"Justin, tira-me daqui."

606 23 2
                                    

One day after...

Megan POV

Sentia o meu corpo todo dorido os meus pulsos ardiam da força que as cordas estavam a fazer neles, os meus olhos iam-se abrindo lentamente, não ouvia quaisquer barulhos nos arredores, o que me deixava mais que assustada. O vento batia nas arvóres o que me deixava de certo modo assustada, assim como a escuridão da noite que se podia notar pelas duas pequenas jalenas presentes naquele quarto, ou qualquer outra divisão que seja. Eu começava a achar que era claustrofóbica, pois toda a tenção de estar naquele espaço fechado nas condições que eram deixavam me  quase sem falta de ar. 

" Meu, onde é que ela está?"        

Eu conhecia bastante bem aquela voz, era o Justin! O meu coração palpitava cada vez mais rápido as minhas mãos tremiam, os nervos começavam a apoderar-se do meu corpo manifestando-se com o calor que nele sentia. Confesso que algum medo se apoderava de mim, eu tinha medo que o Mark o descobrisse e lhe fizesse algo de grave. Comecei a perceber que a voz se aproximava cada vez mais, tentei gritar  para ver se ele percebia onde eu estava, o que deu resultado. Segundos depois eu vejo o Justin a entrar pela porta semi-cerrada. Lágrimas começaram a correr pelo meu rosto, não só de panico mas sobretudo de felicidade. 

Ele correu até mim desatando rapidamente as cordas que atavam não só as minha mãos mas também os meus pés. Levantei-me rapidamente da cadeira tirando a fita que cobria a minha boca correndo para os braços do Justin. Ele acariciava a minha cabeça tentando mostra-me que estava tudo bem. Eu apertava-o cada vez com mais força enquanto ele continuava a fazer festas sobre o meu cabelo, sussuros vinham da sua boca diretos ao meu ouvido, mas para ser sincera eu não estava a tomar atenção. Eu só queria sair dali.

- Justin, tira-me daqui.- a minha voz falhava devido aos suloços do choro e do nervosísmo.

Ele não pronúnciou qualquer palavra, entrelaçou os seus dedos aos meus correndo pelas escadas levando me a fazer o mesmo. Ele saltou por uma janela que havia ficado aberta , ajudanddo me novamente a fazer o mesmo. Corri atrás dele para um carro que havia ficado estacionado nas traseiras da suposta casa do Mark, reparei que era o carro do Ryan, pois ele ia sentado no lugar do condutor com a Ashley ao seu lado. Tranquilizei assim que entrei no carro e fechei a porta, eu estava completamente apavorada com tudo o que me tinha acontecido. Encostei  a minha cabeça sobre o ombro do Justin, recebendo novamente carinho da parte dele. Ninguém havia prenúnciado qualquer palavra sobre o que tinha acontecido. Provavelmente não queriam falar sobre o que tinha acontecido para que não ficasse mais assustada ou algo do género. 

- Vamos para casa não vamos?- sussurrei de maneira a que só o Justin ouvisse.

Justin- Temos que ir ao hospital amor, ver se estás realmente bem!

- Eu não quero ir!

Justin- Meg...

Couple hours before...

Justin POV

Pattie- Justin , temos que falar.-  abriu a porta do meu quarto fechando-a logo a seguir.

A hora que eu mais temia tinha chegado, o assunto que eu mais temia falar ia ser falado. Quase decerteza que ela queria falar sobre a Meg.

- Diz mãe.- continuei a mexer no telemóvel para não mostrar o nervosísmo que se havia instalado no meu corpo.

Pattie- Larga o telemóvel, é um assunto sério.

Assim o fiz, bloqueei o telemóvel mandado-o para cima da cama sem me preocupar com o local onde ele ficaria colocado. Lambi os lábios enquanto ollhava para ela que se sentava na poltrona do meu quarto.

As long as you love me || j.bOnde histórias criam vida. Descubra agora