josh

9.6K 624 144
                                    

Bastardo!!!

Foi o que eu ouvi ela gritar antes de sair. Ao deixar o apartamento com um sorriso maroto nos lábios. Avisei ao porteiro que retornaria mais tarde e ele acenou brevemente.

Ela deve estar possuída neste momento. Até cogitei a ideia de voltar para liberta-la, mais acredito não sair vivo de la.

Ter ela tão próximo e não me entregar ao momento foi muito mais difícil do que imaginei. Não entendo como ela consegue mexer assim comigo, mas tem algo nele que me faz querer estar perto.

Torturosas as noites em que dormi ao seu lado no meu hotel e nada fiz. Me mantive afastado pois acreditava que seria o suficiente, mais não foi. Ela ficou em meus pensamentos e sei que vai piorar assim que eu a possuir, mais vou pagar pra ver.

Fiquei em meu escritório durante o dia, somente pensando no que eu faria com ela quando eu voltasse para lá. Como ela reagiria ? Deve estar brava, muito brava. Isso me remete a sexo selvagem e só de pensar ja fico animado.

Terminei minha última reunião e estou ansioso,vou correr até lá e foder até perder as forças.

DIANA ~

Não acredito que ele fez isso comigo. Depois de muito pensar chego a conclusão de que só pode ser uma vingancinha por eu ter acertado com o Sr May enquanto era sua acompanhante no hotel. Homens!!

Me soltei mais rápido do que imaginava e sem muita dificuldade. Eu estava com raiva, mais sem dúvidas a frustação era maior. Comi algo e depois fiquei pensando no ocorrido e decidi que não me vingaria.

Se aproximando da hora que ele disse que chegava, escolhi uma langerir branca em renda, fiz uma maquiagem leve, coloquei um mega salto e me amarrei como eu estava no mesmo lugar. Não passou muito tempo e ouvi a campanhia e gritei que podia entrar.

 Não passou muito tempo e ouvi a campanhia e gritei que podia entrar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Langerir de Diana/Any

A passos largos vejo Josh se aproximar, ele sorria com orgulho e excitação, jogou o que tinha nas mãos no chão e veio pra cima de mim.

Ele me beijou com voracidade e só parou quando estávamos praticamente sem ar. Me surpreendeu soltando minhas amarras e voltando a me beijar so que dessa vez com calma e profundamente. Me afastei um pouco e fiz menção de dizer algo, mais Josh fez sinal para eu não dizer nada.

Com um excesso de carinho, ao qual eu não estou acostumada, ele começou a me despir. Primeiro os saltos, depois meu sutiã, dando breves beijos onde suas mãos tocavam.

Ele voltou a dar atenção aos meus lábios Com extrema doação, e a cada toque, beijo eu me sentia mais entregue. Soltou meus lábios e saboreou cada um dos meus seios com breves mordidas seguidas de pequenos assopros que faziam meu corpo alucinar.

Enfim Ele se desfez da minha calcinha, saiu de cima de mim, tirou um preservativo do bolso da sua calça, se encaixou em mim e penetrou muito lentamente. Então fizemos amor, lento e profundo.

Ainda não tinha experimentado algo do tipo e como é bom ! Chegamos Ao clímax praticamente juntos, daí ele me deu um beijo ma testa, saiu de dentro de mim tão lento quanto entrou e foi para o banheiro.

Se desfez do preservativo, voltou para o quarto e se deitou ao meu lado. Segurei sua mão quando começou a brincar com o meu cabelo.

- Josh pode me explicar O que está fazendo ?

- Estou ajeitando seu cabelo que ficou bagunçado depois que fizemos amor, não é óbvio ?

- Óbvio sim, porém incomum. Você me deixou selvagemente a ponto de bala e volta como se fosse outra pessoa.

- Voltei para terminar o que começamos, mas ver você amarrada me fez perceber o quanto estava entregue a mim e então resolvi me entregar a você também.

A confusão tomou conta de mim e sem saber o que fazer optei por colocar ele para fora.

- Josh me perdoe, mas tenho um compromisso agora. - disse me levantando. - Vou tomar um banho e espero que não se importa em bater a porta quando sair.

Foi a vez dele ficar confuso, ele se levantou e começou a juntar suas coisas. Eu me apressei a entrar no banheiro, porém sem a mesma pressa pra sair. Enquanto a água morna caia no meu corpo eu tentava processar o ocorrido. Com certeza o dia de hoje despertou um novo sentimento, que porra é essa de sentimento diana você não tem isso. Revoltada com o rumo dos meus pensamentos decidi deixar o banheiro e quando sai Josh ja havia ido.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Aviso

Não esqueçam de votar, por favor.

SEX WORKSWhere stories live. Discover now