Josh

5.8K 411 265
                                    

Assim que Any saiu fiquei um tempo parado na porta. Eu estou muito puto, não acredito que ela teve coragem de fazer isso comigo. Eu estava abrindo o meu coração para ela e é isso que ganho em troca.

Eu nunca fui de me apegar a alguem e essa maldita e irresistível atração capaz de me tirar do eixo está me deixando de quatro por ela.

Ainda puto entrei e peguei uma garrafa de wisky e me joguei no sofá. Bebi praticamente todo o conteúdo da garrafa, me perguntando como ela teve coragem. Lembrando de tudo o que eu tinha planejado para nós, seria neste final de semana que eu ganharia de vez seu coração.

- Merda!!! Eu sou um fodido de um otário.

Acordei estava no sofá, roupa de ontem e uma ressaca violenta. Aos poucos fui recordando da noite anterior.

Eu fui muito idiota, me deixei levar pelo ciúmes. Não estou acostumado com este sentimento como poderia doma-lo ? Eu so enxerguei tudo preto e não fui capaz de ouvir o que ela tinha a dizer.

Frédéric é um imundo, um filhinho de papai inútil e eu otário me deixei levar. Eu a forcei, como pude causar tanta dor a ela ?

Preciso pelo menos tentar que ela me perdoe. Ela precisa entender que sou inexperiente quando o assunto é relacionamento.

Depois de horas cheguei a conclusão que a melhor coisa a fazer é ligar para Noah, preciso conversar.

- Josh ? A que devo a honra de uma ligação do meu distante amigo no meio da madrugada ?

- Sina está com você ? Preciso conversar com os dois, pode por favor colocar no viva voz ?

- Pronto brother pode falar.

- Josh me conta agora por que acabei de tentar falar com minha amiga no celular e ela estava aos prantos que nem conseguiu conversar ?!

- Preciso de ajuda, fiz merda.

- Para o seu bem Sr josh espero que não seja uma grande merda.

- Ontem foi tudo muito bem, mais no almoço de hoje aconteceram algumas coisas... - contei tudo exatamente como aconteceu e para minha surpresa sina ouviu calada - Me arrependi no minuto seguinte, estou perdido preciso dela e não sei como me redimir.

- Eu não acredito que você teve coragem de fazer uma coisa dessas. Sinceramente josh você não é metade do homem que eu imaginava, minha amiga deve estar péssima agora. Não ouse mais chegar perto dela você esta me ouvindo ? E aposto que não vai querer me encontrar tão cedo, pois quando esse dia chegar acertarei minhas contas com você seu babaca.

- É amigo, vacilou legal. Olha eu sei que foi tudo culpa do ciúmes, mais cara você tem que se controlar. Agora o que tem a fazer é dar um tempo a ela, deixe as coisas esfriarem, depois você tenta sentar e acertar tudo. Saiba que pode contar comigo.

- Eu sei Noah e tenho noção do tamanho da filha da putagem que cometi. Eu preciso dela cara.

- Eu sei brother, ja me disse isso. Agora é dar tempo ao tempo e ver como as coisas fluem. Com um pouco de sorte tudo se encaixa. Vou desligar agora, estou com quase certeza que sina esta sendo possuída por um espírito maligno. Sorte pra gente irmão vamos precisar.

Sem mais delongas ele desliga. Fico pensando na proporção da merda e sei que eu a perdi. Uma dor que não sei explicar, minha culpa.

Sem qualquer escolha resolvo secar o que tem de bebida alcoólica no bar do quarto.

Acordo e já é de tarde. Recolho minhas coisas e volto pra casa. Sem perspectiva alguma e uma dor que eu não sei descrever. Acompanhada de uma outra que conheço muito bem: ressaca!

Chego ao meu apartamento, deixo tuso largado na sala mesmo e vou tomar um banho.

Que vontade de procura-lá, pedir perdão de joelhos se necessário.

Noah passou e acabou me acordando, estranhou eu não ter ido ao escritório. Pediu para eu ser paciente e esperar até o casamento onde com certeza eu iria vê-la.

Meus dias foram de arrastando entre trabalho, álcool e dormir. Que derrota até peso eu perdi. Enfim chegou o tão esperado dia. O casamento!

-~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Não esqueçam de votar !

SEX WORKSWhere stories live. Discover now