Any

5.6K 369 285
                                    

Sai correndo do resort sem saber onde ir e o que fazer. Vaguei pelas ruas até os meus pés doeram e então me hospedei em um motel qualquer.

A dor física não era nada comparada a decepção. Me senti traída.

Chorei muito, culpei a josh, culpei a mim mesma. Chorei quando me dei conta da falta que ele me faria.

Sentir algo por uma pessoa é um lixo, dói duas vezes: primeiro a decepção e segundo se dar conta mesmo com o erro demora a mudar dentro da gente.

No dia seguinte resolvi ir pra casa rezando para não encontrar josh me procurando pelas ruas. Por outro lado, no meu íntimo, queria que ele viesse implorar perdão.

Sina me ligou ontem mais não tinha nenhuma chance de eu conseguir responder uma palavra a ela.

Chegando em casa so fiz dormir. No outro dia, em um momento em que estabilizei mandei uma mensagem para Sina e Lery, pedindo para irem ao meu apartamento. Eles chegam praticamente juntos e me interrogam quando percebem minha cara de sapo, inchada de tando chorar.

- Agora nos conte tudo any, o que josh fez pra te deixar assim ? - Lery questiona me puxando para um abraço logo que nos aconchegamos no sofá.

- Ele acreditou em Frédéric Jr. Aquele louco que vivia cantando vantagens. Me levou ao quarto e me forçou a transar alegando que era disso que a puta aqui gostava. Doeu... lembranças do meu último trabalho me vieram a mente em lapsos. Mais a dor maior foi saber que era tudo mentira, que ele nem acredita em mim. Eu havia apostado todas as minhas fichas nele. Aceitei uma nova vida por ele.

So se ouvia os chingamentos que lery sussurrava.

- Tentou se colocar no lugar dele ? Tipo... não que ele esteja certo, longe disso. Digo não deve ter sido nada fácil para ele. Ele também nunca se relacionou. Ele havia preparado um final de semana incrível para vocês. Ele ia se declarar a você. Deve ter sido um baque em tanto. Claro que não justifica o que ele fez...

- Esta defendendo aquele cretino ou eu estou enganado ? - lery interrompe sina. - O fato do seu noivo ser amigo dele não deveria influenciar em nada.

- E não influencia ok. So que ele nos ligou e ele esta arrasado. Não estou dizendo pra você perdoa-lo nem nada, so estou...

Ela não conseguiu completar a frase e ficamos em silêncio.

Ele estava sofrendo porque era idiota e merece muito mais que isso. Realmente ele sempre foi explosivo e não temos experiências... meus pensamentos começam a me trair. Droga! Me dou conta que se ele apertar eu espano, eu o perdoou.

- Merda Any tem o casamento. Ele será padrinho junto com você, se não se sentir confortável converso com o noah e trocamos o seu par.

- Se puder fazer isso por mim sina, não saberia agradecer.

Lery como sempre mudou o ramo da conversa e até ri um pouco. Eles dormiram em casa mais foram embora logo cedo, por conta de seus afazeres.

Os dias estavam praticamente voando já que eu tinha um casamento a organizar. Esse casamento estava me consumindo e eu estava grata por isso, pois sempre que eu tinha tempo, mínimo que fosse, pensava nele e acabava mal.

Sina convenceu noah a trocar meu par. Josh entraria com uma prima de noah e eu entraria com lery.

Tive de me policiar muito para não perguntar para sina se ela tinha notícias de josh. No fundo eu gostaria de saber se ele estava bem e meio que me odeio por isso.

Enfim chegou o grande dia de Sina. O dia que eu finalmente o veria. Agradeço ser lery entrar comigo, ele será os meus pés no chão.

Me arrumei bem antes do horário pois tinha que acompanhar os ultimos detalhes.

Eu até que estava elegante em meu vestido rose de alça, com um decote e uma fenda enorme. Fiz uma maquiagem olho tudo e boca nada e no cabelo fiz uma trança e deixei metade do cabelo solto.

Fui para o salão onde seria realizada a cerimônia e a festa também. Passei onde sina estava se arrumando e ela estava linda, não somente pelo vestido branco extremamente luxuoso, ela estava radiante apesar de muito nervosa. Sentir sua felicidade também me fez feliz, mesmo que por algum tempo só.

Lery chegou e estava um gato. Faltava pouco para o início e a qualquer momento josh chegaria, então ele fez questão de ficar ao meu lado.

O lugar estava lindo. Fiz questão de planejar a festa que minha amiga merecia. Deixei o máximo possível tudo a cara dela.

Lery faz um sinal de que alguém se aproximava por trás de mim. Quase que imediatamente noah esta ao meu lado. Fiquei aliviada por um momento, mas logo senti o inconfundível cheiro de josh invadir minhas narinas. Sabia que ele estava atrás de mim. Sem saber o que fazer, comecei a tagarelar para noah.

- Está tudo bem ? Não precisa ficar ansioso esta tudo certo. Sina esta uma pilha mas esta linda. Sabe de todos chegaram ? Temos dez minutos até a cerimonialista nos colocar em posição.

Noah e Lery estão percebendo meu nervosismo. Antes de alguém se pronunciar, josh segurou meu braço me virando para ele.

- Any esta linda como sempre. Sei que não quer me ver, mas por favor fale comigo após a cerimônia.

Apesar de uns quilos a menos e de uma discreta olheira ele estava lindo.

- Não tenho o que conversar com você, se me der licença.

Sai e lery me seguiu com cara de poucos amigos. Logo a cerimonialista chega e começa a nos organizar. Morri de ciúmes quando vi que a tal prima de noah que acompanharia josh era a tal da Samantha a secretaria. Sinceramente o vestido não combinou com o seu tom de pele e cabelo. Não creio que fomos postos logo atrás deles na fila para a entrada. Isso significava que eu me sentaria ao lado de josh.

A música começou a tocar e então entramos. Não demorou nada até tocarem as cornetas sinalizando que minha amiga entraria. Ela veio linda e plena e noah era a personificação da felicidade.

O casamento foi lindo e tortuoso. Senti o calor do corpo, o perfume dele estava acabando comigo e eu estava exercendo o auto controle que não tenho para não ceder a ele. Hora ou outra josh se encostava em mim e eu fugia logo do contato.

Chorei muito no casamento. Chorei pela minha amiga, por não estar ao lado de josh e por imaginar que poderia ser nois dois ali. Ao perceber minhas lágrimas josh me estende seu lenço e eu o aceito.

Encerrada a cerimônia vou abraçar meus amigos e desejar a eles toda a felicidade do mundo. Decido ir ao banheiro retocar minha make e após isso decido ir para fora do salão pois precisava de ar. Ou josh teve a mesma ideia ou ele estava me seguindo.

- Any por favor precisamos conversar, me perdoe ,sinto muito sua falta e não sobrevivo a mais um dia longe de você.

- Me deixe ir josh, você me feriu muito, não deixarei fazê-lo novamente.

- Coloque a mão no meu peito, sinta o meu coração, veja se estou mentindo - ele disse e puxou minha mão para o seu peito e seu coração estava acelerado. - So acelera assim quando estou com você. Porra Any eu te amo.

Puxei minha mão tentando não ceder ao desejo e me coloquei a correr. Ouvi josh chamando meu nome, mais continuei. Senti alguem me arremessar e escutei uma batida. Josh estava caido praticamente embaixo de um carro e eu estava caida mais a frente. É o que eu me lembro antes de apagar.

SEX WORKSWhere stories live. Discover now