any

4.8K 312 86
                                    

Boa noite bebês
Pensando seriamente se vou ser boazinha e fazer mais alguns capítulos, pois só tem 3 OU é 4 capítulos para acabar a fanfic.

Aproveitem o capítulo.

~~~~~~~~~~\\~~~~~~~~~~\\~~~~~~~~~\\

* MESES DEPOIS *

Estou para entrar no meu quinto mês de gestação e estamos a três dias do meu casamento.

Demorou mais do que previamos para organizar o casamento. Eu desejava uma cerimônia e festas simples, somente para os íntimos, mas eu sabia que seria impossível sendo que era o casamento do único herdeiro dos hotéis Beauchamp.

Os últimos meses foram uma loucura e correria por conta da organização. Minha sogra sempre preocupada em deixar tudo o mais parecido possível com o meu gosto, mas sempre deixando claro a importância e a grandeza do evento.

Escolhi como meus padrinhos: belinha e lery, bene e Amanda que tiveram a linda bebê Laura que encantou a todos nós. Ja como padrinhos de Josh ficaram: noah e sina, joca e Bruno. É impressionante a afinidade entre josh e joca, parecem ser amigos de longa data.

Minha mãe e minha sogra ja sabem o sexo dos nossos bebês, SIM ESTOU GRÁVIDA DE GÊMEOS, AHHHHH. Elas vão revelar o sexo dos bebês na festa do nosso casamento. Eu e josh estamos ansiosos e fizemos até uma aposta se for meninas vou ter que deixar ele escolher o nome ja que ele tem certeza que é uma e se for meninos eu irei por os nomes.

Estou sentada em minha poltrona no meu antigo quarto na casa dos meus pais, eles não me deixam dormir com o Josh, dizem que agora So depois do casamento.

Meu vestido é lindo, ele está pendurado em um manequim aqui no meu quarto e estou admirando ele e pensando em como vai ser a cerimônia e minha vida após ela.

Meu pai infelizmente de um mês pra cá so conseguia andar com a ajuda de uma bengala e de dois dias para agora somente na cadeira de rodas, mas ele não deixa se abater. É uma alegria só a pequena Laura para ele e ele também está bastante animado para o casamento. Sim eu vou entrar empurrando meu pai na cadeira de rodas, apesar dele perguntar um milhão de vezes se tenho certeza.

- Any minha querida o que houve ? - disse se agachando ao meu lado.

- Nada mamãe, na realidade acredito estar nervosa para o casamento.

- É normal minha filha, ainda mais com a festa de hormônios causados pela gravidez.

- Sim, a senhora já disse. E papai como está ?

- Está lá bajulando a Laurinha, sei que a dor de cabeça ainda não melhorou, mas ele faz questão de fingir estar tudo bem. Vim te buscar para almoçar, Josh e lery estão la embaixo te esperando.

- Vamos então mãe.

Fomos para a sala de jantar onde todos ja nos aguadarva. Josh faltou correr para me abraçar e me dar um beijo.

- Ei, calma amor.

-Pedra, ando sentindo muito a sua falta.

- Nós vemos todos os dias dramático.

-Minha cama é tão grande e fria sem você - chegou mais perto do meu ouvido para que somente eu escutasse a segunda parte - Sem contar que não fazemos amor desde sexta passada, olhe como estou - disse disfarçadamente esfregando sua ereção em mim.

- Ahh Joshua sinto tanto a sua falta, também estou molhada so de pensar... mas chega de tortura, vamos a mesa que teus filhos está reclamando de fome.

Josh colocou a mão na minha barriga e se abaixou para conversar com os bebês e é impressionante como os nossos bebês reage ao pai e faz uma festa em minha barriga.

Lery me abraça antes de eu se sentar na mesa.

- Está tudo certo para a festa do casamento ? Quero dizer, quanto ao nosso combinado ?

- Claro, está tudo mais que combinado. Fique tranquilo que dará tudo certo.

Ele sorriu e piscou um olho, logo belinha se juntou a nós e almoçamos todos conversando sobre amenidades e é claro sobre o casamento.

Eu estava me cansando muito rápido por conta da gravidez, minha barriga pesava muito e por isso passava a maior parte do tempo descansando.

Então logo depois do almoço dispensei josh e fui descansar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~\\

Não esqueçam de votar e comentem o que estão achando.

SEX WORKSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora