"Ela vai morrer?"

875 27 2
                                    

Apressei me a leva la para o meu carro, eu estava realmente assustado com o que tinha acontecido. Conduzi até ao hospital , eu ia bastante rápido, as probabilidades de eu ter um acidente eram muitas, em menos de 5minutos eu cheguei ao hospital. Entrei lá e quando expliquei aos enfermeiros a situação , eles levaram na para dentro. Se eu estava com medo que lhe acontecesse algo de grave? Sim eu estava. Com toda esa confusão eu tinha me esquecido da minha mãe, esqueci me de a avisar, peguei no telemovél ligando lhe. Minutos depois de lhe ter ligado ela apareceu na receção do hospital.

Eu estava super nervoso, batia com o pé no chão numa forma de aliviar o stress, mas era impossível.

Pattie- Filho tem calma!

- Ouve não dá mãe. A culpa de ela estar lá dentro é minha.

Pattie- É tua?

- Nós discutimos, e eu não sei o que lhe aconteceu!!

Pattie- A culpa não é tua Justin, não digas isso.

Ela falava comigo de maneira a tentar acalmar me mas era impossível. Tinha mais de 10mensagens da Rachel mas não ia responder a nenhuma, ela andava demasiado controladora e possessiva. Depois de longos minutos à espera veio um médico ter connosco.

- Como é que ela está? Ela já acordou? O que é que ela tem??- "cuspi" as palavras.

Pattie- Justin.- murmurou para me repreender.

Médico- Sim a menina Meg já acordou, ela está muito fraca, tendo em conta as analises feitas ela não tinha açucar suficiente no sangue e a tenção arterial dela estava muito baixa.

Pattie- Não tinha açucar no sangue, como assim?

Médico- Provavelmente a menina não comia há algum tempo daí ter baixado.

- Ela vai morrer?- falei rápido.

Médico- Ela está fora de perigo, apenas é preciso ter algum cuidado.

Pattie- E já podemos ir vê-la.

Médico- sim, acompanhei-me.

Seguimos o médico e ele levou nos até um quarto onde estava só a Meg deitada numa cama com alguns fios ligados ao seu corpo, ela estava pálida e confesso que quando a vi assim deu-me um aperto enorme no coração e uma enorme vontade de chorar.

Megan POV.

A minha cabeça doia imenso, o som irritante vindo da televisão que haviam ligado naquele monotono quarto fazia se ecoar na minha cabeça, o cheiro horrível a hospital entrava no meu nariz e permanecia nele. As lágrimas escorriam pelo meu rosto, o meu corpo mole devido à injeção que tinha levado doia imenso e a vontade que eu tinha de sair dali era maior que qualquer coisa. Oiço um som vindo da porta, viro lentamente a cabeça e vejo o médico e duas pessoas atrás, eles estavam demasiado longe para os reconhecer, mas assim que se aproximaram eu vi que era o Justin e a Pattie, logo a minha expressão mudou. Não é que ficasse feliz por vê-los, mas estava de certo modo grata.

Justin- Como é que tás?

- Não muito bem.-falei baixo.

Pattie- Querida nós já sabemos o que aconteceu , e nós avisamos te que devias comer... Isso só te ia fazer mal, e agora vês as consequências!

Justin- Mãe agora não é a melhor altura para lhe dares na cabeça!

Pattie- é tens razão.. desculpa querida.

- tudo bem.- sorri de maneira a acalmar as coisas.- quando é que eu vou embora?

Justin- Ainda não sabemos, mas como é que te sentes?

As long as you love me || j.bTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang