Any

8K 469 395
                                    

Fomos o caminho em silêncio, acho que ambos um pouco perplexos com a velocidade em que foram as coisas para Sina e Noah. Isso de certa forma assustava aos dois, acredito por talvez ser um desejo nosso no momento, não casamento mais estar junto.

- Chegamos gostosa, posso subir ?

- Como se você não subisse a hora que quer, visto que tem a chave.

- Romântica e doce como mestre de obra, como de costume srta. Soares.

- Quase isso... mais é por ai.

Subimos e a primeira coisa que fiz foi me jogar no sofá para tirar os sapatos, enquanto Josh partiu para a cozinha. Voltou com uma garrafa de vinho e duas taças. Se sentou ao meu lado, nos serviu e depois de um tempo em silêncio começou a dizer :

- Rápidos os dois né ? - ótimo ele estava falando sobre isso.

- Sim, não disse nada a eles mais sinceramente eu acho loucura. - respondi fingindo não dar importância.

- Casamento em menos de dois meses realmente é insanidade, visto que eles se conheceram a quase dois meses. Mais quanto ao relacionamento por que não ? Se eles se gostam e sentem que precisam ficar um perto do outro. Quando até o silêncio é bom e não constrangedor, quando os corpos parecem se encaixar perfeitamente, quando na hora do aperto é o abraço do outro que a gente procura...

- Ok, acho que sei aonde você quer chegar com isso e acredite é melhor parar por ai - o interrompo.

- Me de um motivo.

- Querido, pessoas como eu desconhecem o amor ou o significado de uma vida a dois. Sou uma profissional do sexo e nunca fui fiel a nada além do meu próprio trabalho e aos meus princípios. Como te disse, entrei nessa vida por opção e não por falta dela. Nunca estive em um relacionamento e acredito não me encaixar em um. Sou um espírito livre.

- E assim que decidiu enfim me contar que fui somente mais um cliente ?

- josh... josh você é diferente e eu também sinto todas as coisas que acabou de dizer, mais você merece alguém melhor que eu, alguém que possa te fazer feliz. Merda eu não sou pra você, na realidade eu não sou pra ninguém.

- Any, por favor não se desvalorize. Você é uma mulher linda, educada e de personalidade muito forte. Tem que ser muito decidida para as escolhas que você tomou e enfrentar quem fosse contra isso. Quanto a não saber o que é um relacionamento estamos na mesma, pois eu também nunca estive em um. A única diferença entre nós é que enquanto você era paga pelos seus serviços eu fazia de graça e não ligava no dia seguinte mesmo deixando a pessoa acreditar que sim.

E o silêncio tomou conta do lugar por algum tempo. Ambos pensando em seus argumentos, mais sem desviar o olhar do olho do outro.

- Josh, me desculpe...

- Any por favor não é um pedido de casamento, nem mesmo de namoro. Só peço pra você me deixar chegar e ficar perto. Nos conhecermos melhor e o resto vai se encaixando. - fui interrompida e agradeci por isso, eu ia acabar indo para um caminho sem volta e me arrependeria depois.

- Tudo bem então em passarmos mais tempos juntos. Você é uma boa pessoa, apesar de ser bastante sentimental.- rimos disso - Mais não espere muita coisa de mim, para não se magoar.

- Helena minha cara, você ja aposentou diana e isso me deixa bastante contente.

Mal terminou a frase e me puxou para um beijo, este diferente dos outros, pois além das sensações ja conhecidas estava carregado de novas promessas.

O beijo foi aprofundando cada vez mais e nem vi em que momento tiramos nossas roupas. Josh venerava o meu corpo : beijos, mordidas, assopros e lambidas. Eu estava em ponto de ebulição e cravei meus dentes no ombro dele, o que foi o suficiente para acender o animal dentro dele.

SEX WORKSWhere stories live. Discover now