[16] Through warmer eyes

12.9K 1.5K 1.4K
                                    


🐍🔥
JUNGKOOK

Park Jimin.

Esse é o nome do menino-homem que está me tirando dos eixos.

Estar com Park Jimin é como mergulhar em mares profundos e imprevisíveis, pois a cada momento em que me infiltro mais em seu íntimo denso, constantemente me deparo com acontecimentos imprevisíveis, assim como no amanhecer após aquela noite em que ele dormiu no quarto de Taehyung.

Quando Jimin desceu as escadas, já vestindo a muda de roupas que deixei separada para que ele trouxesse no dia anterior antes de sermos interrompidos, ele se aproximou rápido enquanto tentei controlar o calor em meu peito conturbado para lhe desejar um bom dia.

Entretanto, como o garoto impulsivo e ágil que é, me interrompeu antes, para dizer em um tom firme daquela voz de anjo que tanto admiro: ㅡ Jungkook, acabou.

Franzi o cenho, um pouco desentendido da situação.

ㅡ Bom dia, meu bem. O que houve? ㅡ Cumprimentei-o e questionei com calma enquanto procurei com meus olhos os seus, que foram desviados agilmente, me possibilitando entender que havia algo errado.

Aquelas orbes espertas não costumam perder sequer uma reação do ambiente, a menos que Jimin esteja desconfortável ou haja um problema lhe rondando a mente hiperativa.

ㅡ Você nunca me explica nada. ㅡ Ele disse, amuado.

Eu me sentei para pedir que tivéssemos a conversa que sugeri no dia anterior, antes de darmos início a uma outra não menos necessária, na qual incomodamente fomos interrompidos, o que me faz pensar que esse é a causa primordial de seu mau humor.

ㅡ E não adianta pedir para eu sentar que eu não vou fazer isso, okay? ㅡ Esbravejou, fazendo um bico adorável assim que cruzou os braços sobre o peito.

Segurei um riso bobo para analisá-lo, já que conheço bem o tipo de tempestade instável e imprevisível que representa Jimin, e é claro que a julgar por seu semblante adoravelmente emburrado não demorou muito mais tempo para que eu notasse o verdadeiro motivo da pequena discórdia.

Possivelmente Taehyung tentou falar com ele daquele seu modo estranho que só Jimin entende, que provavelmente ele interpretou errado e agora tomou uma decisão impulsiva.

Jimin não é mais um adolescente, pois foi obrigado a ser adulto mesmo quando ainda era apenas uma criança excluída do ensino fundamental, e é por isso que seu jeito indiscreto e sutilmente infantil se torna tão visível agora, o fazendo parecer uma criança mimada.

O errado é que o deixo mal acostumado, e o problema é que eu gosto de fazer isso.

ㅡ Meu bem, sente-se aqui, por favor ㅡ tentei acalmá-lo, indicando meu colo com as mãos para que ele se sente na intenção de que fique mais calmo porque sei bem que Jimin não resiste a sentar-se em meu colo.

Embora seja difícil controlar os pensamentos impuros quando suas nádegas estão pousadas sobre minhas coxas, eu não posso negar que elas são macias e fofas à ponto de que eu sinta negação perante ao fato de que um dia terei que puní-las.

Após bufar e jogar os braços para baixo em um ato monótono, simultaneamente, Jimin revirou os olhos e sentou-se em meu colo com o cuidado tímido que nunca abandona seu semblante em horas assim, independente da situação, e esse é um dos motivos pelo qual eu o acho tão único.

ㅡ Me diga o que houve ㅡ pedi, acariciando sua coxa para acalmar os ânimos sobrecarregados da atmosfera ao nosso redor.

Ele revirou os olhos mais uma vez, e então proferiu em uma voz afrontosa: ㅡ O que houve que você sai sem mais nem menos, corta nossos momentos de afeto e não me deixa te tocar. Qual o seu problema, Jungkook? ㅡ Na questão havia uma linha de frustração nos olhos inteligentes, e eu cogitei o que responder, como sempre, pois não é novidade que raramente consigo uma resposta rápida para suas perguntas inesperadas que parecem ter o objetivo de me confundir. Porém, não acho que seja possível falar sobre isso com Jimin.

Devil Eyes • jjk&pjmWhere stories live. Discover now