[12] A snack and some information

17.1K 1.8K 2.7K
                                    




ㅡ Oi de novo, Toy... ㅡ Deixo o balde de peixinhos no chão. E ela, como sempre, grita animada. ㅡ Antes que você pergunte, eu vim desabafar, sim. ㅡ Começo.

Observo o ambiente em que ela está. A piscina é grande, bem maior do que a de Seul. Toy parece estar bem melhor aqui.

ㅡ Eu gosto desse lugar. É bonito. ㅡ Ela parece concordar, porque bate a cauda na água e grita, afetada. ㅡ Ai, Toy... Se eu te contar você não acredita. Eu me apaixonei. E é pelo Jungkook, ㅡ suspirei pesado e acaricio seu bico ㅡ só que ele não é apaixonado por mim também, e eu beijei outro rapaz na frente dele e... Aish! Não consigo te contar isso. ㅡ Tapo meu rosto, com vergonha, e pela graça ou desgraça de algum deus meu celular toca no instante seguinte.

ㅡ Só um minuto, Toy ㅡ peço, e ela deixa o ressonar de golfinho invadir parte da ligação quando atendo o celular. ㅡ Alô ㅡ Digo, sem ânimo algum, pois antes de atender vi que é Taehyung.

Que isso? Tá em um zoológico? ㅡ Sua voz demonstra o estranhamento. Olho ao redor, amalisando o ambiente, então respondo:

ㅡ Mais ou menos... ㅡ Digo meio cabisbaixo, porque sei que Tae é irmão de Jungkook, e consequentemente me traz lembranças do mesmo. Ah, e ele me contou que é irmão adotivo do Jun.

Olha, sei que você me falou que tá triste e tudo mais... ㅡ É, ultimamente eu e Taehyung estamos trocando fortes confidências, inclusive a que eu estou apaixonado por seu irmão. ㅡ Mas eu vou na sua casa hoje, tá bom? Então me espera pro jantar e não precisa fazer o jantar porque vou levar um amigo que sabe cozinhar. ㅡ Diz rapidamente, e eu me sinto agoniado.

ㅡ Mas tem que ser hoje? ㅡ Aish, o dia está tão tranquilo... E eu não quero ter sempre que lembrar de Jungkook quando olhar pra cara de Tae.

Tem. Até a noite. ㅡ E então desliga.

Maldito o dia em que eu dei meu endereço pra Taehyung.

ㅡ E lá vai eu te deixar sozinha outra vez. ㅡ Me levantei e começei a jogar os peixinhos para Toy, que comeu e logo largou um resto. ㅡ Vejo que as pessoas estão te dando muita carne aqui. Agora preciso ir mesmo, então tchau. ㅡ Deixei um beijinho em seu bico, e ela nem gritou porque logo se virou quando um golfinho macho apareceu.

Hm...

Vi os dois juntos nadarem com alegria, e me lembrei... Aff, não quero me lembrar dele mais.

Peguei o metrô de volta e assim que cheguei em casa tomei um banho, escovei os dentes e vesti uma roupa absolutamente confortável, que foi composta por uma calça moletom cinza e uma camiseta branca simples, sem roupa íntima porque, bom...

Fiquei por mais ou menos uma hora sentado no sofá novo. Não é nada interessante e convidativo. Pelo menos não para mim, já que é de couro, e consequentemente esse material me faz lembrar de alguém.

Começo a mexer em meu celular novamente, e então me pego pesquisando algo sobre Jungkook ou qualquer informação que encontre dele e, finalmente, quando consigo acessar o instagram e pesquisar mais a fundo, encontro seu perfil e putz. Que foto foi aquela?

Ele está tão lindo...

A campainha é tocada e eu quase derrubo meu celular, levando em conta que eu quase caí do sofá pelo susto e ainda me levanto para ir atender a porta, e assim que estou pronto para comentar com Tae e seu tal amigo que eles me deram um susto, paraliso quando vejo quem está ali. E eu não sei como ele entrou, pois até agora só avisei antes de entrar no elevador para a recepcionista que Kim Taehyung e um amigo subiriam para o meu apartamento.

Devil Eyes • jjk&pjmWhere stories live. Discover now