"Serás sempre a minha menina."

773 30 2
                                    

Justin POV

O melhor mesmo era eu não ir a lado nenhum, há imenso tempo que não estava com o Ryan devido a todas estas complicações que teem surgido, ele sim tinha sido o único a permanecer na minha vida depois de tudo o que fiz, isto pode parecer bastante lamechas, mas pelos vistos o Ryan era o meu único e verdadeiro amigo. Peguei no telemóvel enquanto conduzia colocando o entre a minha orelha e o meu ombro.

"Mano!!"

"Justin, que é feito de ti meu, desapareceste ou assim? Nunca mais te vi"

" Merdas meu.. Achas que dá para passar na tua casa agora?"

" Claro que podes! Tá cá a Ashley mas vem na mesma!"

" Ah mas se tás com ela deixa, eu passo aí noutro dia."

" Justin, se eu te estou a dizer para vires, é que podes vir mesmo."

"Pronto ok mano, até já!"

o Ryan era sem dúvida um grande amigo, ele estava lá sempre que eu precisava e ele sabia bem que também podia contar comigo. A Ashley era a namorada dele, depois de muitas tentativas para ficarem juntos , eles finalmente namoravam. A sorte do Ryan era muita, a miúda era boa como tudo, super bonita, um corpo demasiado perfeito, boa como o caralho, confesso que se ela não namorasse com o Ryan , já a tinha fodido há bastante tempo.

Ri-me com os meus pensamentos e guiei até à casa do Ryan.

Megan POV

Sempre que falava com o Kian eu ficava bastante nervosa, porque eu tinha saudades dele, e o facto de achar que estava a começar a gostar dele de novo, estava a deixar me ainda mais nervosa. Os meus pés começavam a doer das voltas que dava no meu quarto. Eu tinha que lhe contar, eu tinha que contar ao Kian que estava a começar a gostar dele...

Pela segunda vez, voltei a ligar lhe, limpei a garganta antes de ele antender , assim que ouvi a voz dele novamente, comecei a tremer do nervosismo.

"Kian.."

" Meg, o que é que se passa? O que é que tens para me contar que não contas te à bocado?"

" Kian, eu não te quero dizer o que te vou dizer, sabendo que tás assim, um bocado chateado, porque não quero que reajas mal, e depois corra o risco de perder a tua amizade."

" Eu não estou chateado Meg.. E sabes bem que não vais perder a minha amizade, eu gosto bastante de ti para acabar uma amizade assim contigo!"

" É que.. bem eu não sei como te hei de dizer isto.. os dias que passamos juntos foram os melhores dias de sempre, tenho que te agradecer por me ajudares, por me apoiares e nunca me abandonares como todos fizeram, e acima de tudo nunca me julgares, significas mesmo muito para mim, e desculpa estar te a dizer isto por telemóvel, mas eu tinha que te dizer Kian..e não quero que me vejas de maneira diferente depois de te dizer, não quero que fiques de certo modo chateado porque sei que não estavas à espera, até porque isto não são coisas para dizer poe telemóvel mas kian eu tinha que te dizer o quanto eu gosto de ti! "

"Eu também gosto muito de ti Meg, mesmo muito!! Sabes bem que não tens que agadecer! Mas sabes a distância é uma merda, e mesmo que arriscassemos algo, ambos não iamos aguentar, eu sei como funciona, é bastante dificil! Não te quero magoar Meg, e se nós namorassemos, sabes muito bem que a Ariana e todos eles iam estar contra, porque pronto tu sabes, e eu não te quero mesmo magoar..."

" Eu sei Kian, eu percebo, mas eu precisava de te dizer isto, eu não aguentava mais! "

" Qualquer das maneiras serás sempre a minha menina"

As long as you love me || j.bحيث تعيش القصص. اكتشف الآن