"Não te metas em filmes."

280 17 0
                                    


4:17pm- Hoje, as 7pm perto da minha casa. Nem te atrevas a não vir. Se te atreveres a não aparecer, não é só o Mark que vai ver o vídeo." Markus.



Merda.



Isto não me podia estar a acontecer. Eu não podia arriscar a não ir ter com o Markus, mas se eu não fosse com Rachel também ela iria ficar bastante magoada comigo. Afinal era a primeira consulta de gravidez, e eu também queria ver o meu filho, ou filha, mesmo que ainda não desse para distinguir o sexo.


- Disseste às 7pm?

Rachel- Sim, porquê?

- Fodasse, a minha mãe acabou de me mandar mensagem de que precisa que eu vá com ela buscar umas cenas que ela encomendou, acho que é um sofá ou sei lá.

Rachel- A sério, e agora?

- Agora tenho que ir ter com ela, a minha mãe não muda meu, continua chateada desde o dia do torneio.

Rachel- Ela foi apanhada de surpresa, mas pronto se tens que ir ter com ela, é melhor ires...

- Desculpa! Desculpa mesmo, eu não sabia.

Rachel-Calma, não tens que pedir desculpa. Eu vou com a Cat!

- Eu queria tanto ir contigo!

Rachel- Temos imensas consultas para ir, não te preocupes babe. É melhor ires ter com a tua mãe, não vai ela ficar pior contigo!

- Eu já não posso mais ouvi-la sabes.

Rachel- Porque não tentas falar com ela? Calmamente. Ela é tua mãe, mesmo que não concorde com isso que fizeste ou mesmo que ela não saiba do que fizeste e tenha apenas visto aquilo do dia do torneio, ela nunca vai deixar de te amar como é óbvio. É a tua mãe.

- Talvez tenhas razão, eu depois falo com ela. Obrigada babe, e desculpa!- aproximei-me dela deixando um beijo na sua testa enquanto me levantava.

Rachel- Não tens que pedir desculpa! Vais já?

- Hm, vou!

Rachel- Tudo bem.

- Depois ligo-te sim? - beijei-a de novo enquanto acariciava a sua barriga.- Até logo, amo-vos-

Rachel- E nós a ti! - sorriu-me enquanto eu fechava a porta de sua casa.


Entrei no carro sentindo ainda algumas dores enquanto me sentava. Tirei o meu telemóvel do bolso mandando-o para cima do outro banco. Fiz uma manobra tirando o carro do estacionamento, acelerei dando uma volta por Miami, achei que seria bom da minha parte começar já a comprar algumas coisas para o bebé, faltavam duas horas para ir ter com o Markus- tempo suficiente para parar no shopping e comprar alguma coisa para o meu filho.


o meu filho.


Era mais que estranho pronunciar ou pensar em tais palavras. Ainda não me tinha habituado à ideia de que ia ser pai.

Era, deveras estranho.



Sydney , 15th May

As long as you love me || j.bHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin