Josh

4.8K 339 52
                                    

Dale Dale Dale mengoooo ❤🖤
Me perdoem, mais é muita emoção.

Bora pra mais um capítulo bebês...
--------------------------------------------------------

Assim que recebi a mensagem do meu amor corri para la, pois sabia que tinha alguma coisa errada. Meus sogros que me desculpem mas dava pra escutar os gritos da porta, então não me dei ao trabalho de bater e fui logo entrando.

Escutei toda a briga mais preferi ficar de fora, pois não tinha o direito de me intrometer. Aquele irmão mais velho dela é um babaca, tive que me segurar para não dar a surra que ele merece. Quando estavam saindo do quarto, foi quando eu cheguei ate ela. Ela tremia e chorava muito, a tirei o mais rápido que pude dali e não me preocupei em ser cordial.

A soltei para poder abrir a porta do carro para ela e foi nesse momento que ela caiu desmaiada. Verifiquei seus batimentos e respiração e aparentemente estava tudo bem.

- Any ??? Pedra ?? - disse dando leves batidas em seu rosto - Acorde por favor !

Ela não respondia, joca percebe e corre até nos e tento tranquiliza-lo.

- Ela esta bem joca, foi so uma queda de pressão por conta do nervoso, preciso coloca-la para descansar e logo ela ficará bem.

- Certo, minha casa fica a suas quadras daqui, vamos levar ela para lá. Aposto que se ela acordar dentro dessa casa tem outra síncope.

E assim fizemos, joca me ajudou a colocar a Any deitada no banco de trás com a cabeça sobre o meu colo e ele foi no volante. Chegamos e ele entrou, o companheiro dele, que não me lembro o nome, chegou e me ajudou a tira-la do carro e me guiou até o quarto de hospedes onde joca nos esperava já com a cama pronta.

Depois de cobrir any com um lençol fomos para sala. Joca me serviu uma boa dose de vodka e se sentou ao lado do ruivo no sofá a minha frente.

- Sinto muito por ter que presenciar isso. Não somos sempre assim, geralmente somos civilizados. Aliás creio ter te apresentado o Bruno.

- Tudo bem joaquim, família é assim mesmo. Estou preocupado com any, ela ficou bastante abalada. Muito prazer bruno.

- Prazer todo meu. Culpa do babaca do benedito. - primeira vez que bruno se manifesta - Outra oportunidade te conto o que ele fez com a gente.

- Realmente querido, só a gente sabe o preconceito que a gente sofreu na mão dele - joca disse triste - Infelizmente bene é dotado de um imenso falso moralismo.

- Eu acredito que isso tudo seja frustação ou inveja so pode. Ou é frustado por algo que queria e não pode ter ou tem inveja de não ter o peito que vocês tem para ir atrás do que quer.

- Honestamente tive que me segurar para não socar ele, sei que ele é seu irmão mas me desculpe, so não fiz porque não queria piorar as coisas. Any mal falava de vocês e quando eu tentava tirar algo ela sempre se fechava em seu casulo.

- Olha ela foi muito forte quando tomou sua decisão. Foi difícil para a gente ficar sem ela e pior ainda sem nenhuma notícia dela. Não muito tempo dpeois que ela se foi, conheci o Bruno e alguns meses depois ne assumi. Papai e mamãe até esqueceram momentaneamente da escolha da any, eu virei o foco. Eles demoraram mais me aceitaram e ao bruno também. Bene fez um inferno em nossas vidas mais depois de tanto meus pais falarem ele parou com a perseguição direta, porém não se conformou.

- Sou filho único e sempre tive vontade de ter irmãos. Mais em momento como esse, de drama familiar e tal, agradeço aos meus pais por terem ficado só comigo.

- Por falar em irmãos... olha não sou o irmão mais velho e muito menos o macho alfa dessa família, mais gostaria de saber qual é a sua com a minha irmã. Sabe quantos caras ela trouxe pra casa ? - fiz que não com a cabeça temendo não gostar da resposta e ele continuou - Nenhum, não é segredo que any ja teve muitos homens em sua cama, mais em casa ela não trouxe nenhum, você entende o que quero dizer com isso ?

- Olha... posso te chamar de joca não é ? - ele fez que sim com a cabeça - Sua irmã chegou em minha vida e a virou de ponta cabeça. Eu sempre fui um homem muito voltando ao trabalho e nunca me apaguei a mulher alguma. Tenho hotéis em diversos países e fica quase impossível ficar muito tempo em um lugar só. Mais any é diferente, soube que ela tinha que ser minha no momento em que coloquei os olhos nela a primeira vez. Não vou mentir, eu ja a fiz sofrer, fiz uma coisa horrivel, mais quero reparar isso. Quero dar a Any tudo o que ela merece.

- Ele a ama joca - bruno se manifestou mais uma vez.

- Sim eu a amo e por isso me comprometi a ficar aqui com ela o tempo que ela precisar. Colocarei pessoas de confiança como responsáveis dos meus hotéis. So irei resolver o que eles não derem conta ou acharem extremamente necessário. Não consigo ficar nem um dia mais longe de sua irmã.

- Então você vai a pedir em casamento ? - e mais uma do bruno, joca parece prestar bem mais atenção agora.

-Claro que tenho em mente sim, any é a mulher da minha vida, mais preciso ter calma, ela é uma mulher arredia e de temperamento e personalidade fortes, não quero acabar assustandoou a espantando.

- Josh eu gostei de você sabe, gosto de como olha para minha irmã como se ela fosse a pessoa mais linda e importante de sua vida, como se ela fosse a unica mulher do mundo e conheço minha irmã, sei que ela Também te ama, até porque não largaria uma profissão que a custou tão caro a troco de nada e por isso você tem minha bênção. Mais fique sabendo que se o senhor fazer a minha irmã sofrer, eu juro que te acho e te mato. Claro que não com essas mãos, mais pago alguém para te dar uma morte lenta e dolorosa, estamis entendidos ?

- Nossa amor que másculo, nunca tinha visto você assim bebê - pérolas e mais pérolas de Bruno kkkkkkkkkk

- É pouco perto do que sou capaz para proteger minhas irmãs.

Eu nem prestava mais atenção no que eles falavam, pois minha cabeça maquinava uma surpresa para any.

Contei meus planos para joca e bruno e eles gostaram bastante e vão me ajudar nos preparativos. Minha gostosa tem que gostar.

Recebi uma mensagem de noah, ele precisava de uma vídeo conferência urgente.

- Desculpem mais agora tenho uma reunião urgente. Queria muito estar aqui quando Any acordar, mais infelizmente não será possível.

- Tudo bem, vai lá - bruno disse dando tapas em minhas costas.

- E também tenho que preparar a surpresa da minha gostosa, então se puderem enrolar ela o máximo possível, ficarei imensamente grato. So por favor me avisem a hora que ela acordar.

- Pode deixar, vá em paz. Anota o nosso celular e avisa assim que estiver vindo para cá ok ?

Assenti, anotei o telefone de ambos e sai.

Cheguei no hotel, fiz a vídeo conferência com noah e depois de todo o trabalho resolvido, peço para que ele chame sina e eu conto a eles meus planos.

- Que fofo amor - sina disse a noah - ... Espero que ela goste né. Bom isso não faz você se safar dos tapas que vou te dar para acertar minhas contas com você.

- Tudo bem sina, eu mereço, vou desligar e correr preparar tudo. Me desejem sorte.

Depois de uma boa sorte, encerro a chamada e corro para ajeitar tudo. Any me manda uma mensagem dizendo que está tudo bem, mais agora não posso ir até ela.

Depois de tudo pronto, vou até minha pedra na esperança de que tudo de certo.

--------------------------------------------------------
Não esqueçam de votar e comentem o que estão achando.

Amanhã venho com mais, boa noite bebês

SEX WORKSWhere stories live. Discover now