Sinopse:

121K 4.5K 1.8K
                                        

Melissa Tremell é uma jovem de 23 anos que está tentando retomar sua vida após grandes dificuldades do passado. Agora, ela terá que correr atrás do seu sustento e se recompor.
Melissa guarda segredos, é misteriosa, é forte e quer distância de relacionamentos. Bom, tudo isso pode mudar após começar a trabalhar para os Ferrari e conviver com os filhos na casa, e com um em especial...

Apolo Ferrari com 29 anos é o primogênito da família. É um Federal intuitivo, predador, sabe ordenar, sabe o que quer e quem quer. Sua vida sexual é como um esporte, sem apegos. Gosta de um bom desafio e vai encontrar um enorme quebra-cabeça em forma de mulher, mas quem disse que não se pode amar um quebra-cabeça?

NOVA FASE:

MELISSA:

Acordei as 06:00 da manhã morrendode vontade de continuar dormindo, porém é hora de tocar o barco

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordei as 06:00 da manhã morrendo
de vontade de continuar dormindo, porém é hora de tocar o barco.

Levantei, fiz minha higiene matinal e só engoli um pedaço de bolo de uns três dias na geladeira. Coloquei uma calça jeans preta, blusa social de botões na cor rosa-chá, um salto baixinho preto e minha bolsa de ombro também preta. Fiz uma make bem leve e estava pronta!
Dando uma última checada no espelho senti uma pontada de tristeza invadir meus pensamentos, devido à decisão que eu teria que tomar em breve. Respirei fundo e fui!

Saí do prédio direto para o carro, sem saco pra dar bom dia ou cumprimentar as mimadinhas falsas do meu condomínio. Segui para o meu destino e cheguei pontualmente as 07:00 da manhã na minha faculdade. Assisti todas as aulas do dia e entreguei os trabalhos pendentes. Quando terminei fui direto para a coordenação do curso, com o coração pesado.

-Bom dia dona Esmeralda!

- Bom dia Melissa! Em que posso ajudá-la?

- O assunto é delicado, mas vou direto ao ponto. Gostaria de trancar o meu curso.

Depois que terminei a frase a tristeza dominou todos os meus sentimentos.
Após passar longos minutos explicando para a coordenadora que não tinha como pagar o curso e que iria tentar me recompor financeiramente para voltar o mais rápido possível, ela entendeu e realizamos todos os procedimentos para o feito.

Saí da faculdade com um nó na garganta, pois amava o meu curso de direito e já era a segunda vez que tinha a necessidade de trancar depois da morte dos meus pais e irmãos num acidente de trânsito há 3 anos.

Depois que perdi minha família passei dois anos turbulentos da minha vida, em que segui caminhos não muito agradáveis e somente há um ano decidi retomar minha vida estudantil com as economias que me restaram, só que agora estou quase sem nada.

Claro que tenho o dinheiro da herança, que é MUITO dinheiro, só que não consigo usá-lo. É o dinheiro dos meus pais, é o suor deles e agora o sangue deles sob todos aqueles zeros na minha conta, então está fora de questão.

APOLO FERRARIWhere stories live. Discover now