d e z a s s e t e

1.4K 103 22
                                    

A/N imaginem que o Zayn deste capítulo é um Zayn diferente, não o Zayn Malik, está bem? Obrigada.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bae's POV.

"Bae, acorda. Já chegámos." Franzi as sobrancelhas e abri os olhos, a luz do taxi estava mesmo brilhante. Sentei-me, olhei ao meu redor. "Onde estamos?" Harry olhou para trás, "Lexi cala-te," olhou para mim. "Bradford, onde éramos supostos estarmos." Assenti e olhei para trás dele, vi a Lexi a andar para trás e para a frente rapidamente. "Ela está bem?" Perguntei ao Harry, enquanto saía do carro. Ele assentiu, "Sim, ela só está a tentar controlar-se." Assenti outra vez, enquanto me encostava ao carro e me abraçava devido ao frio.

Lexi olhava à sua volta freneticamente, as suas mãos agarravam o seu cabelo com força "Meu Deus Harry, o que quer que seja, cheira tão bem!" choramingou, e puxou ainda mais o seu cabelo. Harry revirou os olhos, e sentou-se nas minhas bagagens. Nem sequer tinha percebido que ele as tinha trazido para fora.

"Eu sei Lexi, já o disseste meia dúzia de vezes." ele respondeu, irritado.

Lexi olhou para ele e continuou a andar.

Olhei à minha volta, e percebi que estávamos à frente da casa da minha tia. Olhei para o Harry confusa, "O taxista tinha GPS." Fiz um 'o' com a minha boca e peguei na minha bagagem e andei em direção a casa. Meu Deus já é tarde, ela vai ficar chateada de a termos acordado. Levantei a minha mão em direção à porta, fechei-a em punho e bati três vezes. Alguns minutos depois, ouvi três batidas de volta. Franzi as sobrancelhas, e bati de novo na porta. Uma batida de novo ouviu-se e um riso. Não era o riso de qualquer pessoa, era o riso do meu primo, Zayn.

Gemi, cansada, "Zayn, abre a porta."

O som da porta destrancar-se por dentro ouviu-se e a cara de Zayn apareceu. Ele estava a sorrir.

Zayn riu, "Pareces um pouco chocada Bae," ele disse, e abraçou-se com muita força. Ri-se e abracei-o de volta, "Bem, tu também ficavas assim se te batessem de volta a porta." Eu disse, movendo-me para trás. Não estava muito longe do Zayn quando olhou para Harry que estava no carro a falar com a Lexy, sentada no banco do passageiro. "É o teu namorado?" Harry parou de falar e virou-se para nós, "Sim, sou." disse-lhe e voltou a falar com a Lexy.

"Bem, ele ouve muito bem." Zayn murmurou, virando-se novamente para mim. "Hum, sim, ele ouve."

Zayn colocou o seu braço no meu ombro e abraçou-me de lado, depois guiou-me

para dentro de casa. "Então, como tens estado?" Zayn perguntou, enquanto bocejava. Encolhi os ombros, "Tenho estado ótima, e tu?" Ele balançou a cabeça, "Também tenho estado ótimo."

Continuámos a conversar por uns minutos, depois uma voz fez-se ouvir, "Bae?" é a voz do Harry. Virei-me para ele, estava encostado à porta envergonhado.. "Oh, desculpa meu, entra." Zayn acenou, uma pequena gargalhada escapou dos seus lábios. Harry entrou em casa, carregando a minha bagagem. Devo tê-la largado quando abracei o Zayn.

Harry entrou, colocou as malas no chão, colocou a sua mão à volta da minha cintura e descansou a sua cabeça no meu ombro. Pergunta pelo quarto que está no eotao. Eu assenti, sabia porque é que o Harry queria o quarto.

"Ok, portanto eu estive a noite toda à vossa espera, agora vou deitar-me. As minhas irmãs foram passar uns dias com o meu pai, por isso podem ficar com os quartos delas ou com o quarto do sótão." Assenti, "Ficamos no sótão." Zayn andou pelo corredor e parou à frente da sua porta, "Oh e não pensem que só porque estão lá em cima e longe de toda a gente, que nós não ouvimos nada." Zayn murmurou com humor na sua voz. Senti-me corar enquanto tapava a cara com as minhas maos, "Oh meu Deus Zayn, não." Disse envergonhada. Harry ria-se e Zayn ria-se ainda mais alto, mas logo se virou para entrar no seu quarto e fechar a porta.

Midnight h.s. // ptWhere stories live. Discover now