Josh

5.2K 352 53
                                    

Desci segurando sua mão e todos os meus funcionários nos encaravam, era a primeira ve, que precensiavam uma cena destas. Any estava linda so ne preocupava o que estaria embaixo daquele vestido dela.

A areia era a poucos menos da saida do hotel. Logo senti meus pés queimarem devido a temperatura da areia, any parecia não se importar, mais a minha vontade era de correr.

Puxei ela pra ficar perto do primeiro quiosque que vi, ela pediu caipirinhas. Depois das caipirinhas ela me chamou para um banho de mar.

A hora que ela tirou aquele vestido e começou a caminhar para o mar, quase infarto. Ela estava malditamente deliciosa dentro daquele biquíni vermelho minúsculo.

Notei que todos os homens a nossa volta lançava olhares de desejo a ela. Mais que depressa tirei minha roupa, estava de sunga branca. Atrai alguns olhares e vi que any percebeu. Ela voltou pra mim e me pegou pela mão.

- Sunga branca sério mesmo josh ?

- Ue amor tem alguma lei ou algo que proíba ?

Ela fez cara feia, se voltou para o mar e começou a rebolar aquela bunda magistral.

A alcancei e a puxei mais para o fundo, longe das outras pessoas. A abraço e sussurro no seu ouvido:

- Morro de vontade de fazer amor na praia gostosa. - digo e roço minha ereção em sua barriga.

- Alguém pode nos ver, pare com isso.

- Mais é ai que está a graça amor, a adrenalina. Igual quando todos podiam nos ver na sua sacada.

Mal terminei de falar e já comecei um beijo ardente que ela respondia na mesma intensidade. Puxei suas pernas para enroscar em minha cintura e distribui beijos pelo seu pescoço e ombros.

Ela segurou firme em meu pescoço e eu desci minhas mãos, com um segurei meu pau e a outra coloquei sei biquíni para o lado, muito lentamente escorreguei para dentro dela.

Any estava totalmente entregue ao momento, eu olho em volta vez ou outra mais ninguém estava nos observando.

Dava estocadas curtas para não chamar muita atenção. Olhei para any e me encantei com suas feições: olhos fechados, boca entre aberta, cabeça levemente jogada para trás. Ela estava fodidamente sexy.

Ela mordeu os lábios com força enquanto seu corpo convulsionava. Gozei em seguida. Ela encostou sua testa na minha e olhou no fundo dos meus olhos.

- Definitivamente você é louco.

- Sou louco por você gostosa. Vem, vamos terminar isso no hotel.

Deixamos a praia e voltamos para o quarto.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~\\~~~~~~~~~
Não esqueçam de votar e comentem o que estão achando.

Amanhã venho com mais

SEX WORKSNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ