Josh

5.1K 398 169
                                    

Acordei com uma luz forte em meu rosto que custei a acostumar com a claridade. Estava em um quarto de hospital sozinho. Fechei o olho e comecei a relembrar do acidente. Puta que pariu será que Any esta bem ? Me lembro de ela ter batido forte a cabeça. Ainda de olhos fechados faço o que muito tempo não fazia, uma oração. Peço a Deus que any esteja bem e que ela me perdoe.

Sou interrompido quando a porta é aberta, contínuo de olhos fechados, não estou afim de conversar com ninguem agora. Sinto que a pessoa se aproxima e pega minha mão, não preciso abrir os olhos para saber quem é. Decido manter os olhos fechados para ver qual será a reação dela.

- Que bom que está vivo. Vim agradecer por me salvar, apesar de a culpa do acidente ser sua. Estragamos o casamento de nossos amigos, estão todos preocupados com você, eu também mais so um pouco. Acorda vai estou aflita esperando você abrir os olhos, ainda temos que brigar, tenho coisas para te jogar na cara.

Abri o olho só um pouquinho e vi que Any andava de um lado para o outro deslizando seu pingente em sua corrente. Ela sempre faz isso quando está nervosa.

- Anda seu molenga, acorda, ja está dormindo a três dias.

Tive que abrir os olhos antes que caísse na gargalhada. Ela estava nervosa e estava confusa. Estava uma graça.

- Any... - minha voz saiu baixa.

- Josh até que fim acordou - ela se aproxima ligeiramente - Vou chamar alguém pra ver você.

Pouco tempo depois entra uma enfermeira que muito provavelmente estaria gemendo em minha cama se eu não estivesse enfeitiçado pela minha gostosa.

- Fico feliz que o senhor tenha acordado - disse me estendendo um copo de agua - O médico esta atendendo a uma emergência e ja vem atender ao senhor. Como esta se sentindo ? Alguma dor ?

- Estou bem, só com uma dor de cabeça impertinente.

- Ótimo, vamos te levantar então. Te dou um banho enquanto o médico não chega, vai te ajudar a se sentir melhor.

Olhei para a minha gostosa que ainda estava na sala com os olhos faiscando. Fiquei feliz em ver que ela estava com ciúmes.

- Ei sua.... enfermeira... deixa que eu dou banho nele, não vou deixar você se aproveitar da enfermidade dele.

- Desculpe, não havua notado que ainda estava aqui. Quem é a senhora mesmo ?

- Sou a namorada dele e você não vai colocar essas suas unhas de periguete encima dele.

---------------------------------------------------------
Capítulo bem pequeno, eu sei... não ia postar mais, mas decide postar pq vcs pediram muito kkkkk.

Provavelmente n irei postar amanhã.

Não esqueçam de votar e comentem o que estão achando.

Ah... se vcs perceber que eu troquei o nome de any por Helena, é que eu estou tentando criar outra história, dai as vezes eu acabo trocando, me perdoem.

SEX WORKSWhere stories live. Discover now