d e z o i t o

1K 98 17
                                    

Bae's POV.

"Zayn, estás bem?" Perguntei-lhe, enquanto ele andava de volta para o quarto. Zayn fungou, escondendo algo debaixo da almofada. "Hm, sim. Estou bem." Ele murmurou, sorrindo para mim, mas com os olhos molhados. "Então porque estás a chorar?" Sentei-me ao lado dele. "Uh, é do filme, só isso, ok?" Acenei com a cabeça e franzi as sobrancelhas, o Zayn nunca me tinha mentido. "Zayn, não me mintas." Avisei-o, os nossos olhares encontraram-se. Zayn engoliu em seco, os seus olhos cada vez mais cheios de lágrimas,

"Desculpa Bae, só fiz uma má escolha há algumas semanas atrás e isso custou o meu namoro de anos." O meu coração partiu, ele nunca pareceu tão triste. "Oh Zayn, desculpa." Lamentei, abraçando-o com força. Zayn suspirou, abraçando-me de volta.

"A culpa é minha, não devia ter sido tão estúpido." Murmurei. "Toda a gente comete erros Zayn, só precisas de saber ultrapassa-los." Suspirei, lembrando-me dos erros que cometi no passado.

"Vá lá Zayn, quero mostrar-te alguns desenhos que fiz ao longo dos anos." esperando que ele descontraísse.

"Eu gosto deste," Zayn disse, apontando para um casal a beijar-se numa poça de sangue. Respirei fundo, balançando a cabeça. "Eu também, é um dos meus melhores desenhos." Disse-lhe, tirando-lhe o caderno. "Queres ver os meus?" perguntou, olhando para mim. Assenti, Zayn sempre desenhou bem, mas o que ele gostava mesmo era de graffitar. Zayn levantou-se,

caminhando em direção à cozinha. Segui-o, excitada por ver o que ele tem desenhado ao longo destes anos.

Meus olhos arregalaram-se quando eu olhei em volta do barracão que se transformou no seu estúdio de arte. "Zayn, isto está incrível." Disse-lhe.

"Zayn, isto é incrível." Disse-lhe, enquanto passava levemente com os dedos sobre a imagem de um coração a derreter. Zayn sorriu, "Sim, por acaso, é um dos meus preferidos." murmurou, andando em direção à parede ainda branca e encarando-a. "Porque é que ainda não a pintaste?" Perguntei, ficando ao lado dele.

Zayn encolheu os ombros, "Estou à espera de algo bom para pôr aqui, algo que fique aqui para sempre e que faça sentido para sempre." Sorri ligeiramente, "Bem, isso vai ser difícil de encontrar." Disse, olhando para ele.

Zayn abanou a cabeça, "Não, tenho o pressentimento que vou encontrar mais depressa do que o que pensas." disse-me, sorrindo. Franzi as sobrancelhas, confusa. Mas Zayn só riu e continuou a andar.

Segui-o, pisando os seus ténis a trás por vezes. "Bae, se vais continuar a fazer isso expulso-te daqui." Assenti. "Não devias andar tão devagar." Disse-lhe, continuando a andar atrás dele.

"Zayn, porque tens tanta negatividade?" Perguntei-lhe, ao observar as cores escuras, símbolos, tudo.

Zayn olhou para mim, "Devo perguntar-te o mesmo a ti,"

dei um passo para trás, "Hm, eu não sei. É mais fácil desenhar o escuro." Murmurei, olhando para baixo. "É mais fácil desenhares o que conheces melhor." Zayn disse, andando em direção à saída. Fiquei no barracão por uns instantes, recordando as suas palavras. Ele tem razão.

"Bae, vens?" Saí do meu transe e rapidamente saí do barracão, ajudando Zayn a fechar a porta pesada.

"Bae, convida o Harry a juntar-se a nós no jantar." Olhei para a Trisha. "Diz-lhe que sou esquisito com a comida", "Hmm, o Harry é esquisito, só come comida específica." "Também tu." Um raio percorreu a minha espinha e senti as minha bochechas ficarem rosadas, ele é tão atrevido.

Trisha assentiu, "Oh, bem, mas certifica-te que ele come, ok?" Assenti, sorrindo para ela. "Está descansada." Disse-lhe, agarrando no prato de massa com queijo e fui para o quarto de Harry.

"Harry, porque disseste aquilo?!" Perguntei-lhe, as minhas bochechas a queimar quando o vi a sorrir para mim. "O quê? Só disse a verdade." Ele riu, sentando-se. Eu abanei a cabeça e andei em direção a ele, sentando-me ao lado dele. Ía pôr-me confortável, mas

Harry pôs-me no seu colo, as minhas pernas uma para cada lado para ficar de frente para ele. "O que é isso?" ele perguntou, olhando para o meu prato com uma cara confusa. "Massa com queijo." Sorri, comendo uma garfada e mastigando contente. "Harry, nunca ouviste falar de massa com queijo?" Perguntei-lhe, olhando para ele enquanto comia outra garfada.

"Não." Quase me engasguei, olhei para ele rapidamente. "Nunca?" Abanou a cabeça, "Não.. nunca." parei para pensar por um bocado, "Queres provar um bocadinho?" Harry fez-me o olhar "sério". "Não te lembras do que aconteceu a última vez?" Olhei para ele confusa , depois lembrei-me de uma coisa, o Harry a provar um rebuçado veio-me à cabeça. "Oh, sim." Murmurei, continuando a comer.

Pús o prato ao lado de Harry enquanto me deitava no seu ombro, "Comi demasiado." Murmurei, esfregando o meu estômago.

Harry abriu os lábios para dizer algo, mas a porta abriu-se e Zayn entrou.

O seu rosto ficou branco. "Bae, há algo que me queiras contar?" perguntou calmamente, os seus olhos a olhar para a minha barriga e depois para

Harry. Olhei para ele confusa, "Não?" Zayn olhou para Harry, ele só abanou a cabeça. "Não, Ela está cheia. Não grávida." Os meus olhos quase saíram da órbita ao olhar para Zayn, "Tu achast-" Zayn levantou os braços em defesa, "Desculpa, normalmente as grávidas esfregam a barriga!" Franzi as sobrancelhas, "Tal como as pessoas que estão cheias."

Zayn não nos disse mais nada, ele só saiu do quarto e gritou, "Mãe, próxima vez mais tu ver se está tudo bem!"


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Alô!

Digam-me o que acharam da fic!

E se tiverem alguma amiga, recomendem!

Ía-me deixar super hiper mega feliz!!!

Mais uma vez lembro-vos que a escritora desta história maravilhosa é "gayboyharry", por favor sigam-na, ela merece.

Beijocas! 🌹

Midnight h.s. // ptOn viuen les histories. Descobreix ara