v i n t e

1.1K 90 26
                                    

Neste capítulo há um suicídio, se achas que não estás preparado/a para ler nada relacionado com suicídio, aconselho-te a não leres nada em itálico. Ou se és suicida, ou tens pensamentos suicidas, por favor fala com alguém e não escondas esse teu sentimento. Suicídio é uma coisa séria e não é nada que se deva gozar com. Se for preciso, manda-me mensagem e podemos conversar, estarei sempre aqui para ti.
É uma promessa.

Na proxima noite.

"Bae, posso mostrar-te o que aconteceu, se quiseres." Murmurou Lexi, sentada na cama. Olhei para ela, assentindo rapidamente, "Mostra-me, p-por favor." A minha voz estava tremida, mas ignorei. Lexi ía agarrar na minha mão, mas desistiu quando já estava muito perto, os seus olhos encontraram Harry. "Não lhe posso mostrar a não ser que concordes." Lexi mudou desde que nos mudamos de Holmes Chapel, ela está bem mais simpática e tem muito mais controle, a não ser que esteja perto de Zayn, ai ela fica muito estranha.

Harry sussurrou, "Podes lhe mostrar." Lexi assentiu e agarrou na minha mão, dando um ligeiro aperto. A minha visão começou a ficar turva, até conseguir ver a minha casa novamente.

Cindy's POV. - 17 de Novembro de 2014, 23:54h

Lágrimas enchiam os meus olhos, abanei a minha cabeça uma e outra vez. "Não posso continuar assim, eu apenas não consigo." Disse a mim mesma, caminhando em direção à cozinha. Três frascos de comprimidos estavam em cima da mesa da cozinha, e estou a pensar tomá-los todos. Andei nas suas direções, abrindo todos. Deixei as lágrimas cairem, estou cansada de as manter em mim. Peguei no frasco maior e encostei-o nos meus lábios, tomei-os como um shot. Mandei a minha cabeça para trás rapidamente e deixei os comprimidos encherem a minha boca. Engasguei-me algumas vezes, foi difícil de os engolir sem água. Corri para o lavatório, abrindo a torneira rapidamente e descendo ao encontro dela para beber a água que caia. Alguns dos comprimidos cairam enquanto abria a boca para conseguir beber a água. Eu engoli tudo de uma vez, engasgando-me.

Novamente, levei o frasco de comprimidos à minha boca e repeti as ações, eu fiz a mesma coisa vezes sem conta até o último comprimido. A minha visão estava turva, o meu corpo estava fraco e senti-me em paz. Eu deslizei para o chão, bem eu cai, mas não me apercebi, só quando senti o frio contra as minhas costas. Olhei para o frigorífico, onde vi a minha nota ainda agarrada por um magnético. Lentamente, senti as minhas pálpebras fechar. Sorri, está na minha hora. "Eu amo-te Bae." Tentei dizer, mas falhei. Eu não me importo, vou escrever tudo numa nota e isso é tudo o que con-.

Tudo ficou preto, a respiração parou, o seu cérebro parou, assim como o seu coração.

Atualmente.

Lentamente, a minha visão voltou para encarar o sótão. Os braços de Lexi estavam à minha volta e eu estava a soluçar no seu ombro. "Eu lamento muito Bae." Ela sussurrou, fazendo festas nas minhas costas. Nao lhe respondi, não conseguia. "Se quiseres, posso te apagar a memória." Ela sussurrou. Assenti, não quero lembrar me dos últimos momentos da minha mãe, foi horrível. Lexi afastou-se, pondo as suas duas mãos de cada lado da minha cabeça. Os seus dedos pressionavam as minhas têmporas quando ela me disse para fechar os olhos, eu obedeci, esperando que ela tratasse logo disto. Senti como se fosse um choque elétrico na minha cabeça, engasguei-me, apertando as mãos de Lexi com força.

"Okay, okay, Lexi pára!" Ouvi Harry gritar, abri os olhos para ver Lexi com os olhos muito abertos, todos brancos, o que me assustou. Empurrei-a, saindo de ao pé dela rapidamente. Os olhos da Lexi voltaram para o seu azul claro, ela parecia chocada, "E-Eu peço desculpa, não conseguia parar." Ela gritou, levantando-se. Harry estava a olhar para ela, "Lexi sai." O seu corpo foi empurrado para a porta, "Harry não por fa-" ela não conseguiu acabar de falar, ela foi empurrada para fora do quarto por uma força desconhecida. Olhei para o Harry e sussurrei, "Ela não queria magoar-me."

Harry não respondeu, ele apenas desencostou-se da parede que estava encostado esse tempo todo e caminhou em direção à cama. "O que sabes sobre a tua mãe?" Congelei, a sensação de apunhulamento no meu coração voltou. "E-Ela suicidou-se..." Murmurei, olhando para o chão. Harry assentiu, "Okay, então não te lembras da visão?" Olhei para ele completamente confusa, "O quê?" O que quer ele dizer com a visão? Harry deitou-se ao meu lado, "Nada Bae." Eu abanei a cabeca e rolei na cama para mais perto dele. "Não, diz-me." Harry olhou para mim, os seus olhos tornaram-se vermelhos quando ele disse, "Esquece o que eu disse sobre a visão e volta a dormir." E foi o que eu fiz.

Lentamente os meus olhos abriram-se, olhei a minha volta para perceber que ainda era de noite. " Bom dia amorzinho." Harry disse, os meus olhos encontraram os dele e senti borboletas no meu estômago. " Olá Harry. " Harry riu e baixou a sua cabeça, beijando a minha bochecha levemente. As minhas bochechas ficaram num tom rosa claro assim que lhe beijei a sua bochecha de volta. Um sorriso apareceu na cara de Harry alguns minutos depois.

Harry rolou pela cama para ficar por cima de mim, olhei para ele e ele beijou-me o nariz delicadamente. "Tu és tão perfeita Bae." Fiquei ainda mais corada assim que coloquei os meus braços à volta do seu pescoço. "Não Harry, tu és." Harry riu e baixou, atacando os meus lábios rapidamente. Eu rocei o meu nariz ao dele, beijando os seus lábios de volta. O meu coração ardeu com o amor que estava a receber, Harry nunca pareceu que fosse o tipo de rapaz que proporcionasse momentos amorosos como este.

Harry de repente começou a beijar toda a minha cara, fazendo com que ligeiro gemidos escapassem dos meus lábios, "Harry." Gemi, ele começou a beijar cada vez mais para baixo, beijou o meu queixo e depois o meu pescoço. Eu congelei, sem saber o que fazer. Mas Harry continuou, ele beijou por baixo do meu pescoço e parou no meio. Ele congelou e respirou profundamente, ele manteve-se assim durante alguns minutos. Depois lembrei-me que foi ali que ele se alimentou de mim na última vez. "Continua." Sussurrei, agarrando no cabelo da sua nuca. Harry abanou a sua cabeça ligeiramente, "Bae eu não posso. Lembras-te o que aconteceu da última vez?" A memória veio a minha cabeça mas eu abanei a cabeça. "Eu não quero saber." Harry disse, "Mas vais sentir dor." Eu gemi, "Amor dói Harry."

Harry manteve-se naquela posição por um bocado antes de abanar a cabeça, murmurando "Apenas, tenta não gritar. Eu não preciso que o Zayn e a tua tia pensem que estou a abusar de ti." Quase ri e assenti. "Eu não vou." Sem me aperceber, Harry perfurou a minha pele com os seus dentes. Mordi o meu lábio com força, a dor rapidamente tomou conta do meu corpo. A sensação de uma substância dolorosa percorreu o meu corpo. Depois comecei a sentir me esgotada. A dor ainda estava em todo o meu corpo.

Cada segundo que passava sentia me mais fraca, "Vou buscar te comida, não podes só estar energizada no meu sangue." Ele murmurou, mordendo o seu pulso. Eu gemi, apercebendo-me que o sangue estava nos seus lábios. O meu sangue. Harry limpou o sangue o melhor que pode. Harry saiu do quarto rapidamente, deixando a porta fechada atras dele.

Sentei-me um pouco, usando os cotovelos como apoio. Senti-me tonta e rapidamente deitei-me de novo, "Demasiado cedo," disse a mim mesma, abanando a cabeça ligeiramente. Harry voltou passado um pouco com um sumo é uma pequena embalagem de goldfish. (é um aperitivo de queijo que é bastante conhecido no estrangeiro, eu cá em Portugal nunca tinha ouvido falar, mas fiz uma pesquisa ahahah)
Assenti e apanhei o pacote, agarrando em alguns aperitivos e comendo-os lentamente. Harry observou-me enquanto em comia, eu não me importei, nunca me fez confusão para dizer a verdade.

Mais cedo do que eu pensei, senti-me mais forte e com mais energia. Eu decidi sentar-me novamente e agarrar no sumo, abrindo-o e dando um grande golo. Olhei para Harry, um sorriso no seu rosto. "Tu pareces com uma humana novamente," ele riu, inclinando-se e beijando a minha testa. Olhei para ele confusa, "Hm, obrigada..?" murmurei, dando um golo na minha bebida outra vez.

~~~

Olá meninas, como podem ver este capitulo é muito grande, deu-me imenso trabalho, por isso por favor, sejam uns amores para mim como sempre e sigam-me, deixem a vossa estrelinha e um comentário a dizer o que estão a achar, é importante para mim.
Ah! E aproveito para informar que estou a traduzir uma nova história de terror, chamada Slender Man, com o Zayn como protagonista. Obrigada! 😘

PS- se quiserem muito ler alguma história que só há em inglês, por favor digam-me, para a poder traduzir para vocês!

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 15, 2017 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Midnight h.s. // ptOnde as histórias ganham vida. Descobre agora