"Olá?"

382 16 0
                                    

Morgan- Vais ser pai, burro!

Vou o quê?

- O quê? Como assim?

Morgan- Deste-lhe bem.- riu-se antes de começar a subir as escadas em direção ao seu quarto.

Cat- Eu vou com ela.- subiu juntamente com Morgan deixando-me a sós com Rachel.

Rachel estava tão ou mais nervosa que eu, bem mais até. Ela brincava, ansiosamente, com os seus dedos chegando até a aleijar-se. Ela evitava olhar para mim, parecia ter medo, ou receio. Chamei-a fazendo-a parar com o que estava a fazer, ela finalmente encarou-me com os seus olhos bastante brilhantes, deveria estar com vontade de chorar provavelmente. Apoiei o meu punho no sofá chegando-me para mais perto dela, ao colocar o meu braço por cima do seu ombro ela encostou a sua cabeça ao meu peito.

- Rach, explica-me melhor isto. - disse enquanto brincava com os dedos dela.

Rachel saiu do meu colo, voltando à posição que estava anteriormente. Colocou uma mexa do seu cabelo atrás da orelha dando-me novamente a mão. Depois de um suspiro, parecia que havia ganho coragem para retomar o assunto.

Rachel- Eu não sei.

- Como assim, "não sabes"?

Rachel- Eu tenho andado super mal disposta, e contei-lhes, elas agora acham que eu estou grávida.

- Não fizeste o teste?

Rachel- Se eu tivesse feito o teste tinha a certeza de que estava grávida, não achas?

- Pois, tens razão. Ouve, eu quero que tu saibas que, caso estiveres grávida eu não te vou abandonar, eu compreendo que seja cedo e é um choque para nós, confesso que não estava à espera, mas estou feliz!

Rachel- Tu, não ficas triste se eu não estiver grávida?- falou receosa.

-Babe, é óbvio que não! Eu gosto de ti e sei que vamos ter bastante tempo para investir nisso caso não estiveres.- sorri-lhe- Vai tudo correr bem, eu prometo.

Rachel- E se eu estiver mesmo grávida? Como é que vai ser a nossa vida?

- Vai ser igual à dos outros pais, babe. Vamos criar uma família, podemos ir morar juntos, quem sabe. Eu vou amar esse bebé com todas as minhas forças, eu vou estar aqui para ti, vamos estar mais unidos que nunca.-agarrei a sua mão com mais força mostrando-lhe que estava feliz pela notícia.

Rachel- é fácil falar. Não és tu que vais engordar, não és tu que te vais ver com uma criança nos braços, não és tu que vais sofrer com o resto dos enjoos e tudo mais.

- É fácil falar porque eu vou estar aqui, eu vou estar aqui para te apoiar, para tudo mesmo! Tu não vais estar sozinha!

Depois de um abraço caloroso com algumas lágrimas derramadas por ela, dei-lhe um beijo na testa tentando acalmá-la.

- Babe, acalma-te! Por favor, não te quero a chorar. Eu estou aqui. - tornei a abraça-la tentando que não chorasse mais, não suportava ver pessoas a chorar.- Vamos, tu precisas de descansar.

Rachel- Eu não posso ir embora assim, sem as avisar.

- Eu não disse que tínhamos que ir embora, aposto que ela tem aí um quarto livre. A Cat fica com ela e eu fico contigo!- levantei-me ajudando-a a fazer o mesmo.- Vamos.

Ela guiou-me até um dos quartos disponíveis na casa de Morgan, os seus dedos estavam unidos aos meus como se ela nunca mais me quisesse largar. Assim que fechou a porta, Rachel veio até mim com os seus braços abertos, pedindo um abraço. Dava para perceber que ela não estava muito bem, assim como eu, mas eu tentava não o demonstrar, não queria que ela se preocupasse com as porcarias que eu fazia.

As long as you love me || j.bWhere stories live. Discover now