o i t o

5.5K 402 124
                                    

Bae's POV.

"Mãe, vem comer." Disse, agarrando nos seus braços e pondo-a em pé. Ela chegou a casa mais ou menos à uma hora, depois do xerife sair. "Não tenho fome Bae." Murmurou, tentando sair do meu aperto. "Mãe, tu pareces um esqueleto, vem comer, por favor." Implorei. Ela não disse nada. "O pai não iria querer que estivesses assim." Disse baixo. Senti o meu coração partir se enquanto lhe dizia isso, ela olhou para mim e os seus olhos estavam a começar a ficar molhados. "Por favor mãe." Ela olhou para mim por uns minutos e assentiu, "Tens razão..." Confirmei, eu sei que estou. "Vamos comer." Ela sorriu para mim, sim, era um sorriso falso, mas eu já não via um sorriso nela há imenso tempo. Sorri de volta, guiando-a para a cozinha.

Ela comeu lentamente, mas de alguma forma, acabou primeiro que eu. Sorri para ela, "Obrigada por comeres mãe." Disse, enquanto deitava fora a caixa de plástico. Trouxe duas saladas de uma loja, vou guardar o resto do dinheiro para amanhã, se quiser sair. Duvido, mas nunca se sabe. Ela abanou a cabeça e foi para a sala, adormecendo no sofá. Eu continuei a comer, perdendo-me nos meus pensamentos.

De repente, ouvi um batucar na parede. Fingi que não tinha ouvido, eu não quero falar com ele, nem nunca mais. "Bae, eu sei que tu me ouviste." Disse, a sua voz estava baixa e mais rouca que o normal. Continuei em silencio, Não respondas, ignora. "Não, me ignores Bae." Ele estava a tentar dar-me uma ordem, mas eu não vou ceder. Continuei a comer, o único barulho que eu ouvia era o de eu a mastigar. "Eu não te queria magoar quando disse.." Congelei, esperando que ele continuasse. "Eu disse te aquilo para que ficasses a salvo... de mim." Engoli a minha comida, "Oh." Foi tudo o que eu consegui dizer.

Olhei para a minha comida, já não tinha muita e eu já não tinha fome. Levantei-me e coloquei os restos no lixo, "Bem, obrigada por não me quereres ver magoada." Murmurei, indo para a cozinha. Olhei uma última vez para a minha mãe antes de sair de lá. Mas a televisão parou-me, o comercial da nova discoteca, Donny's tinha aberto. Na discoteca havia luzes, pessoas a beber. Elas pareciam relaxadas e sem problemas. Comecei a sentir-me interessada, Talvez e também possa relaxar. O comercial continuou, as raparigas estavam com roupas horríveis e com um monte de maquilhagem.

Fui ao quarto da minha mãe, ela era stripper mas depois foi para a universidade e tornou-se enfermeira. Fui ver o roupeiro dela, procurando até que encontrei o seu "melhor outfit". Rapidamente me vesti, olhando para o espelho no fim. Fiz uma careta, estou nojenta. Então não vás assim. A voz do Harry fez-se ouvir na minha cabeça, mas eu apenas ignorei e fui em direção à cama da minha mãe, retirando a bolsa de maquilhagem debaixo da cama. Acabei por pôr um rímel, eyeliner e sombra. Depois um batom vermelho. Olhei para o espelho novamente, é exatamente como a minha mãe era antes de deixar o trabalho. Nunca mais vou voltar a fazer isto. Disse a mim mesma, pegando num par de saltos altos e calçando-me.

"A menina pode ir, tu ficas." Disse o segurança. Entrei, rezando para não tropeçar. Corpos suados roçavam no meu, agora suado corpo. Encolhi-me, quando aquela música, animals, ou sei lá o quê começou a dar, e toda a gente começou a saltar ou a dançar de uma forma estranha. Quando cheguei ao bar, senti-me enojada por estar assim ali, mas eu preciso de relaxa, de esquecer-me das coisas.

"O que queres linda?" O empregado do bar perguntou, ele tinha cabelo negro , olhos castanhos caramelo e um bronzeado natural. "Hmm, dois shots de tequila." Disse, tirando dinheiro da minha carteira. Ele abanou a cabeça. "Oh, é por conta da casa, vais ter que ter dinheiro para voltar a casa, não é Bae?" Perguntou, enchendo dois copos com tequila. Olhei para ele confusa, "Desculpa, eu conheço-te?" Ele assentiu e deu-me os dois shots. "Zayn Malik, temos educação física juntos." Olhei para ele por uns minutos, depois lembrei-me. Também do club de futebol. "Oh pois é." Dei uma pequena gargalhada, agarrando num copo. Coloquei os lábios e inclinei a cabeça para trás, bebendo tudo de repente. Engoli rapidamente, fazendo com que a minha garganta ardesse. Fiz uma careta enquanto colocava o copo na bancada do bar. Zayn riu, "É a primeira vez que estás a beber?" Assenti, "S-Sim." Agarrei no segundo shot, bebendo-o. "Bem, então vou dar-te bebidas mais leves para começares a habituar-te ao álcool." Ele disse, pegando num copo vazio. "Mas não contes a ninguém que eu estive aqui, por favor." Pedi-lhe, observando-o a colocar um liquido no copo "Eu não conto, se tu não contares." Disse, misturando algumas bebidas.

Midnight h.s. // ptOnde as histórias ganham vida. Descobre agora