"É lá que pertences."

311 13 7
                                    


4th July , 7pm

Fechei a porta do quarto tentando prestar alguma atenção ao que a minha mãe falava ao telemóvel. Ripostei sobre o facto de ter que ir com ela à casa do seu amigo para poder comemorar o 4 de Julho, hoje não era um bom dia.


-Mãe, eu não quero ir.

" Justin tens de vir. Não vais ficar sozinho em casa!"

- Não tenho cinco anos. Eu estou muito bem, não me apetece ir a festas.

"O que é que tens?"

- Dores de cabeça, mãe a sério vai tu e diverte te.

" Ficas mesmo bem em casa? Não queria deixar te sozinho..."

- Não te preocupes!

" Pronto ok, eu vou agora a casa."

- Ok.


Desliguei o meu telemóvel mandando o para cima do sofá enquanto ia até à cozinha pensando no que raio poderia fazer para melhorar a minha vida.

Nada.

Não havia nada que melhorasse seja o que fosse. Perdi o meu filho por uma parvoíce, perdi a minha namorada, perdi quem eu mais amava, perdi toda a gente, mais uma vez. Estava visto que o melhor seria eu entregar-me à polícia.


"07:08pm- Eu sei que te pedi para estarmos separados durante algum tempo para ver no que dava, vou aguentar-me ao máximo para não te desculpar e voltar para ti mas ia estar a iludir-me se o fizesse. Este não está a ser um momento fácil para nenhum dos dois, quero que penses no que me fizeste fazer, quero que ponhas essa cabeça no sítio e atines de uma vez por todas para não prejudicares mais ninguém e muito menos para te prejudicares a ti. Eu conheço-te Justin e sei que tu não és assim, não és a pessoa horrível que todos dizem que és, fizeste muita merda e eu tentei estar sempre ao teu lado, acabo por ainda estar mas não da mesma maneira... Foca-te na pessoa maravilhosa que és e que todos querem de volta." Babe.

"07:09pm- Amo-te..." Babe.


"07:09pm- Volta para mim... Eu penso tantas vezes no nosso futuro, naquilo que podíamos ser se eu não fosse a pessoa que sou, eu só te quero fazer feliz. Quero ser feliz!! Mas é impossível ser feliz contigo longe de mim."


"07:10pm- Estás a dar-me razão Justin. Se me queres de volta, muda, atina! Faz-o de uma vez por todas. Achas que eu não penso no que podemos vir a passar juntos? É mais que óbvio que penso. Isto é muito cliché mas, és o homem da minha vida Justin." Babe.


"7:11pm- Mas agora eu quero que dês um rumo à tua vida, eu quero que resolvas esses problemas, quero que atines Justin..." Babe.


"7:12pm- Não o vou conseguir sem ti ao meu lado..."


"7:12pm- Fogo Justin assim também vai ser difícil!! Tenta esquecer-me durante uns dias.." Babe.


"7:12pm- Como se isso fosse possível..."


"7:14pm- Pára por favor.Eu tenho de ir, fica bem.." Babe

As long as you love me || j.bOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz