Any

3.7K 297 107
                                    

Do nada eu apareço e posto kkk
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Não acredito! - exclamou belinha ainda ao meu lado assim que percebeu para o que eu tanto olhava e como olhava, aquela vagaranha se esfregando no meu homem e ele apenas sorria de lado sem graça.

Aposto que eu estava toda vermelha e com um olhar assassino. Eu me vi dando um tapa em josh e puxando aquela oferecida pelos cabelos, esfregando a cara dela na parede áspera.

Ele não estava com cara de quem estava gostando ou de quem estava confortável naquela situação, mas ele deveria ter afastado a piranha que eu nem sei quem é. Enquanto minha mente processava nos mínimos detalhes o que eu estava prestes a fazer, eu so ouvia de fundo a voz de belinha me pedindo para respirar.

Estava pronta para colocar meus planos em prática, mas simplesmente não conseguia me mover. Meu corpo demorava a obedecer os meus comandos, então josh me viu e tentou se desvencilhar dela e a única coisa que eu, xena a princesa guerreira consegui fazer foi desmaiar. Tudo ficou escuro e eu ouvia de fundo a voz de belinha tentando me trazer para a realidade, mas acabei ficando sem forças e me entreguei a escuridão.

- Até que fim acordou vadia - lery amável como sempre - Ficou desacordada por quase uma hora, se estava arrependida devia encontrar outra forma de fugir do noivado - ele, joca e sina riram até perder o ar.

- Você esta bem amiga ? Josh esta ai fora louco para ver você, mais belinha não o deixou entrar, disse que só quando você acordasse e autorizasse. Quer nos contar alguma coisa ?

- Estou bem sim, foi só um excesso de raiva - nesse momento belinha se junta a nós no quarto - Tinha uma demonía se aproveitando do corpo do meu homem e ao invés de ir lá partir a fuça dela, cai.

- Também any você não respirava, eu ficava te alertando para respirar mais você não me ouvia.

- Você sabe belinha como fica quando to nervosa, ou pelo menos ficava, porque agora ao invés de quebrar tudo, dei para desmaiar. É a segunda vez que acontece em uma situação de estresse.

- Você deve estar assim por conta da situação do papai. Olha a festa esta acontecendo normalmente, quase ninguém percebeu e aos que perceberam dissemos ser somente nervoso. Josh não sai de jeito nenhum da porta. Eu até ia dar um jeito naquele rostinho bonito dele, mas deixei para você fazer. Ele só entra se você deixar.

- Belinha peça para ele entrar - meus amigos e joca estavam se levantando para sair e nos dar privacidade - Vocês podem ficar, será rápido.

- Oi amor, mais um susto desses e meu coração não aguenta - disse fechando a porta e se aproximando da cama.

- Pode parar ai onde está e me poupe do seu drama, seu palhaço. Você vai voltar para festa e me esperar, por volta de quinze minutos para que eu possa me recompor. Espero não ter que encontar com o carrapato lá fora. Conversaremos depois que acabar. Anda, sai logo daqui ou vai ficar me olhando com essa cara de pateta ?

Ele saiu do quarto meio atordoado. Meus amigos me ajudaram a levantar e me ajeitar para poder voltar para a festa. A primeira pessoa que vi foi minha sogra e ela parecia bastante preocupada.

- Minha querida me desculpe por isso, sempre soube que ela o queria, mais não sabia do que era capaz. Está se sentindo melhor ? - fiz que sim com a cabeça - Ótimo, josh ficou bastante preocupado também e infelizmente não pude expulsar Dytto da festa, o pai dela é um amigo de longa data e um de nossos maiores parceiros comerciais. Fique tranquila, dimitri garantiu que ela irá se comportar.

- Eu quero ela fora daqui, mas prometo a senhora que vou tentar me comportar.

- Acho que deveria conversar com o Dr. Charlie querida, para ele pedir alguns exames.

SEX WORKSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora