Any

4.6K 331 89
                                    

Resolvemos jantar fora os quatro, fomos no restaurante do hotel mesmo e josh ofereceu um quarto para os meninos ficarem e curtirem um pouco, uma forma de agradecer por eles teren ficado comigo.

A noite estava ótima: papo agradável e animado e um carpaccio ao molho de lamber os beiços. Josh disse ter gostado de todos eles, mais torcia o nariz quando ouvia falar de bene.

Joca quase surtou ao ver que estava em uma suíte presidêncial, ele disse que era a lua de mel que eles não tiveram. Quando estávamos no elevador josh puxou assunto:

- Amor me desculpe por hoje mais cedo, tive que resolver um assunto urgente e por isso demorei. Não queria te deixar sozinha, apesar de ter certeza que você ficou mais do que bem na companhia de joca e bruno.

- Não tem problema amor, sei o quanto vai te atrapalhar ficar aqui comigo e sinceramente isso me deixa mal, mesmo você falando que não será problema.

- Qual parte do eu não vou te deixar não entendeu ? Falei com noah que ficariamos por quatro meses, mais se for necessário ficariamos mais. Pode ser que eu tenha que fazer uma viagem ou outra, mais será somente por alguns dias. Só uma coisa... me chama de amor de novo ?

- Ja disse que você é a mulherzinha dessa relação ? Agora vem MEU AMOR me faz esquecer esse fatídico dia - disse o encostando na porta do quarto e fazendo cara de safada pra ele.

- Sim senhora, será um imenso prazer.

Ele me devolveu o sorriso safado, nessa hora que eu percebi que independente de qualquer coisa eu nunca me cansaria disso. Eu não viveria mais sem sua presença, seu cheiro e o seu calor. Abriu a porta, me puxou para dentro e meus olhos custaram a acreditar no que viam.

Um caminho de velas e pétalas de rosas. Josh me abraçou por trás e mordeu de leve o meu pescoço. Fui seguindo o caminho que levou até a varanda onde tinha um ofurô cheio com pétalas dentro.

Fomos tirando nossas roupas entre beijos e apertos e entramos na água fresca e cheirosa de ofurô. Josh me beijava com muita necessidade. O cenário estava mais do aue sexy. Ele beijou e mordiscou meus ombros e isso me deixa exitada pra cacete. Chupou meus peitos com tanta vontade que chegou a ficar vermelho, doeu um pouco mais me deixou muito mais excitada. Ele me puxou para o seu colo e começou a me penetrar profundamente enquanto me beijava e puxava meu cabelo. Sexo ja fiz de todo jeito que se possa imaginar, mais nada se compara aos meus momentos com josh, é surreal. Sentia meu orgasmo se formando e aparentemente o dele também. Gozamos olhando nos olhos um do outro. Ficamos em silêncio até recuperamos o fôlego.

- Venha gostosa, vamos para a cama.

Josh me conduziu até o quarto e quase cai pra trás. A cama também estava repleta de pétalas e com um balde de champanhe. Estouramos o champanhe, bebemos enquanto nos provocavamos.

Me coloquei de quatro pra ele, primeiro josh brincou com o meu clitóris com a língua e depois deslizou a mesma por todo o percurso me dando um beijo grego e ali eu soube o que ele queria.

Ele abriu minha bunda e se deslizou lentamente para dentro de mim e quando estava tudo dentro ele deu um tapa na minha bunda que acendeu todo o meu corpo. Ele estocava forte com uma mão no meu quadril e a outra no meu clitóris e eventualmente me dava mordidas nas costas.

Não demorou muito e cheguei em um orgasmo muito intenso e josh me seguiu. Caímos lado a lado na cama e ele ficou passando a mão em meus cabelos enquanto me olhava nos olhos, vi o quanto ele estava satisfeito e feliz. Eu preciso dele... preciso fazer o que é certo.

- Josh ?

- Oi minha amor ?

- Se case comigo ?

Ele piscava atordoado tentando assimilar.

- Não any - me bateu um puta desconforto escutar isso e ver ele andar de um lado para o outro. Me sentei na cama.

- Eu pensei que... é que não consigo me ver sem você... Eu te amo e... - ele parou e se abaixou na minha frente.

- Você não deveria ter feito isso, eu ia fazer - pegou uma caixinha de veludo no criado mudo, abriu e deixou a mostra um solitário lindo - O que em fazer pelo resto de sua vida gostosa ? Case-se comigo any, seja minha mulher, faça dos meus dias mais felizes e com que eu seja um homem completo.

- Você não respondeu docinho, aceita ser o homem da minha vida ?

- Vivo por isso gostosa - colocou o anel no meu dedo, me deu um beijo ardente e me jogou na cama novamente. Sem dúvidas esse foi o melhor sexo da minha vida.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Não esqueçam de votar e comentem o que estão achando.

SEX WORKSWhere stories live. Discover now