"Eu mato-te Bieber."

703 26 1
                                    

Justin POV

Assim que abri a porta e vi o Mark, os piores pensamentos ecoavam na minha cabeça. A sua expressão transmitia gozo o que me fez pensar no pior ,novamente.

- O que é que tu queres?

Mark- Vim te apenas avisar que a Rachel agora é minha, e que se tentas fazer alguma coisa contra mim, eu mato te Bieber!

Fiquei bastante confuso com as palavras dele. Eu e a Rachel já não namoravamos nem nada do género, mas a verdade é que eu ainda gostava dela obvio, e queria protege-la ao máximo. Tinha bastante medo do que o Mark lhe pudesse fazer caso ele estivesse a falar a verdade.

Apoiei o peso num lado do corpo encostando o cotovelo na porta , puxando conversa com ele sobre o que ele andava a ter com a Rachel.

- Tu e ela namoram é?

Mark- Isso não é da tua conta, apenas vim-te avisar disso, e que se tentas fazer alguma coisa eu mato te. Ou então pensando melhor, quem pode sofrer as consequências é aí a tua menina, a Megan.

- Deixa a Megan fora disto!! Já basta o que lhe fizeste naquele dia! - gritei.

Mark- Tu tens uma puta de uma sorte sabes, a Megan é o que é, agora tens a Yovanna, fodasse a miúda é boa como o caralho!! Mas a Rachel será sempre a Rachel!- gozou.

- A Yovanna não tem nada a ver com os nossos problemas, já tens a Rachel! Sim ganhas-te.

Mark- Estás a dar me a Rachel?

- Quem veio aqui dizer que ela era tua foste tu!

Mark- Tens razão sim. Estás avisado. Ah e enquanto eu não tiver o que quero de ti nunca te iras livrar de mim.- virou me costas e caminhou até ao seu carro.

Fechei a porta com toda a minha força e fui até ao meu quarto tornando a fechar a porta com bastante raiva. Passei a minha mão pelo cabelo puxando o nas pontas tentando descarregar a minha raiva. Tudo o que tinha na secretária foi mandado para o chão, o meu peito subia e descia rapidamente, eu tentava tranquilizar a minha respiração mas fui interrompido quando bateram à porta.

- Não quero falar com ninguém!- gritei sentando me na cama.

Fiquei sem saber se ela tinha ido embora dali ou não. Ouvi apenas um murmuro vindo do outro lado, não tinha percebido bem o que ela tinha dito, não liguei muito.

Sentei me na ponta da cama apoiando os cotovelos nos meus joelhos enquanto as minhas mãos deslizavam pela minha cara.

"a Rachel agora é minha"

As palavras dele faziam se ecoar centenas de vezes seguidas pela minha cabeça, a raiva que possuia no meu corpo manifestava-se na minha respiração acelarando-a.

Ouvi a campainha a tocar, nem me dei ao trabalho de ir abrir, debrucei me pela janela do meu quarto tentando ver quem era, reconheci o carro da Rachel, se aquela gaja me aparecesse à frente eu juro que perdia o controlo e provavelmente fazia algo que não queria. Ouvi apenas algumas palavras da Megan para a Rachel.

" O Justin não está!"

Foram estas as únicas palavras que consegui ouvir do seu discurso com a Rachel, mas as suficientes para perceber que ela sabia o que se passava no mínimo. Aquela miúda nunca me desiludia.

Eu tinha que me destrair, não podia ficar mais naquela "ansiedade" não sou rapaz de ficar assim. Decidi fazer uma coisa que não fazia há muito, a viagem era longa mas eu não queria saber. Pegar no meu skate e ir a Venice era o melhor que tinha a fazer. Levar a Yovanna seria outra coisa que me ia ajudar. Liguei lhe enquanto me vestia e procurava todas as coisas que precisava.

As long as you love me || j.bWhere stories live. Discover now