignoro o ainda pelo menos, porque a naja que habita em mim é atiçada com o último insulto de meu amigo da onça.

ㅡ Não, obrigado. Eu tenho um namorado pra isso, ao contrário de algumas pessoas... ㅡ Insinuo enquanto cruzo minhas pernas e sorrio provocativo para ele.

No entanto, Tae abaixa o óculos na ponta do nariz e me olha por cima deles. ㅡ Sério que você vai jogar na minha cara que eu tô sem meu macho? ㅡ Ainda com a mesma expressão, espera uma resposta.

Eu sorrio bem largo e confirmo com a cabeça.

ㅡ Te amo ㅡ então ele se joga para cima de mim, me agarrando em um abraço. ㅡ Quem largou foi ele, então quem está perdendo não sou eu ㅡ e diz, se referindo ao ex-namorado-maluco-de-Nárnia, vulgo Seokjin.

Também retribuo, sentindo o perfume importado coçando meu nariz de modo que eu tenha que sair de seu aperto gostoso pra espirrar.

ㅡ Sorte a sua que o Jun é cheiroso por natureza e não usa perfume, caso contrário você ia mais espirrar do que foder ㅡ abre a matraca que nunca para de cuspir asneira. ㅡ Pensa que legal seria ㅡ ele gargalha, me fazendo franzir o cenho enquanto coço o nariz. ㅡ Uma sentada e uma espirrada. Ia amar ver isso.

ㅡ Puta merda, Taehyung. Será que pode guardar seus pensamentos pra você? ㅡ Peço, nada disposto a parar de relembrar que às vezes seria melhor se ele só pensasse.

ㅡ Não. ㅡ Também cruza as pernas, se preparando para dizer mais alguma porcaria logo em seguida, mas um barulho atrás do balcão toma nossa atenção.

Devil Eyes • jjk&pjmWhere stories live. Discover now