"CeeJay."

261 16 0
                                    

Miami, 23rd April

Começar as aulas com dois tempos de educação física depois de tudo o que aconteceu não era propriamente o que eu mais desejava. Sabia que ia ouvir um sermão, e talvez as possíveis consquências ou castigos de ter tomado vítaminas para melhorar o meu desempenho no jogo. 

A verdade é que se não as tomasse, a probabilidade de perdermos era maior.

Conduzi até à escola ao ver que já passava das 8am. As coisas com o Mark estavam calmas, ele não armou confusão quando falou com ele, nem questionou o porquê de me querer afastar e apenas resolver as coisas e responder aos questionários que a policia podia vir a perguntar.

Minutos mais tarde, estacionei o carro no parque de estacionamento em frente à escola podendo ver que nesta já se encontravam uma grande quantidade de alunos. Saí do carro pegando na mochila, guardei as chaves no bolso das minhas calças de fato de treino cizentas enquanto caminhava até à entrada.

" 8:24am-  Só consegui mandar mensagem agora, desculpa, mas é só para te dizer que cumpri com o que te disse. As coisas estão resolvidas, apartir de agora só devo justificações à polícia caso forem necessárias."

" 8:26am- Ainda bem Justin, mas já disse que não o devias fazer por mim, ou com intenção de me "melhorares" ou algo assim, fá-lo por ti! Vou dormir, adeus Justin..."M*.

"8:31am- Já te tinha dito mas volto a repetir que é para o nosso bem, dorme bem, amo-te"

"8:21am- Já não existe um "nós" para estares a pensar no "nosso" bem..." M*.

Se tinha doído? Muito. Eu sei que ela está apenas a fazer-se de díficil. Ela quer tanto voltar para mim quanto eu quero voltar para ela. As raparigas são tão teimosas e díficeis.

Bloqueei o telemóvel caminhando até ao pavilhão. Entrei nos balneários onde coloquei a minha mochila, tinha os olhares de todos os rapazes postos em mim. Tentei ignorar, sabia que estavam de certo modo chocado com o que havia acontecido no torneio. Saí dos balneários vendo que a Rachel já se encontrava na bancada.  Sentei-me ao lado dela esperando pela professora e pelo seu sermão.

Rachel- Até que enfim que te vejo! 

-Eh não exageres, eu só tive fora uns dias!

Rachel- Uma semana! Foi de facto muito tempo, fora o fim de semana Justin, queres matar uma pessoa de saudades.

- Estavas com saudades minhas?

Rachel- Eu não! - mentiu.- Vá um pouco.

A barulheira que antes era notória naquele pavilhão havia acabado, a professora havia pousado o seu dossier para iniciar a chamada.

Mrs.L- Justin, sejas bem aparecido! - gozou.

- Então Mrs.Lancaster está tudo bem consigo?

Mrs.L- Tudo ótimo, melhor se não descobrisse que certos alunos tomam vitaminas para poderem ter energia durante os torneios escolares.- sorriu sarcasticamente, se eu antes não gostava dela, agora muito menos, mais uma para a lista.

A minha lista de professores odiados começava a aumentar cada vez mais. Já haviam 3.

- Quem seria capaz de fazer uma coisa dessas? Meu deus. - gozei, eu sabia bem que ela se referia a mim.

Mrs.L- Talvez o diretor tenha algum interesse em conversar contigo sobre esse assunto.

- É para ir?- levantei me ajeitando a minha camisola.

As long as you love me || j.bWhere stories live. Discover now