"Eu não gosto deste lugar."

490 23 0
                                    

Ariana-  Eu precisava de falar contigo.

- Diz.

Ariana- Eu sei que me afastei bastante dela, mas tu sabes eu nunca gostei do Kian, e eu sei de tudo o que lhe aconteceu..

- Ela ficou muito magoada contigo Ariana, ela passou por coisas horríveis e tu dizias que ias estar sempre lá para ela, e no fim ninguém teve, todos se afastaram dela sabes!

Ariana- E eu arrependo-me disso, eu pensei coisas que não eram verdade, e acabei por me afastar!

- Pois, mas agora já não há nada a fazer... Era só isso que tinhas para dizer?

Eu sentia-me bastante mal, a conversa dela só me fez lembrar que era graças a mim que ela tinha ido para a Austrália, que foi graças a mim que tudo isto aconteceu, eu tentava não lhe responder mal mas era ímpossivel. A Ariana sempre foi assim, só dá valor às coisas e só se lembra de que as pessoas existem quando as perde ou quando as pessoas se chateiam com ela.

Ariana- Não Justin, tu achas que se eu lhe ligar nós podemos fazer, bem.. as pazes?

- Como é que queres fazer as pazes se ela tá no outro lado do mundo porra? - levantei a voz.

Ariana- Tem calma sim, eu percebo que estejas mal com esta situação, mas não é preciso falares assim comigo! 

Não lhe respondi mais, eu sabia que se respondesse que a conversa ia dar discussão e eu não queria isso. Alguns minutos depois vejo a Rachel a entrar, se eu dissesse que ela não conseguia excitar qualquer um, eu estaria a mentir. Abanei a cabeça tentando tirar esses pensamentos da minha cabeça, acho que ela tinah percebido, pois começou-se a rir.

Megan POV


Depois de algumas horas de voo, o avião tinha finalmente aterrado. Sai do avião indo até ao aeroporto para poder ir buscar as minhas malas. Enquanto andava com elas pelo aeroporto para encontrar um local onde me podia sentar liguei à minha mãe a avisar que já tinha chegado. Quando finalmente encontrei um lugar o meu telemóvel volta a tocar, vi que era uma mensagem, do Justin.

"Já chegaste? Tenho tantas saudades tuas, nem podes imaginar. O dia tá me a correr tão mal, sinto tanto a tua falta... Quando vires a mensagem liga-me, ou manda mensagem! Amo te."

Eu tinha tantas saudades dele. Respondi à mensagem mesmo que a minha vontade fosse ligar lhe e ficar a falar com ele para sempre.

" Sim, cheguei agora... O que é que se passou?? Quem me dera poder estar aí contigo, só passaram horas mas eu sinto tanto a tua falta, só queria estar contigo e abraçar-te. Amo-te, muito."

Sentia as lágrimas a formarem-se nos meu olhos e a minha vontade era apenas deixa-las cair. 

" Oh as mesmas merdas, não te preocupes amor. Desculpa, desculpa por ter feito com que nos separasemos, a culpa disto é toda minha!! "

" Justin, pára com isso! Não quero que te culpes. Esquece isso, tu próprio disseste que eramos fortes!"

" É, tens razão... Amo-te!"

" Eu também Justin.."

Eu sentia-me super mal com isto tudo, se eu antes me sentia sozinha, agora ia ser pior.

(...)

Yael- Este é o teu quarto, ainda não está mobilado ao teu gosto eu sei, amanhã tratamos disso!- sorriu.

Era um quarto bastante grande com um ar super caseiro, o que me agradava pois eu previa passar horas sozinha nele. Comecei por guardar todas as minhas roupas no meu closet, também ele enorme, maior que o da casa de Miami até. Alias toda a casa era maior que a casa de Miami. Ainda me questionava de como é que tinha trazido a minha roupa toda em quatro malas... tinha trazido quatro blusas do Justin sem ele saber, retirei uma da mala colocando-a em cima da cama para vesti-la. 

As long as you love me || j.bWhere stories live. Discover now