Josh

5.9K 381 142
                                    

Acordo e vejo que Any não está, e sim meu amigo sentado na poltrona com o rosto entre as mãos. Noah que acaba de acordar se levanta e vem falar comigo.

- Que susto você nos deu. Que bom que esta bem, quando cheguei any estava qui com você, vocês se acertaram ?

- Provavelmente sim, ela foi minha e dormiu nos meus braços. Que saudades eu tava da minha gostosa. Desculpe pelo seu casamento, não era minha intenção.

- Fica tranquilo cara, tenho até que te agradecer, estava louco para deixar a festa e consumar meu casamento.

Rimos da situação, conversamos sobre amenidades e noah me atualizou sobre alguns assuntos importantes dos hotéis. Algum tempo depois a mesma enfermeira de ontem veio conferir minha pressão e verificar os aparelhos. Ela foi extremamente proficional e me avisou que o médico viria em seguida.

Noah me avisou que Any foi para casa tomar um banho e que estava toda molhada, contei a ele por cima sobre a noite de ontem e ele rindo me disse que eu não perdia tempo.

Meu amigo se desculpou pois não poderia ficar mais, pois tinha que passar na sede da empresa para resolver algumas coisas e depois almoçar com sua amada esposa.

O médico vem da uma última examinada, tira os aparelhos e assina a minha alta. Estava arrumando minhas coisas quando escuto batidas na porta e any entra sorrindo.

- Vejo que recebeu alta antes do almoço, eu vim te fazer companhia, mas te levo para casa.

Fui até ela, abracei pela cintura e a puxei para um beijo apaixonado. Como eu era viciado naquele beijo, naquele corpo, naquela mulher espetacular. Vou me empenhar e usar todos os meus esforços para reconquista-lá e faze-la feliz. É como se minha felicidade dependesse disso.

- Vai com calma, temos muito que resolver ainda, não vamos deixar o desejo falar mais alto.

- Tudo bem minha pedra conversamos no almoço de hoje pode ser ? Farei de tudo para você me perdoar. Você é minha e tem que ficar do meu lado.

- Fazemos assim, passamos na sua casa você toma um banho decente, se troca e comemos em um restaurante.

Foi exatamente isso que fizemos, fomos para minha casa, tomei um banho me arrumei e no meio tempo preparei uma surpresa pra ela .

Ja pronto fui para a sala onde ela me esperava. Ela procurava por algum restaurante onde pudesse fazer reserva encima da hora e eu pedi para ela não se preocupar que almoçariamos em um dos meus hotéis.

Tenho hotéis espalhado em todo o mundo, sei que minha gostosa não se impressionaria com nada caro, até por que ela tem seu dinheiro e ela mesmo compraria. Mandei uma mensagem para minha secretária deixar tudo organizado. Hoje eu surpreenderia minha gostosa e finalmente ficaremos bem.

Pedi que organizassem uma mesa para o almoço no terraço do meu hotel mais próximo, queria tudo o que minha gostosa tem direito. Any ficou impressionada com todo meu esforço para agrada-la.

- Josh está tudo lindo e de excelente bom gosto, mas precisamos conversar.

- Eu sei pedra, vamos apreciar o almoço e conversamos depois, tudo bem ?

Ela concordou e comemos quase que em silêncio. Certa hora ela se levantou para ir ao banheiro e eu aproveitei o momento para mandar uma mensagem para sina pedindo que ela arrumasse uma mala pequena para dois dias com roupas de verão para Any.

- Josh tava tudo de muito bom gosto, obrigada. Preciso que saiba que o que me fez não tem desculpa, sei que você é esquentadinho e que nunca teve que lidar com isso antes, mas me magoou numa proporção absurda e não sei se vou conseguir te perdoar.

- Sei que fui um escroto minha pedra, quero que saiba que estou disposto a qualquer coisa para me redimir. Senti tanto a sua falta nesses meses, sei que tudo aconteceu muito rápido, mas como dizem as melhores coisas acontecem inesperadamente. Não sei nomear, a única coisa que eu sei é que não consigo CONTROLAR ou afastar o que eu sinto por você.

- Eu também senti sua falta e fico muito puta por isso. Era para eu estar te odiando ou simplesmente não querer mais você por perto, mas não é assim que está funcionando.

- Gostosa quero te fazer uma proposta, vamos dar um tempo, uma viagem dois dias, três no máximo. Quero ficar só com você e tentar esquecer tudo o que aconteceu. Por favor aceite, o jatinho ja esta a nossa espera.

- Tudo bem josh eu aceito, só preciso que você me dê um tempo e me diga para onde a gente vai para eu poder arrumar minhas coisas.

- Gostosa, sua mala essas horas está a caminho do aeroporto somente esperando seu sim.

Ela concordou com a cabeça, se levantou e ficou admirando a vista do terraço do meu hotel. Pedi para que trouxessem o helicóptero. Espero que ela goste da surpresa.

Fui pra junto dela e a abracei por trás ficamos em silêncio aguardando o helicóptero.

Chegamos no jatinho e nos acomodamos, séria em media dez horas de viagem. Hora nenhuma ela perguntou pra onde iríamos, isso mostra que de alguma forma ela ainda confiava em mim.

- Gostosa vamos descansar um pouco na suíte, a viagem será longa.

- Seria muito mais bonito usar da sua honestidade para me arrastar para o quarto. Pensei que não me convidaria, estava quase arrastando você eu mesma.

Peguei Any pela mão e a arrastei para o meu quarto. Coloquei ela com todo o cuidado encima da cama e comecei a nos despir.

A beijava com a alma. Queria que ela sentisse o que eu estava sentindo. Any arfou quando destribui beijos pelo seu corpo nu. Venerei seu corpo e ela suspirava e me implorava por mais.

Chupei seus seios, desci para a sua vulva e perdi algum tempo ali. Segurei suas mãos acima da cabeça, me ajeitei entre suas pernas e a invadi.

A possui com todo o carinho que sentia, exigi muito dela. Quando senti que ela estava próxima a explodir pedi que ela olhasse em meus olhos. Atingimos o orgasmo juntos, ainda nos olhando sussurei um eu te amo, any ficou em silêncio, estática. Sai de cima dela e a puxei para o meu peito e ela rapidamente adormeceu.

- Acorda gostosa, chegamos. Beijei sua testa. Seja bem vinda a sua terra natal. Bem vinda de volta ao Brasil.

---------------------------------------------------------
Espero que gostem, so irei postar segunda eu acho...

Não esqueçam de votar e comentem o que estão achando.

SEX WORKSWhere stories live. Discover now