"tu vais me fazer imensa falta."

891 26 2
                                    

Não sei, não me sentia capaz de o encarar depois de tudo, não sentia. Tive que o ignorar, provavelmente a pior decisão mas eu não iria ser capaz de o ver mal ao saber que eu não gostava dele da mesma maneira.

A minha barriga dava mais de mil voltas, graças ao nervosismo que se tinha instalado no meu corpo. Eu sentia raiva de mim mesma por me ter afastado de toda a gente, sentia raiva de mim, raiva da pessoa que eu era.E um dos meus defeitos era quando sentia raiva, eu chorava.

Provavelmente eu ia perde-lo para sempre.

Novamente o meu telemóvel começa a tocar , mas desta vez uma chamada do Kian. O meu coração batia super rápido devido ao nervosismo que sentia, e depois de ter ouvido aquele "vou ter que ir embora amanhã"  deixou me ainda pior. Eu ia novamente ficar sem ninguém, ia novamente ficar sozinha, Já desconheço o que é a palavra "amigos" , ultimamente já nem os tenho.  Sem saber o porquê a minha vida tinha mudado bastante, eu já não era a mesma Megan de há uns meses atrás, já não era aquela rapariga feliz que se importava com o que vestia, eu sentia que já não era a mesma, e isto desde que a minha mãe se mudou. Sempre fui bastante ligada a ela e o facto de ela se ter mudado para o outro lado do mundo tinha me deixado bastante mal, eu sentia imensa falta do apoio dela. 

Nunca ninguém dava valor ao que eu fazia, nunca ninguém se lembrava da minha existência, e a minha vontade era desaparecer, e aí todos iriam se lembrar de mim, aí todos iam dar me valor.

Para variar fui até ao meu quarto e liguei o computador.  Eu  me sentia bastante mal, o meu dia estava a correr pessimamente , a minha vontade era chorar até não poder mais, mas ficar sozinha no meu quarto só ia fazer com que eu o fizesse, decidi pela primeira vez durante estes dias, mandar mensagem à Ariana, a sua provável resposta era que não podia. Mas se ela me respondesse isso não iria ficar de toda chateada, já estou habituada. Minutos depois ela responde "Não posso Meg, desculpa.. o Jai vai embora hoje então queria estar com ele, desculpa." típico dela.

(...)

- Bem, vais ter que ir né?- falei baixo.

Kian- Sim... promete-me que ficas bem!

- Não te posso prometer isso Kian, tu vais me fazer imensa falta.- uma lágrima caiu pelo meu rosto.

Ele abraçou-me, eu não o queria largar mais. Ele tem sido um grande apoio para mim, e eu preciso dele. Infelizmente tinha chegado a hora do voo deles, abracei mais uma vez o Kian e sem eu estar à espera ele beijou-me, retribui-o e sorri, despedi-me do Sam e eles foram embora.

Depois de alguns minutos a conduzir finalmente cheguei a casa, já passava das 10pm , já ninguém estava na sala por isso fui até ao meu quarto e deitei-me.

Wednesday 21st December , 8pm

Mais um dia de porcaria se tinha passado. Assim que a Pattie chegou a casa avisou-nos, a mim e ao Justin, que nos fossemos vestir para irmos ao shopping, provavelmente fazer as típicas compras de Natal, a verdade é que já nem isso era um motivo de alegria para mim, o que antes era. Vesti então as minhas calças pretas, uma sweat preta e uma parka. Antes eu chegava a comprar prendas para a toda a gente , mas deixei me disso. Depois de mais de duas horas no shopping fomos finalmente para casa. 

Justin- Podemos falar?

- Sobre?

Justin- Podemos falar ou não?

- Anda lá.

Fomos até ao meu quarto e sentei me na cama e ele na cadeira da minha secretária.

- O que foi?

Justin- Vais me de uma vez por todas explicar o que tens?

-já disse que não tenho nada.

Justin - então porque não comes?  porque é que andas sempre sozinha? e porque é que mal sais de casa?

-E tu diz me o porquê de estares tão preocupado.  Deixa me de uma vez por todas como toda a gente o fez.-gritei a chorar.

Eu estava bastante nervosa, muito mesmo e já sabia que a nossa conversa ia acabar muito mal, pois sempre que falamos dá em discussão. A minha cabeça "latejava", o meu estômago doía imenso,  sinto o meu corpo a perder forças,  tentei levantar me mas não o consegui , por momentos deixei de ouvir o que o Justin dizia e até deixei de o ver, provavelmente eu estava a ter alguma quebra de tenção pois deixei de sentir o meu corpo ao ponto de perder os sentidos e sentir me a desmaiar...

Justin POV

Quando vi ela a ficar demasiado calada e a forçar os seus olhos para que estes se mantivessem abertos comecei a ficar assustado. Ela não estava nada bem.  Segundos depois os olhos dela fecham e ela caí na cama, comecei a tremer, eu fiz merda!!! Ela desmaiou e provavelmente a culpa é minha, fodasse sou tão estúpido, eu fiz ela se sentir mal!

Nunca me vou perdoar se algo lhe acontecer...

As long as you love me || j.bWhere stories live. Discover now