Diana

9.2K 540 245
                                    

Merda, o que foi aquilo ? Me recuso a acreditar que gostei dessa insanidade que Josh cometeu. Não... Não pode ter sido mais que sexo, como ficaria minha vida e minha carreira ? Não posso me envolver emocionalmente !

Impossível eu estava no meu normal pra focar pensando essas coisas. Relaxa Any é só mais um cliente que te pagou com um belo vestido ao invés de dinheiro.

Terminei de me vestir e decidi ligar para Sina, mais aquela piranha desalmada não atendeu pois vive e respirar pelo noah agora e me deixou de escanteio. Resolvo ligar para lery, com certeza ele me ajuda a colocar minha cabeça no lugar.

- Olha Ela está viva. - sua ironia está palpável.

- Haha eu também senti sua falta. Trabalhando ? Pode vir aqui ?

- Claro se o jantar for bom!

- Ok, italiano então.

- Perfeito, chego assim que possível.

Encerrada a ligação dou uma ajeitada no quarto e logo ligo pro italiano. Claro que a comida chega antes de lery e eu já esperava por isso. Não muito tempo depois, três batidas leves na porta e lery entra.

- Adoro quando a comida está me esperando. - disse rindo.

- Então senta e vamos comer que o assunto é sério.

Comemos enquanto Lery me contava suas peripécias e Deus como esse homem tem história.

- Vamos pro sofá, trouxe seu chocolate favorito e você me conta. - foi o que fizemos.

- Lery, lembra o trabalho que aceitei com sina ? Aquele que tirou Ela de circulação ? - ele concordou Com a cabeça - Então o cara era diferente do que eu esperava e ..... Enfim.... - ( contei tudo nos mínimos detalhes) - Ai eu não sabia o que fazer e o expulsei daqui. Gostei muito de tudo e acredito que este seja minha ruína.

- Any. - vish a porra ta séria - nossa vida é boa, nada monótona e um ótimo ganho, porém você não acreditou que seria pra sempre não é ? Estamos no auge agora e amanhã ? Se você encontrou uma pessoa que acredita, mesmo que minimamente, que pode ser a pessoa, de uma chance! Se não der certo vida que segue. Só viva o momento e pelo o que pude perceber ele está na sua, então aproveite.

- Ta ok... quem é você e o que fez com meu amigo Eduardo ?

- Só quero seu bem e não custa nada tentar não é ? Agora vamos dar uma volta, se troca. Tem umas festa de um magnata do basquete e não vamos ficar de fora dessa.

Depois de dois empurrões de lery fui me trocar. Coloquei um conjunto preto e um salto nude com pedraria e estava pronta.

 Coloquei um conjunto preto e um salto nude com pedraria e estava pronta

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Vestido de Diana/ Any

Vestido de Diana/ Any

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Salto de Diana/Any

A festa não era longe do meu apartamento e o lugar estava exuberante. Me apressei em pegar uma bebida e sentar em uma mesa. Lery é sociável como so e já estava em uma roda animada.

Não demorou muito e senti uma mão no meu ombro, era jhony um cliente antigo.

- Oi gostosa, você sozinha no canto? Se não estiver acompanhada me faz companhia no fim da noite ? O de sempre é claro.

- Vou adorar, me procure quamdo for, agora se me der licença estou sendo solicitada ali. - apontei para o grupo em que lery estava me chamando. - Até mais tarde.

Levantei e fui ao encontro de lery, fui apresentada e ficamos ali conversando. Estava querendo terminar a noite quando vi jhony me fazendo um sinal. Me despedi de lery, que me deu um olhar incrédulo e fui em direção a ele.

- Jhony, tudo bem se desta vez fomos ao meu apartamento ?

- Sem problemas, é perto daqui é eu estou louco para te pegar de jeito.

Entramos no seu carro e fomos para k meu apartamento. Chegando lá, como sempre ele veio pra cima de mim. Ele curte simulações de estupro e coisas do gênero. Ele como na maioria das vezes optou pelo estupro.

E infelizmente foi assim que me senti, sempre gostei dos joguinhos de jhony, mais algo mudou em mim e não consegui me sentir a vontade. Eu me senti violada, eu não queria aquilo.

Assim que ele terminou se levantou,se vestiu, colocou o dinheiro em cima do criado mudo e eu continuei na mesma posição.

- Gata hoje você foi mais realista que nunca, estou até deixando um pouco a mais pelo sucesso na sua representação. Me acompanha até a porta ?

- Você acabou comigo hoje, não consigo me levantar daqui. - disfarcei um sorriso.

- Certo, então até aproxima.

Dito isto ele girou sobre seus pés e saiu, e eu continuei não sei por quanro tempo na mesma posição, me sentia fraca e indefesa. Lágrimas escorriam pelo meu rosto, sem saber o que fazer, levanto somente para pegar o celular e volto a me deitar. Sem nem mesmo me preocupar em me cobrir.

- Alô Sina! Preciso de um favor seu.

- Diana que voz é essa ?

- Preciso que pegue o número de Josh com noah, consegue isso pra mim ?

- Claro, um minuto e ja mando por mensagem pra você.

- Obrigafa, apareça assim que conseguir desgrudar do seu boy magia.

- Pode deixar, até mais.

E realmente a mensagem chegou em um minuto. Não tive coragem de ligar, então mandei uma mensagem pelo whats : " Oi é a Diana, pode vir até o meu alargamento ? ". Não ouve nem confirmação de leitura, nem resposta.

Coloquei o celular de lado e a essa hora os soluços ja me consumiam. Eu me sentia mal por ter ficado com jhony.

Depois de um tempo escutei batidas na porta, mais não tive vontade de atender, fechei os olhos e me encolhi ainda mais. Senti uma mão passando pelos meus cabelos e era ele, ele veio.

- Diana o que aconteceu com você ? Está péssima. - disse tirando os sapatos, subindo na cama e vindo me abraçar.

Eu não sei o que aconteceu comigo. Fui em uma festa, encontrei um cliente antigo, ele veio pra cá. Ele é sádico e bizarro, a gente simulou um estupro, era quase sempre assim. Desta vez eu me senti mal e foi como se eu de fato estivesse sido violada, quando acabou eu só conseguia pensar em você.

SEX WORKSDonde viven las historias. Descúbrelo ahora